Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Jantar de Natal do CPT

Jantar de Natal da equipa do CPT Lagoíços

Dia 29 de Dezembro ás 20h30
Restaurante “O Bairro Novo”
Em Coruche.
Preço por pessoa: +/-11 Bolas.

Convidam-se todos os sócios e amigos a fazer parte deste momento de convívio.

domingo, 16 de dezembro de 2007

12ª Jornada

CPT 0 - Cortiçadas de Lavre 6

Jogo sem história. O CPT apresentou-se sem muitos dos habituais titulares e foi goleado em casa...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Atenção

Amanhã dia 15 de Dezembro irá realizar-se a 12ª jornada. Todos pensava-mos que este fim de semana não haveria jogo mas afinal iremos jogar contra as Cortiçadas de Lavre. Quem puder ir já sabe onde e a que horas.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jantar de Natal/Ano novo

Informam-se todos os jogadores e dirigentes do CPT que se vai realizar dia 29 de Dezembro o jantar de natal/ano novo do clube depois do jogo CPT - Biscainho.

10ª jornada

Lavre - CPTLagoíços


Nesta jornada o CPT foi defrontar o 1º classificado e acabou por perder por 2-0. Na primeira parte o Lavre dominava e o CPT tentava responder em contra ataque, registando-se no final um empate a 0-0 tendo havido poucas oportunidades de golo. Apenas uma para cada lado e ambas nos ferros das balizas. Na segunda parte o Lavre entrou ainda mais determinado em busca do golo e com alguma sorte num canto acaba por fazer o golo. A partir daí o CPT foi-se um pouco abaixo consentindo poucos minutos depois o 2-0 num remate de fora da area. Há que dar os parabéns à equipa pois apesar de permitir (ou não conseguir contrariar) um maior dominio da equipa adversária bateu-se muito bem não sendo inferior ao adversário estando até bastante equilibrado ao nível de oportunidades de golo no final dos 90 minutos. De realçar que uns treinarem e outros não faz toda a diferença e só por defrontar-mos uma equipa que treina durante a semana e nós apenas nos juntar-mos ao fim de semana para jogar à bola e irmos conviver um pouco (a melhor parte :p) faz de nós diferentes deles. Não sei se melhores ou não mas diferentes com certeza que sim. A primeira e segunda parte são importantes mas a 3ª onde goleamos qualquer um é a principal.

Avaliação

Pessoal estamos a chegar ao fim da primeira volta, acho interessante fazermos uma avaliação da prestação do treinador. Vamos dar o nosso voto. Eu ja votei!

Se alguem tiver mais alguma ideia é bem-vinda!