Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 9 de março de 2008

Assim termina...

Assim termina mais uma epoca de futebol. Quero agradecer a todo o pessoal que trabalhou para que tudo corresse pelo melhor e pedir desculpas por alguma falha que possa ter existido.Conseguimos ter uma equipa, capaz de competir com qualquer uma das outras equipas e um grupo de bons amigos do petisco.

Continuação para o blogue e para a equipa! Força CPT!!!!!!!!!!!

terça-feira, 4 de março de 2008

22ª jornada (e ultima)

Biscainho 3-1 CPT Lagoíços
As duas equipas queriam ganhar, e o CPT até foi o primeiro a marcar, mas o biscainho deu a volta e consegui fikar com o resultado positivo. Com este resultado perdemos também o 8º lugar.
Em relação ao petisco, como tinha sido confirmado, foi na malhada alta. Penso que todos os que tiveram presentes ficaram satisfeitos com o momento de convivio. Agradecimentos do cpt à malhada alta.
"Este jogo é uma final, este jogo vai decidir o 8 lugar, por isso, vamos dar tudo para manter esta posição.
Pessoal pelas as informações que me chegaram e que muitos ja devem ter ouvido o petisco desta jornada será na Malhada Alta. Peço a alguem que saiba mais informações que diga alguma coisa."

21ª jornada

CPT Lagoíços 1 - 3 Lavre

20ª jornada

Malhada Alta 1 - 0 CPT Lagoíços