Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CPT Lagoíços VS Arados

Boas pessoal,

Esta semana recebemos em nossa casa a equipa dos Arados, equipa esta que apresenta muitas melhorias da época passada para esta, a sua classificação e os resultados obtidos espelham isso mesmo.

Nós também supostamente estamos num patamar superior relativamente à época passada, contudo não somos regulares ainda. 

Indo directo ao assunto, considero que foi uma primeira parte disputada, até começamos bem com uma ou outra oportunidade, contudo na hora de decidir junto à baliza adversária nem sempre tomamos as melhores opções. Os Arados cresceram e podiam ter acabado a primeira parte já com o jogo resolvido, não aconteceu porque o Malan de todos foi aquele que realmente fez o seu trabalho. Não vou estar aqui a esmiuçar como foi o golo dos Arados, todos sabem como foi e também sabem que não podemos sofrer um golo daqueles (não é o primeiro que sofremos assim esta época)

Na segunda parte os Arados entraram com tudo e chegaram aos 2-0! E nós jogar, zero! A vinte minutos do final quando as pilhas se acabaram à equipa dos Arados é que voltamos a entrar no jogo, tanto que ainda antes do final chegamos ao 2-1 pelo Micke após um livre bem cobrado! Se o jogo fosse mais longo talvez desse para algo mais, mas não é! Fica também mensagem para o nosso capitão (que já se zangou comigo no dia do jogo e quando ler isto zanga-se novamente, mas atenção que isto vale para todos) que por duas vezes colocou a bola no meio quando foi instruído a jogar nas linhas e dessas duas vezes tinha sempre alguém na linha para receber a bola, coisa que não aconteceu.

Perdemos por 2-1, resultado que na minha opinião é justíssimo, temos jogado muito melhor do que jogamos neste Sábado passado. Se pararem para pensar um pouco certamente irão chegar à conclusão que se jogou pouco, falou-se pouco dentro de campo o que acaba por se reflectir no resultado. 

Uma palavra à arbitragem: de longe a melhor equipa de arbitragem que apanhámos neste série, se fosse sempre assim talvez não tivéssemos tanto que nos queixar.

O campeonato pára para nós no próximo fim de semana, regressamos em Março.

Boa semana, abraço!

1 comentário:

moises caetano disse...

boa tens toda a razão sobre a equipa realmente estivemos uns furos abaixo mas vamos levantar a cabeça a equipa vale mais do que mostrou força c.p.t quanto a equipa de arbitragem nota 8 na escala de dez parabéns e nos calhem ate ao fim arbitragens destas um abraço