Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 19 de março de 2013

Últimos cartuchos da Liga Selvagem - CPT Lagoíços VS C.B.S.C.

Boas pessoal,

Bora lá esmiuçar isto rapidamente, que o pessoal o tempo que deveria gastar a comentar gasta a ler os (ás vezes) grandes textos que escrevo aqui.

Primeira parte, bem primeira parte passa à frente. Não, vá, demos a primeira parte de avanço à Casa do Benfica, não jogamos nadinha e por estarmos constantemente no nosso meio campo os visitantes chegaram ao golo.Também tivemos algum demérito no golo.

Ora, na segunda parte a equipa transfigurou-se e entrou muito bem no jogo, a provar a nossa supremacia surgiu o golo nos primeiros dez minutos da segunda parte. Uma grande jogada na esquerda do nosso ataque que acabou com o Pinóia a partir jogadores dentro da área e a oferecer o golo ao Micke. Tivemos várias oportunidades de golo até ao final da segunda parte que acabámos por desperdiçar e acabámos por deixar de depender de nós próprios para passarmos à próxima fase. Não é grave, fizemos mesmo uma grande segunda parte, a equipa visitante não se viu mais. Resultado final, empate a um golo.

Ainda faltam duas jornadas, vamos ver o que conseguiremos fazer! Na próxima semana voltamos a jogar em nosso casa, desta vez contra o Cortiçadense. Como sempre às 14h no campo.

Abraço, boa semana.

1 comentário:

Sporting Clube Santanense disse...

Boa sorte para o restante da época.