Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sondagem - Malhada Alta vs CPT Lagoíços

Boas, pessoal...

Na semana passada perguntámo-vos qual teria sido o resultado mais justo para o jogo que colocou frente a frente a nossa equipa e o Arados. O jogo terminou com a vitória do CPT (4-3), e a sondagem concordou com esse resultado, com um total de 7 votos. Aqui ficam os resultados:

    - Vitória do CPT Lagoíços - 4 votos
    - Empate - 1 voto
    - Vitória do Arados - 2 votos

Para pelo menos estas duas semanas, em que ainda não sabemos se teremos mais um jogo de preparação ou um treino, pedimo-vos que nos indiquem qual a parte da equipa que mais precisará de ser trabalhada até ao início do campeonato. Eis as opções:

    - Guarda-redes
    - Defesa
    - Meio-campo
    - Ataque
    - Capacidade tática
    - Capacidade técnica

Isto baseado nos jogos que já viram até esta altura, e também naquilo que de raiz conhecem sobre a nossa equipa.

Obrigado pela participação, e fiquem atentos porque assim que tivermos certezas anunciaremos o que irá acontecer no próximo Sábado, se um jogo amigável ou um treino.

Um abraço, e bom resto de semana :).

Micke



Malhada Alta VS CPT Lagoíços - Pós-Jogo

2X2




LOCAL: Malhada Alta
DATA: Sábado, 22 de Setembro de 2012
HORA: 16h



RESULTADO: Malhada Alta 2-2 CPT Lagoíços

Equipa para este jogo:

Guarda-Redes: Mário Malan.
Defesas: Cláudio, Leandro, Pirinéu, João Luís, Rodrigo.
Médios: João Mendes, Galricha, Buga, Micke, Pinóia, Luís, David, Emanuel, Rui Ferreira.
Avançados: Ricardo, João Silvestre.

Equipa Técnica: Moisés Caetano; Luís Chibanga.

Marcha do Marcador:
> 0-0
INTERVALO
> 1-0
> 2-0 
> 2-1 (Micke)
> 2-2 (Ricardo)


domingo, 23 de setembro de 2012

Malhada Alta VS CPT Lagoíços

Boas pessoal. 

Como antes anunciado esta semana deslocámo-nos ao terreno da Malhada Alta. O jogo em si na primeira parte diria que foi dividido, poucas oportunidades para ambas as equipas e dessas poucas não houve oportunidades flagrantes de golo. 

A segunda parte foi bem mais interessante, com a malhada alta a fazer alterações que se revelaram frutíferas ao intervalo. Escrevo isto porque mal começou a segunda parte sofremos um golo em que bem poderiamos ter feito bem melhor, mas temos de dar mérito ao adversário pelo golo. Depois do golo sofrido o pessoal tentou reagir, mas as coisas não saíam e encaixamos mais um golo desta vez num lance de bola parada depois de uma boa jogada colectiva. Com o segundo golo acordamos para a vida e conseguimos começar a criar perigo, o primeiro sinal foi dado pelo Buga que enviou uma bola ao ferro, depois o Dani ganhou uma falta à entrada da área e ganhou também uma recaída da lesão. Ora escrevia eu que ganhamos uma falta à entrada da área que o Micke de livre não desperdiçou. O golo trouxe força ao pessoal e continuamos com a toada de ataque. Após um canto, o Ricardo, possivelmente um dos homens mais baixos em campo ganha de cabeça ao central e faz o empate. Até ao final ainda houve tempo para o Buga enviar mais uma bola ao ferro e criarmos mais uma ou duas oportunidades, não esquecendo também uma boa oportunidade para a equipa da Malhada Alta. Resultado final 2-2.

Penso que foi um bom treino para ambas as equipas, o resultado pode ser justo para uns injusto para outros, sinceramente eu opto pelo facto de ter sido um bom treino e que o resultado acaba por não interessar tanto, se bem que interessa porque mantém a moral em alta.

Destaco ainda o pessoal que integra os quadros da equipa pela primeira vez, o Leandro com tempo será um central de eleição, o Cláudio foi o primeiro jogo que fez e mostrou-se a bom nível. Toda a restante equipa também está a corresponder por isso ninguém se zangue de eu não mencionar mais nomes.

Agradeço ao pessoal da Malhada Alta pelo petisco e pelo convívio proporcionado, como sempre quando nos deslocamos à Malhada Alta os petiscos são sempre grandiosos.

Para o próximo sábado sei que é para estar no campo da Barroca às 10h da manhã, possivelmente poderá haver um jogo, se não houver haverá treino pelo que consta. Esperemos até lá para ver.

Abraço, boa semana.

domingo, 16 de setembro de 2012

CPT Lagoíços VS Arados - Sondagem

Assim começamos a secção das sondagens para esta nova época 2012/2013, pessoal :).

Vão estando atentos, e vão votando, pois gostamos sempre de conhecer a opinião de quem está connosco. É muito simples, a sondagem vai estar aberta no lado direito da página até à próxima Sexta-Feira.

Assim, fica a questão:
"Neste jogo entre o CPT Lagoíços e o Arados, qual teria para ti sido o resultado mais justo, olhando para o que fizeram as duas equipas?"

A. Vitória do CPT Lagoíços
B. Empate
C. Vitória do Arados

Obrigado :),
Micke

CPT Lagoíços VS Arados - Pós-jogo


4X3




LOCAL: Campo da Barroca, Couço
DATA: Sábado, 15 de Setembro de 2012
HORA: 16h



RESULTADO: CPT Lagoíços 4-3 Arados

Equipa para este jogo:

Guarda-Redes: Mário Malan.
Defesas: Rambinho, Rodrigo, Pirinéu, João Luís, Leandro, Rui Ferreira.
Médios: João Mendes, Buga, Micke, Pinóia, Luís, Carlitos, Galricha.
Avançado: Fábio, João Silvestre.

Equipa Técnica: Moisés Caetano; Luís Chibanga.

Marcha do Marcador:
> 0-1
> 1-1 (Fábio)
> 1-3
INTERVALO
> 2-3 (João Luís - Grande Penalidade)
> 3-3 (Pinóia)
> 4-3 (Rui Ferreira)



Bom dia, pessoal :).

É com satisfação que aqui registo mais um resultado conseguido pela equipa de Futebol do CPT Lagoíços. Foi mais um jogo amigável, contra uma equipa que apenas neste Sábado iniciou a sua preparação para a nova época, sinal disso ter-se apresentado com cerca de 30 jogadores, se não me engano.

Da nossa parte, que continuámos com algumas ausências, destaca-se a atual indefinição de quem será o "comandante" da equipa para esta época, pois infelizmente a primeira opção (Joaquim António) acaba por não ser uma possibilidade. Basta agora, com paciência, aguardar pelo anúncio dos dirigentes de um novo treinador para a equipa, sendo que certamente será grande a especulação ao longo da semana entre os diários desportivos do país :D.

Quanto ao jogo, agradecer mais uma vez a quem esteve disponível para ajudar, como no Bar, ou na arbitragem do jogo, e ao público que aceitou o nosso convite para passar aquele bocado connosco, esperando que isso continue acontecer ao longo da época.
Foi um encontro que deixou algumas mazelas físicas na equipa da casa, mas tudo isto também faz parte do jogo, convém não esquecer. Resta desejar que as recuperações sejam fáceis e rápidas :).

Para terminar, um obrigado também ao Arados que aceitou o convite para petiscar connosco, provando mais uma vez que o espírito de amizade e convívio vai conseguindo estar connosco :).

Temos as fotocópias do BI para entregar ao clube, não se esqueçam, e para a semana teremos novo jogo de preparação, desta feita na Malhada Alta, à semelhança do que acontecera o ano passado. Bons treinos (xD), e boa semana para todos até lá.

Um grande abraço.

Micke

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2º Jogo de Preparação: CPT Lagoíços VS Arados

VS




LOCAL: Campo da Barroca, Couço
DATA: Sábado, 15 de Setembro de 2012
HORA: 16h


Boa tarde, pessoal :)...

Depois do jogo da semana passada que, se não me engano, animou o pessoal todo sem excepção :D, temos que nos preparar para o próximo Sábado, dia em que receberemos em nossa casa o Arados (Samora Correia), equipa treinada pelo Mourinho de cabelo loiro da nossa terra, o Mister Marco Espenica ;).

Mais uma vez, o jogo começará então pelas 16 horas, sendo que antes do jogo ainda teremos que montar as redes, não se esqueçam. Vamos tentar lá estar um bocado antes das 15h.

Vários jogadores que não puderam estar presentes no último Sábado já estarão connosco este fim-de-semana, ou seja, a equipa técnica terá ainda mais opções a avaliar ;).

Grande abraço, e bons treinos para Sábado :D.


Micke Rosado

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jogo de preparação - CPT Lagoíços VS Errense

Boas pessoal! Bem qual não é meu espanto que quando vou ao blog hoje e vejo que grande parte do meu trabalho já está feito :p vem mesmo a calhar porque o fim de semana foi de grau de dificuldade elevado, muita cerveja para se beber e jogar à bola e ainda colocar redes, não foi fácil arranjar tempo para tudo, por isso decidi cortar no descanso. 

Ora este foi um jogo apenas de preparação e apesar do resultado nos ter sido favorável acho que as ilacções a tirar deste jogo são das coisas que fizemos mal. Não tirando o mérito ao nosso adversário diria que o primeiro golo foi uma oferta nossa para animar a malta e para ver se nós nos entusiasmavamos a correr atrás do prejuízo. Neste campo o terceiro golo foi na minha opinião também uma oferta. É normal que aconteça e a acontecer que aconteça nestes jogos. A palavra de ordem para a semana será não inventar e não complicar lá atrás, se tivermos pressão do adversário despeja a bola para canto, ou fora, para onde der mais jeito, é mais bonito sair a jogar, mas mais bonito ainda é não sofrer golo :)
Temos de manter o olho aberto também nos cantos pois de quando em vez distraimo-nos a falar uns com os outros para ver quem marcamos. Mas ok, esta foi a nossa pior fase, a primeira parte, mas eu até percebo porquê, a noite anterior, ou devo dizer o dia anterior e boa parte do dia de sábado?, foi longa/o e o pessoal ainda andava a libertar as toxinas da alcaria logo foi uma primeira parte menos conseguida. ;)

Penso que a segunda parte foi ótima, mesmo com as constantes trocas o pessoal correspondeu e motivou-se para dar a volta ao jogo e os golos foram aparecendo. A rapaziada que se juntou ao grupo este ano ofereceu qualidade pelo que vimos até agora, esperemos que fiquem conosco por várias temporadas. Como o Micke escreveu ainda faltam alguns elementos, esperamos que no próximo jogo consigam ir. 

Espero também que o pessoal não entre em euforias, pois foi apenas um jogo a feijões e apesar da vitória dar moral estes jogos servem para ganhar forma e para haver entrusamento na equipa. 

No final do jogo a colectividade ofereceu um petisco à equipa visitada e à visitante, quero desde já agradecer a presença da equipa da Erra para jogar e petiscar conosco.

Vale também a pena agradecer uma vez mais ao Moisés, ao Chibanga e ao Puto por terem desempenhado uma função tão ingrata como a que eles desempenharam, a do trio de arbitragem, podemos confiar que certamente fizeram o melhor que puderam. 

Para a semana para quem não sabe é para levar uma cópia a cores do B.I. ou do Cartão Único. No Sábado recebemos a equipa do nosso antigo mister e amigo Marco Espenica, a equipa dos Arados. O jogo é às 16 horas, por isso é favor estar no campo pelas 15h ou um pouco antes. 

Se houver alguma coisa a acrescentar não se coíbam e usem os comentários.

Abraço, boa semana.

sábado, 8 de setembro de 2012

CPT Lagoíços VS Errense - Pós-jogo


5 X 3


LOCAL: Campo da Barroca, Couço
DATA: Sábado, 8 de Setembro de 2012
HORA: 16h

RESULTADO: CPT Lagoíços 5-3 Errense

Equipa para este jogo:

Guarda-Redes: Mário Malan.
Defesas: Rambinho, Rodrigo, Pirinéu, João Luís, Leandro.
Médios: João Mendes, Buga, Micke, Ricardo, Pinóia, Luís, David.
Avançado: Fábio.

Equipa Técnica: Moisés; Chibanga.

Marcha do Marcador:
> 0-1
> 1-1 (Pinóia)
> 1-3
INTERVALO
> 2-3 (Rambinho - Grande Penalidade)
> 3-3 (Ricardo)
> 4-3 (Micke)
> 5-3 (Fábio)

Aguardando a crónica oficial, ou melhor, oficialíssima que o nosso opinador profissional colocará online tão brevemente quanto as minis permitirem, aproveito aqui para vos deixar o resultado de um bom jogo, erm que há que agradecer ao Moisés, ao Chibanga, e ao Puto por se terem disponibilizado para constituir a equipa de arbitragem mais respeitada do país, e ajudarem assim a que o jogo acontecesse :).

Uma palavra de incentivo para o técnico principal da equipa, Joaquim António, que não pôde estar presente por motivos de força maior :). Para a semana lá estaremos.

E também em nome de quem jogou, agradecer a todos os que ajudaram a que o Campo da Barroca fosse arranjado para estar em condições de receber o nosso início de época :).

Quero também dar as boas-vindas a esta equipa e ao sítio oficial, aos jogadores que hoje se juntaram ao grupo pela primeira vez, esperando que consigamos manter o bom espírito durante toda a época, durante os golos, as vitórias, e também durante qualquer menos bom resultado que possa acontecer :). Faltaram ainda outros 5/6 jogadores, que não conseguiram comparecer, mas também  terão tempo de se apresentar aos adeptos, com certeza :D...

Para terminar, agradecer a todo o público que nos veio visitar, que esteve presente em bom número, diria, pois ajudou a dar ainda mais alegria à nossa tarde de futebol :). Continuaremos a contar com esse apoio nas semanas que se seguirão :).

E obrigado ao Errense, por ter aceite o nosso convite para o jogo, bem como para se juntar a nós no petisco, esperando que possa ter sido uma tarde bem passada para todos ;).

Um grande abraço.

Micke Rosado

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

1º Jogo de Preparação: CPT Lagoíços VS Errense



VS


LOCAL: Campo da Barroca, Couço
HORA: 16h

Boas, pessoal :)...

É já este sábado que começa a nova temporada do CPT, com o 1º jogo de preparação a ter lugar no nosso Campo da Barroca às 16h.

Seria bom que conseguíssemos chegar cedo, uma vez que é a primeira vez que vamos juntar a equipa, incluindo novos companheiros, e pode ser que haja algumas coisas a falar.

Quanto ao público, sei que já circulam posters alusivos ao jogo pela freguesia, e contamos com o apoio de quem quiser estar connosco :)...

Um grande abraço, vão aquecendo, treinando, pensando nas tácticas,  e entusiasmem-se, é sempre bom :D. Até Sábado :).

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Época 2012/2013

Pessoal cá estamos para mais uma época que começa no próximo Sábado com jogo de preparação contra a equipa da Erra. O verão tem sido longo, o pessoal deve andar nas últimas, o álcool a tabaquice e as noitadas têm queimado o pessoal. Que comece a desintoxicação! Veremos se temos caras novas no elenco, pelo que consta sim, mas ainda continuamos desfalcados na baliza. Pormenores.

Até Sábado às 16h. 

Boa semana, abraço.