Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 1 de abril de 2012

CPT Lagoíços VS Santanense

Boas pessoal! Esta semana terminámos o campeonato do Inatel e o jogo de ontem foi especial. Podemos dizer que terminamos isto na mó de cima pois em duas semanas frustramos os planos de uma equipa que aspirava a passar à próxima fase e empatamos em casa contra os primeiros classificados do nosso grupo!

Para começar fomos brindados com aquele glorioso senhor do apito que apitou o nosso jogo contra a Volta do Vale, o senhor não sabe muito do oficio (mais uma arbitragem má, só é falta quando há entradas mais duras e muitos outros erros), mas sinceramente não temos razão dele neste jogo porque a rapaziada aguentou-se e não entrou em conversas, mas não deixamos de levar alguns amarelos desnecessários. Entrámos no jogo um pouco desnorteados, alguns jogadores estavam mesmo cansados (como foi o meu caso :p ) e ainda a ressentir-se das poucas horas de sono a que tiveram direito, logo entrámos com a equipa visitante em cima de nós. Uns sobressaltos depois e lá fomos entrando no jogo. Não foi uma primeira parte por aí além, houve poucas oportunidades, diria mesmo que Santana atacou bem mais e procurou mais o golo. Num lance que parecia inofensivo o João Luís atrasa a bola de cabeça para o Carlos, contudo o Carlos adiantou-se um pouco e viu a bola passar-lhe por cima. Aqui o pessoal ficou um pouco abalado, mas até ao intervalo controlámos as investidas e tentamos alguns ataques.

Veio a segunda parte e magia... o pessoal entrou motivado cheio de energia, parecia que tinham estado a carregar as baterias ao intervalo. A magia aconteceu mesmo, primeiro pelo Fábio, lance na esquerda do ataque, não me lembro se foi o Buga ou o Micke que cruzou a bola (desculpem rapazes) e o Fábio aparece a rematar de primeira, a bola bate na trave e entra! Magia mesmo, grande golo! A partir daqui sinceramente tomamos bem conta do jogo, tirando a parte em que a equipa visitante envia uma bola ao ferro e num dos lances seguintes obriga o Carlos a grande intervenção! Depois disso as investidas que a equipa de Santana fez acabarem sempre bem controladas e nós nessa altura estávamos muito bem no contra ataque. Num desses lances o Buga recebe na esquerda do ataque, vai para o meio e remata muito forte para mais um grande golo! Minutos depois o Buga uma vez mais vai isolado para a baliza e só com o guarda redes pela frente tenta o chapéu, mas mais uma vez não foi feliz. 2-1 no marcador o pessoal motivado e o fim do jogo a aproximar-se, pensamos mesmo que íamos ser recompensados com a vitória no fim do jogo, mas num dos últimos lances do jogo mais um grande golo de um dos jogadores de Santana. Empate a 2 no final do jogo que se calhar acaba por ser justo.

Terceira parte fortíssima, grande petisco o de ontem, agradecemos à cozinheira pelo favor que fez. Ficam ainda muitos discursos de amor ao clube por parte dos jogadores, outros de balanço de época, jogadores que acabaram por ser uma desilusão segundo o treinador :p outros que surpreenderam, de tudo um pouco!

Como já aqui escrevi espero que na próxima época os 12 ou 13 jogadores que temos possam estar novamente a jogar juntos e que realmente ninguém saia para outro sitio qualquer. É um prazer jogar com vocês, temos um grande grupo, grande espírito, vamos esperar pela próxima época.

De salientar ainda que temos o jantar de final de época em data a definir, depois o pessoal terá mais novidades.

Grande abraço, até à próxima época.