Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Santanense VS CPT Lagoíços

Bom dia pessoal, mais um fim de semana mais uma jornada da Liga Europa.
Esta semana visitámos ( e parece que na 2ª volta só visitamos mesmo, só temos um jogo em casa :( ) a equipa do Santana do Mato, ou terá sido a selecção do Brasil? Bem não interessa, mas que havia muito talento das terras de Vera Cruz naquela equipa, meus amigos disso não duvidem!
Pessoal isto é assim (e não quero colocar em causa a justiça da vitória da equipa de Santana, nem a qualidade dos seus jogadores, se bem que alguns têm mais mania do que jogo, mas...) , o jogo estava-nos a correr de feição, íamos esperando pelas oportunidades de contra ataque, o pessoal na defesa estava a dar conta do recado, enfim, estávamos a cumprir com os objectivos, até que num livre quase do meio campo o nosso caro guarda redes pareceu-lhe que a bola ia fora da baliza e nem sequer lhe meteu as mãos, deixa-a ir, ela quase lhe penteou o cabelo!!!
Isto afectou moralmente o pessoal e até ao intervalo vimos um golo claro ser-nos anulado por alegado fora de jogo do Micke! Muito má decisão, mas enfim aquele senhor já nos prejudicou em tantos jogos que não quero sequer falar dele. Depois disto e muito desanimados encaixamos mais dois golinhos até ao final da primeira parte!

Penso que na segunda parte equilibramos um pouco as contas, batemo-nos melhor, mas não conseguimos chegar ao golo, a equipa de Santana lá conseguiu mais e fechou o resultado!
Fica na retina bons momentos que tivemos, mas sinceramente não foi dos melhores jogos que fizemos, pelo menos todos lutaram até ao fim e isso também foi importante!

Na terceira parte como sempre muita quantidade e qualidade de comida e bebida com grande parte da equipa a comparecer, contudo ainda tivemos uns desaparecidos em combate! Para além do mais tivemos outra tristeza, o pessoal desesperou a ver o Benfica jogar, como é possível em dois jogos não ter habilidade para marcar um golo? Claro já sabemos, tiramos o Aimar e colocamos a nova alegria do povo, não joga nada mas o povo fica contente :p

Desta vez não ficou!
Pessoal para a semana visitamos a Erra, vamos para fazer o nosso melhor como sempre.
Abraço, boa semana a todos!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boas pessoal, esta semana e mais cedo do que o habitual vos trago esta esmerada crónica.
Esta semana recebemos em casa a equipa do Zebrinho. Devo dizer assim como os meus colegas de equipa que esperávamos mais desta equipa, ou então fomos mesmo nós que estivemos num dia, digamos inspirado! Bem o jogo iniciou-se com um penalti por marcar e um guarda redes por expulsar, grande trabalho do Fábio na frente de ataque, que rouba a bola ao guarda redes quando este se armou em Ronaldinho e depois o rapaz não foi de meias medidas agarrou-o e puxou-o e ele lá perdeu a bola e um colega aliviou o perigo. Enfim, o árbitro não viu, nós também não nos deixamos abalar e lá fomos jogando no meio campo de Zebrinho criando oportunidades. Numa dessas oportunidades houve um adversário que meteu a mão à bola e lá foi penalti. O Buga chamado à conversão não desperdiçou e colocou a justiça no marcador. Penso que dominámos claramente a primeira parte pois o Rambinho não teve de fazer uma única defesa, a equipa do Zebrinho a espaços chegava à nossa baliza.

Na segunda parte o jogo foi mais dividido, mas mesmo assim não me convenceram :p
Criámos boas oportunidades para chegar à tranquilidade, mas acabamos sempre por desperdiçar e grande balde água fria foi quando o Bebe teve a infelicidade de oferecer o primeiro aos visitantes, amortecendo a bola com o peito dentro da área e não aliviando, o avançado dos visitantes aproveitou a oportunidade e só teve de encostar.
Tentamos reagir, mas não fomos certeiros, a equipa do Zebrinho só a partir de lances de bola parada conseguia chegar com perigo à nossa área e foi num desses lances que com mérito do avançado que saltou mais alto que toda a gente conseguiu empurrar a bola para dentro da baliza. Até final dispusemos de boas oportunidades para pelo menos empatar, mas continuamos a ser perdulários.

No final tenho a dizer que fomos vencidos mas não ficamos convencidos, pois e perdoem-me a arrogância, sinceramente fomos sempre superiores durante o jogo e o resultado acaba por ser injusto, para além do mais sofremos dois golos sem o Rambinho fazer uma única defesa.
Como sempre fica o agradecimento, desta vez ao Rambinho por se disponibilizar para ir para a baliza, o nosso guarda redes anda m.i.a. vulgo de desaparecido em combate, mas também só faz falta quem está!

Fica também uma palavra ao João Luís, assim como eu ontem no fim do jogo pedi desculpa à equipa pelas tristes palavras que proferi, tu deves repensar a tua atitude, pois parece-me que também deves um pedido de desculpas ao pessoal.

Segue-se uma série infernal de jogos agora rapazes, três semanas a jogar fora, mas se Deus quiser faremos boa figura, para a semana é em Santana do Mato.

Abraço e boa semana para todos!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

São como as minis...

Boas Pessoal,

Estava eu a vaguear no meu gmail e eis que encontro uma foto, do ano de 2007, onde encontramos o nosso actual jogador Micke, ainda com mais ar de puto... lol

Reparem que nesta foto foi até possível registar o seu pensamento nessa altura... há coisas fantásticas não há :)

Os restantes elementos que aparecem na foto deixo para o pessoal comentar.

Força CPT!!



domingo, 12 de fevereiro de 2012

Azervadinha VS CPT Lagoíços

Boas pessoal, antes mais a semana passado não houve crónica porque estive ausente e ninguém se lembrou de a escrever, esta semana também já não vale a pena! Passemos ao que interessa.

Depois de uma jornada negra visitamos o sempre difícil (mas não assim tanto) pelado da equipa da Azervadinha. Os maus resultados acumularam-se, as minis já não fazem perder a memória como faziam e para além do mais a semana passada até jogamos bem, mas não sei porquê :p perdemos!
Bem o jogo começou com várias baixas de ambos os lados, ambas as equipas estavam privadas de vários jogadores, inclusive os guarda-redes. Nada a temer, pois, o Carlitos nestas alturas veste a farda e normalmente vai para a baliza brilhar.

Mas sinceramente foi um jogo bem dividido, jogou-se muito a meio campo, de uma a outra parte os remates iam saindo, mas nunca ameaçadores, tanto que se bem me lembro o Carlitos teve uma primeira parte descansada.
A melhor ocasião de golo do jogo pertenceu-nos, o Rambinho de trás do meio campo faz um chapéu ao guarda-redes adversário e a bela da bola, lá foi para a baliza contente e a cantar, mas a saltar muito, tanto que foi bater no travessão (malvada sem coração) e o guarda-redes adversário que a essa hora já lá estava a chegar só a teve de abraçar.

Sinceramente, jogo dividido com ambas as equipas a terem ascendente uma sobre a outra, com excepção dos minutos finais em que o pessoal já se andava a queixar da gota e que o que sabia bem era uma minizinha fresquinha, em que a equipa da Azervadinha se acercou da nossa área mas a não conseguir mais do que ganhar uns cantos em que quando a bola vinha o Carlitos conseguiu socava-a sempre sem grandes problemas.

Foi empate sim senhor mas o Russo já dizia, são como as minis, sabem sempre bem quando o pessoal anda com a moral debilitada. Para além do mais jogamos bem, defendemos bem, é isso mesmo como as minis.

Fica a palavra de agradecimento ao Carlitos que sempre que o nosso guarda-redes não aparece oferece-se sempre e não complica.

Para a semana jogamos em casa com a equipa do Zebrinho, vamos ver o que deixa.

Ia-me esquecendo, contem como foi a terceira parte já que não estive presente, mas a colectividade está um brinco pessoal.

Abraço pessoal, boa semana.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São como as minis...

Boa noite a todos...

Como a intenção do blog é ter mais audiência que um jogo de futebol da inatel.. nós vamos tentando acrescentar novos conteúdo além dos relatos semanais... normalmente só com desgraças :)

Então depois das crónicas das montagens, que dão trabalho e dá para rir como o caraças para ai durante 3,7 segundos (de acordo com um inquérito efectuado a 17 pessoas, do sexo masculino e com uma taxa de alcoolémia superior a 1,9) e ainda depois da nossa TV Foral, que têm tido poucas audiências por ser gravado relativamente cedo, quando a cerveja ainda não atingiu o lóbulo central encostado à direita como quem olha de esguelha, eis que surge a crónica "São como as minis..."

São como as minis porquê?? Porque são curtas e frescas e ainda calham bem com um pires de tremoço.
Nesta semana apresento-vos a história da vida de um jogador que só queria ser titular e o treinador não acreditava nas suas capacidades...


Abraço a todos..