Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CPT Lagoíços 1 VS Azervadinha 3

Boas pessoal, estamos de volta para mais uma jornada do INATEL, desta vez bem mais feliz do que a jornada anterior. Esta semana podemos congratular-nos por termos tido 12 jogadores presentes!!! Enfim, boas noticias para o pessoal da equipa que gosta de mandar uns pontapés na bola e que volta e meia não o pode fazer porque não há jogadores suficientes. Esta semana recebemos a equipa da Azervadinha, um conjunto com fabulosos valores individuais, mas que por alguma razão as coisas não correram tão bem como esperavam e a sua classificação não é aquela que todo o pessoal antevia antes do inicio do campeonato.
Penso que foi um bom jogo de futebol, não se pode falar em injustiças de resultado, pois o jogo foi aberto, oportunidades para ambas as equipas, saiu do estádio da Barroca mais feliz quem marcou. Nós só podemos dizer que pecamos na finalização. A primeira parte foi muito disputada, com a Azervadinha a começar por cima e a procurar o golo, mas a não ser feliz nas suas primeiras investidas. O CPT não se ficou e depressa se chegou à frente, tentando também levar perigo à área adversária. Penso que a toda a gente ficou na retina uma boa defesa do nosso GR Bruno Bento a uma brutal cabeçada de Tótó, grande momento de inspiração do GR do CPT. Para além deste a arrancada pelo flanco esquerdo do Russo (parece o Cristiano Ronaldo, mete a 6a e ninguém o agarra) com muita velocidade a passar por toda a defesa, a entrar na área mas a rematar fraco, podíamos ter aproveitado melhor a oportunidade. Os protagonistas seguintes foram o Dani, o Beto e o Micke, grande cruzamento da direita do Dani, Beto quer deixar a bola para o Micke, mas como Micke não esperava a bola não faz o remate de primeira, finta um, finta dois, mas o espaço era apertado e não vai à baliza, mais uma boa oportunidade. A Azervadinha recompôs-se e o final da primeira parte fica marcado pelo golo do Zé Tadéia, remate forte de fora da área de um dos jogadores da Azervadinha, o GR apanha a bola, mas ao que parece ela ia enrolada, largou-a e o avançado da Azervadinha estava ali ao pé e não perdoou. Resultado ao intervalo favorável à equipa da Azervadinha.
No reatamento o CPT acreditou no seu futebol, estávamos a jogar bem, e nos primeiros lances da segunda parte, na sequência de uma bola parada bombeada para a área, fica toda a gente a olhar para a bola a pensar que o GR da Azervadinha a apanhava quando aparece vindo do nada Russo a empurrar a bola para dentro da baliza. Toda a segunda parte foi aberta, ambas as equipas a tentar proporcionar um bom espectáculo para quem foi assistir, penso que foi conseguido, mas já perto do final mais dois golos da Azervadinha. Independentemente do resultado foi um bom jogo, da nossa parte foi dos melhores que fizemos esta época, apesar de todas as adversidades quando estamos inspirados ainda conseguimos dar uns chutos bons na bola.
A terceira parte como sempre foi bem animada com um belo petisco e umas litradas de cerveja. Contudo ficou marcado pelo insólito, Tony pediu para o pessoal esperar por ele para comer, pois ia cortar o cabelo e quase duas horas depois quando lhe ligamos a dizer que estava tudo à espera dele (obviamente que não estávamos) ele teve o descaramento de dizer que estava a jogar snooker! Se estivesse-mos à espera do Tony passávamos fome! LoL
Fica ainda uma palavra ao Russo, depois do grande jogo que fez não merecia ir para Lisboa ir ver o seu Sporting perder em Alvalade. Tens de deixar de ir ao estádio que andas a dar azar aos gajos! Sempre que vais ver os jogos ao estádio o Sporting perde! LOL... Pessoal para a semana não jogamos por causa das eleições.
Abraço e até daqui a duas semanas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultado provavelmente será, Santana 3 VS CPT Lagoíços 0, mas quando o jogo acabou só estava 1-0...AHAHAHAH

Deslocação da equipa do CPT ao campo do Santanense, numa bela tarde de Janeiro, ou será má?looool... Bem passaram-se coisas estranhas na deslocação de alguns dos elementos da equipa, mas isso é outra história. AHAHAHAHAH... Bem isto hoje é tudo muito simples, a equipa de Santana ganhou 1-0 na ficha de jogo e 3-0 na realidade. Vitória justíssima, sem espinhas e sem muito a dizer. Porquê? Simples, a equipa de Santana tinha 11 jogadores e o CPT tinha 7. Bastou uma pequena lesão (simulação) e acabou-se a brincadeira. E agora pergunto? Onde está o sentido de compromisso de vários dos nossos jogadores pelos quais a nossa colectividade pagou uma avultada inscrição e eles não aparecem há semanas esquecidas? Não sei, quem os encontrar por ai pergunte-lhes. Para a semana logo veremos.
Abraço pessoal