Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 27 de novembro de 2011

Azervadinha VS CPT Lagoíços

Caros leitores que semanalmente lêem estas linhas que escrevo, esta semana gostaria de lhes trazer outras noticias que não as mesmas que costumo dar todas as semanas, mas realmente ainda não foi desta.

Esta semana visitamos a equipa da Azervadinha, mais uma deslocação que não é fácil, mas que como todas as outras encaramos sempre da mesma forma, sem nada a perder.
Esta semana ao contrário dos últimos jogos entramos mal no jogo, algo apáticos durante os primeiros dez minutos. Fomos tão apáticos durante este período que claro está levamos uma pedrada na baliza para ver se abríamos os olhos. Dez minutos de jogo, falta à entrada da nossa área e na cobrança o Jordão fez o 1-0 para a equipa da casa. Com o golo veio o click que acordou o pessoal e rapidamente começamos a discutir o jogo. Estivemos bastante bem na primeira parte, diria mesmo que acabamos por ser a melhor equipa no primeiro período visto que, empatamos o jogo pouco depois de sofrermos o golo numa grande jogada de envolvência do nosso ataque, a bola acabou nos pés do nosso marcador de serviço, o Ricardo que deitou o keeper adversário e foi só encostar para o 1-1!
Até final da primeira parte ( ainda não falei muito de árbitros aqui, mas hoje tem mesmo de ser ) foram invalidados pelo menos dois lances que nos podiam ter dado a vantagem e tranquilidade necessária para irmos para a segunda parte descansados. No primeiro lance o Ricardo parte detrás da defesa adversária ganhando a todos os defesas em velocidade, ficava sozinho na cara do guarda redes, quando o senhor fiscal decide levantar a bandeirola. O segundo lance capital é quase idêntico, passe a rasgar a defesa (que enorme buraco aquela defesa tinha nesse lance) o Micke parte detrás da defesa, vai sozinho para o guarda redes e mais uma vez o senhor da bandeirola decide levantá-la! Enfim, ainda gostava de saber se o senhor estava com comichão nos olhos, se tinha cataratas, ou mesmo se se esqueceu dos óculos em casa. O final da primeira parte chegou com o pessoal um bocado enervado com o trio de arbitragem.

Mas mesmo o intervalo não fez milagres, pois o senhor do apito decidiu que estava na hora de se espalhar ao comprido e brindar as duas equipas com uma série de erros sem fim. Acho que nesta parte do jogo faltou-nos um pouco de cabeça, pois o pessoal começou a jogar contra o árbitro e a pensar menos no jogo, isto não pode acontecer, não dá nem nunca deu resultados para a nossa equipa. Perdemos uma boa parte do jogo e desestabilizamos muito.
A segunda parte foi repartida, mas este episódio tirou-nos alguma concentração. Penso que os únicos lances merecedores de discussão são um livre a nossa favor que foi bombeado para a área adversária em que o João Luís bem se esticou mas não chegou à bola, que depois sobrou para o Buga que obrigou o defesa a cortar para canto. O outro lance é o golo da equipa adversária que uma vez mais nasce de um livre à entrada da área. Livre batido desvio de cabeça de um dos adversários e estava feito o 2-1. Apenas de salientar que o nosso guarda redes foi pisado para não poder saltar à bola e uma vez mais o senhor do apito não viu nadinha.
Até final bem tentamos dar a volta ao texto, mas não se deu volta nenhuma.

Penso que pelo menos o empate seria justo para nós, apesar de a equipa da Azervadinha ter feito pela vida.
Continuamos a jogar bem, mas ainda não fomos premiados pelo nosso esforço e isso é muito ingrato. Mas não podemos baixar os braços, está difícil arrancar a primeira victória, mas ela vai aparecer!
Para o pessoal que não gosta de ler lamurias sobre árbitros, pá esta semana teve de ser, para a semana o tema será outro :p

Terceira parte como sempre de alto nível, bem regada com uma feijoada de chocos a acompanhar, temos de de tirar o chapéu ao Corlinha pois o rapaz sabe cozinhar.

Para a semana como todos sabem recebemos a Volta do Vale em nossa casa, esperemos que a sorte mude um pouco para o nosso lado.

Já sabem qualquer incidência que considerem importante e que eu me tenha esquecido/ignorado, não se roguem pois os comentários estão abertos :)

Abraço, até para a semana!

7 comentários:

XaviZ disse...

Pessoal, desculpem não ter ajudado neste jogo mas no próximo já la estou outravez. Acredito que a nossa equipa está apenas a um click de começarmos a vencer. Já mostramos que temos armas, agora so falta um pouco mais de sorte. A segunda volta será nossa!!
Grande Abraço

Micke disse...

Boas, pessoal...
Sinceramente, não me apetece muito falar sobre este jogo... Por mais que tenha gostado muito de mais um jogo nesta equipa, o que se passou na Azervadinha deve ser esquecido rapidamente, tirando as boas exibições dos nossos jogadores e o grande golo que marcámos... O resto, é algo que não podemos mudar, e infelizmente, algo que sabemos poder (provavelmente) voltar a acontecer... Falo não só do trabalho do Árbitro mas também da atitude e da forma de jogar do nosso adversário... Aí, o Pirinéu tem razão, acho que vamos ter que tentar pôr isso de lado e concentrar-mo-nos naquilo que estávamos a fazer tão bem, e que era o nosso jogo...
Mas em relação a resultados, penso que todos conseguem perceber que desde os primeiros jogos, as nossas prestações não pararam de melhorar, e é para isso que temos que continuar a trabalhar, porque Sábado lá estaremos para jogar bem e entrar na 2ª volta do campeonato da melhor forma...

Um abraço, pessoal, e bons treinos para Sábado :D...

João Luís disse...

Boas pessoal :b
Acho que voltamos a ver um bom jogo com algumas oportunidades para marcarmos golo, por culpa nossa ou do arbitro nao interessa, o que interessa é que para vencermos temos de meter a bola la dentro. Tamos todos de parabéns acho que jogamos todos bem outra vez.
Agora so falta esperar pelo jogo em que iremos ser recompensados pelo nosso esforço que tem sido imenso.
Boa semana para todos, e sabado e mesmo para ganhar :)

moises disse...

boas pessoal..
nao desmoreção pois mais uma vez no sabado ficou provado que afinal temos uma grande equipa fizemos um bom jogo marcamos um golo numa jogada espetacular so nao conseguimos ganhar porque desde os palhaços dos abritos,aos jogadores e dirigentes da equipe adeversaria a intimidar os nossos jogadores enfim houve um pouco de tudo um abraço e cabeça erguida ate á vitoria que esperemos que seja ja no proximo jogo...

Pirinéu disse...

Boas pessoal, aproxima-se o fim-de-semana e mais um jogo. Temos ao nosso alcance a vitória, apenas temos de nos abstrair de certas e determinadas coisas que se passam nos jogos. Neste caso refiro-me ao último jogo em que acabamos por nos distrair numa guerra de palavras com o árbitro e com alguns dos jogadores adversários. Se formos fortes psicologicamente e estivermos ao nível das nossas últimas exibições não temos nunca nada a perder. Fica também uma palavra ao pessoal que mais se tem sentado no banco, ele eventualmente vai calhar-nos a todos, acima de tudo somos uma equipa e todos contam.
Sábado é às 14h no campo (olha a multa :p ) , quem quiser ajudar a ir colocar as redes provavelmente será pelas 10h30, mas de qualquer das maneiras entre em contacto comigo.

Abraço, até sábado!

Puto e Joaquim Pudim disse...

Ola boa noite, so pa dizer que o pirineu é o jogador mais sexy da equipa!!
Damo vos todo o nosso apoio para o proximo jogo! Grande Abraço;)

Mendes disse...

Boas..
Epa piri o segundo golo deles foi de canto,nao de livre, em falta sobre o ze!axo k fizemos mais um excelente jogo e criamos muitos problemas a azervadinha, e podiamos ter marcado mais um golo pelo menos!penso k todos os jogadores tiveram bastante bem, mas apenas estamos com azar nas bolas paradas!sabado espero uma boa reacçao contra a volta-do-vale por parte de TODOS,pk nao e so os titulares k interessam,pois a rapaziada k fica no banco tem um papel importante na ekipa!
Pessoal com o tempo os resultados vao chegar, pois temos uma ekipa jovem mas k trabalha e da tudo dentro do campo!
ate sabado....portem-se!!