Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 20 de novembro de 2011

CPT Lagoíços VS Santa Justa

Cá estamos uma vez mais na nossa crónica semanal do nosso jogo, esta semana temos um jogo que passou pela comédia, tragédia, thriller, suspense, enfim todos os géneros que queiram imaginar.

Uma vez mais jogamos contra os nossos amigos e rivais do Santa Justa, jogo esse que começou muito bem para nós. Uma vez mais entramos muito bem e saber esperar pelas oportunidades, assim é que se quer!

Bem o Santa Justa como sabemos é uma equipa forte, sempre candidata nas últimas épocas à próxima fase, mas esta jovem mocidade do CPT deu água pela barba ao pessoal do Santa Justa. O jogo começou com o Santa Justa na procura do golo e nós a segurar o jogo e a esperar pelas oportunidades, numa recuperação de bola nossa, foi parar aos pés do Ricardo que nem perguntou como é que o Perinha a queria, armou um míssil a bola ainda desviou num dos defesas do Santa Justa (graças a Deus :) ) e estava feito o 1-0! Fantástico inicio da nossa parte, drama para os jogadores do Santa Justa. A equipa visitante correu atrás do prejuízo e carregou e nós tentamos aguentar, tarefa que quase conseguíamos, mas o Santa Justa lá chegou à igualdade, já não me lembro se foi num canto ou num cruzamento, a bola sobra para o ponta de lança do Santa Justa que de bicicleta fez a igualdade. Mas o melhor estava para vir, comédia para alguns, drama para outros, tragédia para mim. Numa tentativa de cortar a bola, apanhei muito mal a bola e saiu um míssil à nossa baliza que proporcionou ao Zé provavelmente a defesa da tarde, o problema é que a bola sobrou para o striker do Santa Justa que só teve de encostar para o 1-2! Vou meditar durante esta semana se realmente ando lá a fazer alguma coisa! A primeira parte não trouxe mais nada de especial pois o intervalo chegou pouco depois.

Na segunda parte sinceramente não há grande coisa a dizer, sem ser talvez o facto de nós não baixarmos os braços e tentarmos chegar ao empate, pena que nenhum dos remates seja digno de dizermos que incomodou o Perinha. O Santa Justa estava a jogar mais com o coração do que com a cabeça para tentar dilatar a vantagem, mas nós estivemos muito bem a anular as investidas e a aproveitar esse facto. A vantagem só aconteceu porque o senhor árbitro decidiu marcar um penalti num corte mais do que limpo do Preto. Ainda ontem discutimos muito isto, para uns é penalti, para outros não, aceita-se, mas que foi corte limpinho, foi! Penalti, 1-3 no marcador, nós em inferioridade, mas mesmo assim o mister não baixou os braços lançou mais um ponta de lança e até ao fim tudo poderia ter acontecido, mas infelizmente não aconteceu!

Fica mais uma boa exibição da nossa parte, temos é de encontrar mais vezes o caminho da baliza, boa partida de todos os jogadores, tanto do onze titular, como do pessoal que ficou no banco, mais uma vez a entrarem todos muito bem no jogo, uns mais que outros, mas isso é normal. Sinceramente estamos de parabéns :)

Na terceira parte foi mais do mesmo, com muitos K.O's técnicos, mas o pessoal estava ali era para a luta e apesar de já estarem considerados inaptos nunca baixaram os braços à luta com a cerveja, hoje houve muita gente desaparecida em combate. Para a semana há mais, vamos-nos deslocar ao campo da Azervadinha, não se atrasem, olha a multa!

Abraço, até para a semana.

10 comentários:

moises disse...

bravos os meus parabens grande jogo mostraram em campo o que é ser uma equipa o que ,e serem amigos grande liçao que deram á equipa adeversaria que a esse respeito coitadinhos enfim ,nao posso tambem de deixar de comentar o grande apoio que tivemos por parte das pessoas de santa justa o nosso muito obrigado,para terminar nao posso deixar de dizer o orgulho que tenho de pertencer a esta qrandissima coletividade que aposta nos jovens da nossa freguesia,para competir no campeonato da inatel e vamos provar a muita gente que se calhar nao somos tão fracos como pensam com o tempo vamos calar muitas bocas força rapazes viva o cpttttttt ate para semana .

Micke disse...

Boas, jogadores :D...

Mais uma vez, boa corrida, este Sábado :D... O resultado mostra que realmente o Santa Justa, ainda que com tanta mas tanta sorte, conseguiu impor aquilo que, para já, sabe a mais do que nós neste campeonato... Acho que a forma como nos batemos do início ao fim continua a poder deixar-nos contentes, lembrando-nos acima de tudo que o espírito e a atitude são sempre para melhorar de semana para semana... E para a semana, com a Azervadinha, se o esforço for o mesmo e o nosso trabalho em campo também, talvez a recompensa seja um pouco melhor...

Quanto ao jogo de ontem, ainda, volto a dizê-lo: o que mais custa, é que estando nós a jogar bastante bem, com toda a equipa a dar o máximo, e com os adversários a insultarem-se uns aos outros no meio do campo, conseguimos na mesma perder um jogo sofrendo 3 golos não só ingratos, mas mesmo completamente ridículos (digo isto do terceiro também, pois embora aceite a discussão sobre a existência ou não da falta, é um golo que não merecíamos sofrer)...

Quanto à arbitragem, não querendo dizer grande coisa pois acredito que o Árbitro tenha feito o que achou correto durante todo jogo, acho ainda assim triste os jogadores do Santa Justa terem feito o que queriam dentro de campo, principalmente a nível de palavras, sem nada mais que um único aviso durante todo o jogo... Mas cá está, o Árbitro é que manda...

Para a semana, pessoal... Vamos lá voltar a mostrar aquilo de que o Moisés pode estar a falar... Posso dizer que eu acredito mesmo nele :)...

Grande abraço, e bons treinos para Sábado :D...

Nuno disse...

Concordo com teu comentário Piri. Vocês bateram-se bastante bem e tudo o que conseguiram em campo foi por mérito vosso. Só vos tenho a dar os meus parabens.

Agora independentemente de ter havido discussões entre a minha equipa, de não termos mostrado o nosso futebol, ainda assim não posso ouvir falar "tanta mas tanta sorte" pois sabes bem micke que falhámos uns quantos. Fizeste um excelente jogo caro amigo ;)

só para finalizar, fiquei desiludido com alguns de vocês, que considero bons companheiros e no caso do micke e do tony amigos mesmo, por ter ouvido certas palavras á minha pessoa por causa dum lance mais impetuoso. Todos vocês conhecem a minha maneira de jogar, cada lance é como se fosse o ultimo, e ali joguei a APENAS a bola! não merecia ter ouvido certo tipo de coisas quando sabem que não houve maldade nenhuma da minha parte. E se se lembrarem bem sou dos poucos que aqui costumo escrever a dar-vos o meu apoio. Mas enfim , são coisas dos futebol e dentro de campo diz-se muita coisa que não se sente.

Desejo-vos sorte para sábado e joguem da mesma maneira que conseguem um bom resultado! Ah, e talvez não tenha sido penalty ;)

Marco Espenica disse...

Boas malta tive pena de nao chegar a tempo do jogo, mas pelo que me foi dito portaram se muito bem! Fico feliz por voces!
Nuno nao leves a mal a rapaziada isso foi dito no calor do jogo! e durante o jogo não á amizades :)
Cada qual defende os seus, entraste com raça a defender a tua equipa e eles defenderam se tambem, faz parte do jogo :)
Abraço

Pirinéu disse...

Boas pessoal, este fim de semana ouvi todo o tipo de brincadeiras por aquele remate espectacular à baliza errada, infelizmente faz parte do jogo, não foi intencional. Nuno concordo contigo, nós até que jogamos bem, mas o "tanta mas tanta sorte" para mim não existe, o vosso primeiro golo é muito bom têm sorte apenas no segundo. De resto é como dizes, vocês falharam uns quantos e nós não conseguimos obrigar o Perinha a aplicar-se!

Quanto ao lance, percebo a tua parte, mas concordo com o Marco, é o calor do jogo e às vezes o pessoal excede-se no que diz! És dos poucos que vem aqui sempre dar a tua palavra de apoio e espero que continues a fazê-lo, todas as opiniões contam.

Sinceramente, boa sorte para ambas as equipas, acho que não desiludimos quem foi ver o jogo, ambas proporcionaram um bom espectáculo.

Marco tens de ir lá beber uma connosco!

Até para a semana pessoal!

Mendes disse...

Boas pessoal...acho que realizamos um excelente jogo!e verdade que entramos melhor mas depois viemos um pouco a menos e sofremos dois golos que diga-se a verdade foram merecidos pois eles escostaram-nos a nossa baliza e so conseguimos criar mais uma oportunidade de golo!(pirineu grande remate),pena que foi na nossa baliza!
Nuno nao leves a peito o que se diz em campo,as vezes e sem pensar, e fizeste um bom jogo e levaste a tua equipa pa frente!
Pessoal pa proxima prometo mais calma nos remates a baliza, devia ter feito golo pelo menos numa ocasiao!espero que na azervadinha tenhamos a mesma garra e espirito de luta que mostramos nestes ultimos dois jogos e que o nosso guarda-redes fassa outra grande exibiçao assim como o ricardo que mereceu o seu golo!
ate sabado!!!!

Anónimo disse...

so tenho uma coisa a dizer em relaçao a tanta tanta sorte que o santa justa teve e pena e que o vosso golo tambem tenha sido marcado com tanta sorte dos foros e com muito azar do edgar que desviou a bola do perinha porque se nao ele tinha feito uma defesa facil

Anthony disse...

Boas noites pessoal!

Vou primeiro aproveitar para agradecer todo o pessoal que aqui veio comentar no decorrer desta semana!

Relativamente ao que se passou no último fim de semana, acho simplesmente que o resultado aceita-se tendo em conta tudo o que se passou durante os 80 minutos... É verdade que o nosso golo surgiu com bastante sorte, mas a nossa boa entrada no jogo também teve a sua importância para que tenhamos conseguido inaugurar o marcador! E não nos podemos esquecer que estivemos mais perto do 2-0 do que o Santa Justa do 1-1, porque o Ricardo quase que ia fazendo um golo de bandeja de fazer "levantar o estádio"! Aqui é que foi mesmo pena que a bola não tenha entrado...

Mas bora lá malta continuar assim porque com tanto esforço e vontade a nossa sorte só poderá mesmo mudar, e os resultados que tanto queremos não tardarão a aparecer!

Na terceira parte é que não podemos fazer melhor, porque ficar na rua com um frio de rachar até às 2h, 3, ou 4h dependendo da pessoa, mostra bem que por muito que se corra durante a tarde há sempre força e alegria para noitadas de paroida!

Só quero mesmo acrescentar uma palavra para ti, Nuno, porque o que se passou no campo já lá vai... Sabes bem que a cabeça quente ás vezes não perdoa... Peço assim desculpa se abusei naquilo que te disse, mas continuo a achar que a tua entrada, apesar de ter sido na bola, foi completamente desnecessária, e à velocidade com que a fizeste tiveste muita sorte de só ter acertado na bola, felizmente para o Rambo... Mas pronto já passou, da minha parte continuamos grandes amigos, desejaando as maiores felicidades para o Santa Justa.

Só desejo felicidades ainda maiores para o nosso GRANDIOSO CPT!

Abraço.

Chibanga disse...

Boas pessoal, fiquei muito contente com a atitude da equipa no inicio do jogo de certeza que ninguem esperava uma entrada assim, fizemos o 1-0 com um bom golo do ricardo, mas depois de estarmos em vantagem e de termos criado mais um lance ou outro a equipa foi se um pouco abaixo começou a deixar o adversario apoderar se do jogo e a criar varias oportunidades fazendo o 2-1 com cruzamentos do nosso lado esquerdo para a zona dos nossos centrais que falharam um pouco, mas so acontece a quem la anda dentro e uns dias corre melhor e outros pior!

Na segunda parte fizemos alguns remates de meia distancia, infelizmente nenhum levava o selo de golo e o santa justa aproveitou para fazer o 3-1 num penalty muito discutivel, para uns era penalty e para outros um grande corte mas aceita se a decisao do arbitro!

Ninguem ficaria admirado se o resultado final fosse um empate devido á nossa atitude e entrega em campo e a falta de organizaçao e muita discussao que aconteceu na equipa de santa justa(nao me lembro de ter visto nada assim desde que vejo jogos de inatel)!

Uma ultima palavra para 2 jogadores que têm estado em destaque nesta equipa e principalmente neste jogo, ricardo e ze joao, têm estado espetaculares!!!

Sabado mais um jogo, se jogarmos da mesma maneira que jogamos nestes ultimos 2 jogos temos grandes probabilidades de conseguirmos os primeiros pontos!
Força CPT!!!

Nuno disse...

Por mim tambem podes ficar descansado Tony, o que lá vai lá vai. Eu apenas quis salvaguardar a minha pessoa, tu continuas a ter a tua opinião e eu só tenho de respeitar. A nossa amizade e companheirismo vai prevalecer ;) Um abraço para ti

Mostrem o vosso valor mais uma vez este sábado! Força