Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CPT Lagoíços 1 VS Azervadinha 3

Boas pessoal, estamos de volta para mais uma jornada do INATEL, desta vez bem mais feliz do que a jornada anterior. Esta semana podemos congratular-nos por termos tido 12 jogadores presentes!!! Enfim, boas noticias para o pessoal da equipa que gosta de mandar uns pontapés na bola e que volta e meia não o pode fazer porque não há jogadores suficientes. Esta semana recebemos a equipa da Azervadinha, um conjunto com fabulosos valores individuais, mas que por alguma razão as coisas não correram tão bem como esperavam e a sua classificação não é aquela que todo o pessoal antevia antes do inicio do campeonato.
Penso que foi um bom jogo de futebol, não se pode falar em injustiças de resultado, pois o jogo foi aberto, oportunidades para ambas as equipas, saiu do estádio da Barroca mais feliz quem marcou. Nós só podemos dizer que pecamos na finalização. A primeira parte foi muito disputada, com a Azervadinha a começar por cima e a procurar o golo, mas a não ser feliz nas suas primeiras investidas. O CPT não se ficou e depressa se chegou à frente, tentando também levar perigo à área adversária. Penso que a toda a gente ficou na retina uma boa defesa do nosso GR Bruno Bento a uma brutal cabeçada de Tótó, grande momento de inspiração do GR do CPT. Para além deste a arrancada pelo flanco esquerdo do Russo (parece o Cristiano Ronaldo, mete a 6a e ninguém o agarra) com muita velocidade a passar por toda a defesa, a entrar na área mas a rematar fraco, podíamos ter aproveitado melhor a oportunidade. Os protagonistas seguintes foram o Dani, o Beto e o Micke, grande cruzamento da direita do Dani, Beto quer deixar a bola para o Micke, mas como Micke não esperava a bola não faz o remate de primeira, finta um, finta dois, mas o espaço era apertado e não vai à baliza, mais uma boa oportunidade. A Azervadinha recompôs-se e o final da primeira parte fica marcado pelo golo do Zé Tadéia, remate forte de fora da área de um dos jogadores da Azervadinha, o GR apanha a bola, mas ao que parece ela ia enrolada, largou-a e o avançado da Azervadinha estava ali ao pé e não perdoou. Resultado ao intervalo favorável à equipa da Azervadinha.
No reatamento o CPT acreditou no seu futebol, estávamos a jogar bem, e nos primeiros lances da segunda parte, na sequência de uma bola parada bombeada para a área, fica toda a gente a olhar para a bola a pensar que o GR da Azervadinha a apanhava quando aparece vindo do nada Russo a empurrar a bola para dentro da baliza. Toda a segunda parte foi aberta, ambas as equipas a tentar proporcionar um bom espectáculo para quem foi assistir, penso que foi conseguido, mas já perto do final mais dois golos da Azervadinha. Independentemente do resultado foi um bom jogo, da nossa parte foi dos melhores que fizemos esta época, apesar de todas as adversidades quando estamos inspirados ainda conseguimos dar uns chutos bons na bola.
A terceira parte como sempre foi bem animada com um belo petisco e umas litradas de cerveja. Contudo ficou marcado pelo insólito, Tony pediu para o pessoal esperar por ele para comer, pois ia cortar o cabelo e quase duas horas depois quando lhe ligamos a dizer que estava tudo à espera dele (obviamente que não estávamos) ele teve o descaramento de dizer que estava a jogar snooker! Se estivesse-mos à espera do Tony passávamos fome! LoL
Fica ainda uma palavra ao Russo, depois do grande jogo que fez não merecia ir para Lisboa ir ver o seu Sporting perder em Alvalade. Tens de deixar de ir ao estádio que andas a dar azar aos gajos! Sempre que vais ver os jogos ao estádio o Sporting perde! LOL... Pessoal para a semana não jogamos por causa das eleições.
Abraço e até daqui a duas semanas

6 comentários:

Bebento disse...

Boas..........
Bem pessoal,só tenho é a agradecer a todos os que apareceram para este jogo, peço desculpa pelo "frango" que dei, se não fosse isso talvez o resultado final tivesse sido outro,depois de uma boa defesa largar a bola para um sr. "frango" foi demais já que o jogo estava praticamente no intervalo e estávamos a fazer uma boa partida até esse momento....peço desculpas a todos novamente.Quanto aos outros golos sofridos foi-me impossível chegar a bola , nem que fosse num jacto nunca mais lá chegaria,sei que ficaram decepcionados comigo no 1º golo,por isso as minhas sinceras desculpas. Vamos ver como vai decorrer o próximo jogo, espero que apareçam mais jogadores, agradeço a todos os que andam a "dar a cara" e que aparecem para jogar e para que a equipa de futebol do CPT não acabe.
Obrigado a todos, abraços.

Anónimo disse...

Boa noite, pessoal...
Cocó, ninguém teve razões pa ficar decepcionado... O que aconteceu faz parte, e estiveste muito bem o jogo inteiro, sem hipótese nos outros golos, é verdade... E o pouco tempo ao qual já estou com o CPT já chegou pa te ver, várias vezes, fazer bem mais do que a tua obrigação para que nós, jogadores, não tenhamos apenas tardes como a de Santana... Isto mostra que há quem tenha vontade de ajudar o futebol local, e isso será sempre de louvar... E por isso, tal como aconteceu este fim-de-semana, sabe bem jogar à bola neste grupo.
Abraço

Anthony disse...

Boas malta!

Mais uma vez, bom post Piri! Só corrigir que o nosso golo nasceu de um livre batido pelo Micke, e nao de um canto! Sem ser isso tudo OK!

Quanto à cena do corte de cabelo, nos próximos dois meses nao voltará a acontecer, prometo... Mas fiquei contente de ver que ninguém esperou por mim para comer, porque eu tava a emborcar minis e a jogar snooker à espera da minha vez!

Quanto a ti Cócó, nunca na vida tens de pedir desculpa por seja o que for! Se nao fosses tu, e como disse e bem o Micke, jogos como o e Santana teriam havido muitos mais, e só por isso, tens o direito de mandar os frangos que quiseres (se bem que preferimos quando nao o fazes... LOL)! Por isso descansa a cabeça, e daki a duas semanas lá estaremos outra vez para correr um bocadinho e tentar uma última vez nesta primeira volta a tao aguardada vitória!!

Para acabar, queria aproveitar para agradecer o facto do pessoal ter aparecido neste jogo (ter um suplente, com aquilo que temos visto ultimamente, foi um LUXO!), e obrigado pelo esforço e dedicaçao que todos demonstraram ao longo dos 80 minutos!

No Valverde (em Coruche para ser mais correcto) lá estaremos (se tivermos 7 jogadores...)!

Abraço

Beto disse...

É verdade cócó fazes bem mais que a tua obrigação e ninguém com certeza esperava que conseguisses defender tudo. Se os outros falham à frente onde é mais simples jogar e até estão habituados porque não podes tu falhar onde não estás habituado a jogar? Não tens que ficar chateado com isso e muito menos alguém tem que ficar chateado contigo por causa disso.

Devem ficar chateados é com quem pode ir aos jogos e não vai porque por muito que se goste de jogar à bola aquilo ao fim de uns tempos cansa e convinha ter alguém para entrar quando é necessário. Eu quando posso ainda dou lá um saltinho mas na segunda fase já estou a ver que vai ser raro conseguir aparecer. Pena este fim de semana não haver que eu até podia ir jogar.

Quanto ao jogo grande jogatana do Micke (puto empresta-me 1 pulmão dos teus) e do Russo. Parabéns.

Abraço

Abraço

Pirinéu disse...

Rapaziada como escrevi na crónica grande jogo da nossa parte, penso que estivemos à altura do adversário, continuamos apenas a pecar na finalização! Bruno pá, até os melhores guarda-redes do mundo dão frangos, caga nisso! Fizeste grande exibição e isso ninguém pode descurar! Mais uma vez até o Beto jogou bem apesar de ele andar sempre a dizer que não joga nadinha! Beto quem não jogou nadinha desta vez fui eu!!! lol... Pena que agora há uma semana de interregno. Abraço pessoal

Bebento disse...

Obrigado pessoal, e por favor vão aparecendo aos jogos.........