Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 16 de outubro de 2011

CPT Lagoíços VS Fajardense

Bem pessoal que gosta desta vida desportiva (tem os seus dias, há dias em que se gosta mais do chagran) este fim-de-semana defrontamos a equipa da Fajarda, mais um grande embate entre duas equipas que buscam a glória. Jogo empolgante de parte a parte com algum ascendente da equipa Fajardense sobre o CPT. Penso que na primeira parte equilibramos as contas, apesar de nos primeiros minutos termos acusado um bocado a pressão e o Fajardense ter conseguido algum domínio e consequentemente o primeiro golo do jogo que surgiu após um forte remate de um dos jogadores da Fajarda e o nosso central Repsol infeliz colocou a bola na própria baliza. Estava feito o primeiro do encontro, mas não nos fomos abaixo e minutos depois o Ricardo numa incursão individual pela esquerda faz o golo do empate. Enfim podemos contar muita história do jogo, mas penso que o que vale a pena frisar é que acabou por ser um bom jogo para ambas as equipas, com a equipa da Fajarda a criar mais oportunidades do que nós, mas que apesar disso também criámos boas oportunidades de golo, pecamos na finalização e o resultado final acabou por se fixar em 3-1 a favor da equipa do Fajardense. Penso que toda a gente que ler este post e que tenha visto ou vivido o jogo concordará que foi um bom jogo, batemo-nos bem contra uma boa equipa e que a vitória acabou por ser justa. Ainda vamos ter oportunidade de os defrontar na nossa série.

Aproveito também para dar os parabéns ao Carlitos que como guarda-redes de recurso fez uma exibição de encher o olho com boas defesas. Para além do mais temos de lhe agradecer também por ele se ter chegado à frente para ocupar a baliza. Carlitos grande jogo.

Como a inspiração para escrever hoje não está lá grande coisa não empato muito mais e relembro que para a semana temos mais um jogo amigável com a rapaziada da Malhada Alta pelas 16h.

Aaahhh aproveito também para deixar o calendário dos nossos primeiros jogos oficiais. O campeonato começa a 29 de Outubro. Então cá vai:

1º Jogo - Volta do Vale VS CPT Lagoíços
2º - CPT VS Montinhos
3º - Fajardense VS CPT
4º -CPT VS U.D.S
5º - Azervadinha VS CPT

Até para a semana rapazes, se algo ficou por dizer comentem!

7 comentários:

Micke disse...

Boas, pessoal...

Foi mais um aquecimento para a grande competição que se aproxima :D... De fora, não deixei de gostar de ver, pois tivemos partes muito boas no jogo, em que pegámos na bola e mantivemos o Fajardense muito perto da sua área, com algumas oportunidades para marcar. No entanto, e tal como o Piri diz e bem, o resultado é obviamente merecido, pois a Fajarda esteve por cima, fez-nos correr e muito (ai Preto :D), e teve ainda a sorte dos golos (1 autologo e um cruzamento, parece-me, glorioso que acabou na baliza do Carlitos).
Para além disso, levámos para o Foral o melhor golo do jogo, sem dúvida...

Bom jogo, pessoal... Temos que nos ir preparando para o terceiro clássico frente à Volta do Vale num só mês xD... Mas agora, venha a Malhada Alta...

Carrega CPT!!!

Chibanga disse...

Pois é pessoal tentamos fazer o melhor contra uma boa equipa, que nao tenho duvidas vai lutar pelos 2 lugares de acesso à 1ªdivisao da proxima fase, continuamos a marcar golos o que noutras epocas nao se tem visto o que é muito importante!

Piri gostei muito da referencia que fizeste ao carlitos que nao sendo guarda redes fez um grande jogo e que quando é preciso um guarda redes é sempre o primeiro a oferecer se(alias o unico) para ti carlitos um muito obrigado!

Para a semana nao se esqueçam ida à malhada alta tentar lutar por uma vitoria na preparaçao para mais um dificil campeonato que se aproxima!

Abraço a todos e boa semana..

Pirinéu disse...

Pois é rapazes o que o Chibanga escreveu é uma grande verdade, continuamos a marcar golos, coisa que noutras épocas não acontecia. Se não me engano da porrada de jogos que até agora fizemos só ainda não facturamos em dois deles. E ainda reforço, só não temos marcado mais porque a pontaria ainda tá um pouco desafinada.

O Carlitos merece os nossos elogios, vai à baliza, não é GR e faz grandes exibições!

Sigo as palavras do Chibanga, próximo sábado temos de ir tentar lutar pela vitória, para tentarmos começar o campeonato com a moral em alta.

Abraço pessoal

João Luís disse...

Grande jogo rapaziada, acho que vamos fazer um bom campeonato.Mas nunca falem em mim no blog. AHAH

rodrigo disse...

rapaziada tenho muita pena mas só vou poder ajudar vos fora das 4 linhas.infelizmente nao vou poder jogar tão depressa.havemos de fazer um bom campeonato depois da equipa tar bem afinada e com muito esforço de todos os jogadores.sabado é para ganhar pessoal.

Micke disse...

Brigado, Rodrigo... Já sabes o que se passa, ao certo, com esse joelho?
Acho que o resto do pessoal concorda que, se quiseres, fazes a época toda connosco, seja como for... Antes, durante, e depois dos jogos. Tens é que aturar o coitadinho e mal-tratado João Luís, também xD...

As melhoras, Rodrigo... Isso passa depressa...

João Luís disse...

Bem micke gostei bastante da forma como te referiste a mim :b ahah
Ninguem me da o devido valor :)
Tou a pensar seriamente a recindir contracto. ahahah :b

Amanha é favor de ganhar pessoal. Temos equipa para isso.