Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

19ª jornada

CPT Lagoíços 0 - 2 Santa Justa

Ainda não foi desta...
Mais uma vez, mais um derby que nao conseguimos ganhar a santa justa.
Notou-se um jogo algo equilibrado onde as duas equipas queriam ganhar, mas foram os nossos rivais a ganhar vantagem com um golo na primeira parte. Apesar disso o cpt nao se foi abaixo e tentou sempre igualar o marcador. Até estava a ser um bom jogo, até que o arbitro decidiu tirar da cartola, nao um coelho mas um penalti. Com isto a vantagem subiu para dois e o jogo ficou decidido.
O futebol tém destas coisas, só é pena acontecerem vezes de mais.
Já na terceira parte, sem a intervenção do arbitro, ninguem saiu em desvantagem. Apesar de toda a rivalidade dentro do campo, no final comeram todos da mesma panela.
Por falar no petisco quero aqui deixar tambem o agradecimento a todos os que trabalharam para que fosse possivel, nomeadamente a cozinheira (mãe do moisés).

Cumprimentos ao pessoal!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

18ª Jornada

Volta do vale 0 X 3 CPT
Um derby da freguesia do couço! Inda nem os jogadores estavam equipados e ja se dava por falta de fiscais de linha. No fim de se encontrarem por ali dois fiscais, que nem sabiam que ja o eram, lá se apita para começar o jogo.
Os primeiros 15 minutos tiveram muita falta de qualidade mas, com um ou dois gritos por parte do mister, o cpt despertou e Eline marca o primeiro golo depois de uma boa assistencia de Borlinhas. Com o decorrer do jogo nota-se que o CPT sempre esteve com o jogo na mão mantendo sempre a calma. Calma esta que nao existiu por parte dos jogadores da Volta do Vale, acabando por haver algumas discussões entre eles. Com o descontrolo da equipa adversaria o CPT aproveita e são marcados mais dois golos, um por Eline e outro por Borlinhas, grandes contratações desta epoca para a frente de ataque.
Acho que quem tambem merece umas palmas, é o nosso colega moises que se desenrascou muito bem como fiscal de linha.
MENSAGEM PARA O MOISES: amigo está na altura de pensares se nao sera uma boa carreira para o teu futuro!
Com esta vitoria fora, o CPT ganha moral e entrará cheio de vontade de ganhar no proximo derby do sorraia, contra Santa Justa.
Força CPT!!!!!!!!