Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Liga Selvagem - Cortiçadense VS CPT Lagoíços

Boas pessoal,

Esta semana que passou deslocámo-nos ao campo do Cortiçadense para mais uma jornada da "Liga Selvagem". 

Uma bela tarde, com algum calor que fazia adivinhar um bom jogo. Infelizmente estas coisas não se adivinham, mas também não vou estar para aqui a esmiuçar tudo aquilo que se passou no jogo, uma vez que na minha opinião o pessoal da equipa técnica e alguns jogadores já o fizeram.

Na primeira parte do jogo ainda se tentou jogar à bola, mas começou-se a distribuir porrada muito cedo, o Ricardo aos cinco minutos de jogo levou um daqueles "paus" já sem bola dignos de cartão vermelho, contudo nem falta foi, o árbitro mandou jogar.

Na primeira parte conseguimos criar três ocasiões de bola parada, duas pelo Ricardo e uma pelo Pinóia, mas a bola passou sempre a razar a trave. 

A segunda parte foi para esquecer, jogou-se muito no meio campo, deu-se muita fruta, deixou-se jogar sem sancionar faltas e assim não é fácil.

Houve uma ocasião clara de golo (à qual eu não assisti por causa dos nervos à flor da pele) pelo Ricardo. 

E foi mais ou menos assim, para quem quiser mais informações tem a página do Facebook do CPT.

Para a semana vamos finalmente jogar em casa, veremos como vai ser.

Da terceira parte tenho a dizer que o Carnaval foi duro :p

Abraço e uma óptima semana a todos!

4 comentários:

moises caetano disse...

boa pira gostei do baptismo devia mesmo de deixar de se chamar taça fundação de inatel

Pirinéu disse...

É o nome que neste momento se apropria mais a esta competição :p

Anthony disse...

Boa tarde, pessoal!

Apesar de saber "o que a casa gasta" há já largos anos, fiquei novamente bastante desiludido com o nível da arbitragem dos nossos jogos... É mais do que claro que não existe qualquer critério nem tentativa de segurar e controlar os ânimos dos jogadores durante o jogo... A única regra que parece ser seguida por todas as equipas de arbitragem é tentar nunca mostrar qualquer cartão, fazendo com que percam completamente o controlo do jogo, permitindo assim que certos jogadores de certas equipas possam agredir, ameaçar, maltratar e faltar ao respeito como bem entenderem, tanto aos jogadores adversários como aos próprios árbitros...

Espero sinceramente que as coisas melhorem significativamente nos próximos jogos (basta que os árbitros não tenham medo de mostrar os cartões quando estes devem ser mostrados), e nisto incluo também o nosso nível de jogo, porque apesar de tudo o que se passou no passado sábado, sabemos todos que o nosso futebol é bem melhor do que aquele que apresentámos...

Lá estaremos novamente sábado para tentar brindar os nossos adeptos com mais uma vitória!

Chibanga disse...

Muito bem escrito Tony, apesar de tudo o que aconteceu no sabado continuo a achar que somos nos que temos de tentar dar o exemplo aos outros nao respondendo a qualquer tipo de bocas ou atitudes negativas(sei que nao é facil) vindas do adversario pois isso prejudica sempre o nosso desempenho em campo que é o que nao queremos!
Força pessoal rumo à vitoria!!!