Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Plantel 2010/2011

Gr- Helder Castro (Pika)
D- Nelson Geada
D- Rodrigo Leiria
D- Fabio Leiria
D- Roberto Prates ( Beto)
D- Antonny Rosado (Tony)
D- Pedro Silvestre ( Pêpê)
D- João Mendes
M- Claudio (Calhau)
M- Bruno Constantino (Maltoskiado)
M- Daniel Silva (Danny)
M- Carlos Chalaça
M- Carlos Nunes (Russo)
M- Rui Afeiteira
M- Mike Rosado
M- José Luis
A- Andre Farinheira
A- Gilmar
A- Joao Preto
A- Pedro Ferreira (Pirineu)

Treinador- Marco Santos (Espenica)
Director Desportivo- Bruno Bento ( Coco)
Dirigente- Joaquim Canejo

7 comentários:

Anthony disse...

Eh pá com este plantel temos de ambicionar umas quantas vitórias este ano!! Esperemos que o pessoal consiga sempre ir aos jogos, de modo a dar umas "dores de cabeça" ao mister na hora de fazer a convocatória!! CARREGA CPT!!!

Marco Espenica disse...

So queria mais uma prenda :) para ter mais umas dores de cabeça :)depois de 2 experiencias com 2 excelentes centrais que acabaram por não ficar, gostava que conseguisse mos encontrar mais um central para poder mos fechar o plantel! O director desportivo está a tratar disso :)

Beto disse...

Ficaste com o mais ruinzito. ahahahahah Só tens o que mereces pah. :p

Marco Espenica disse...

Tenho cá uma sorte! à com cada um! e ainda por cima não vai aos jogos!

Anónimo disse...

boas a tds ;)
oh beto vais la po blog das arreciadas dizer q eu sou muita frakinho e dps tu e q nem apareces aos jogos!!
mas oh pessoal o q e q se paxou??
6-0 e muita fruta pah...
Ass: Pyn@

Anónimo disse...

o beto nao foi pronto :)

Beto disse...

EU? EU? EU? Como é capaz de dizer tal coisa menino Pyna? Nunca eu seria capaz de dizer tal coisa. Quem lhe disse que fui eu? Só porque está assinado com o meu nome não quer dizer nada. ahahahah

Brincadeirinha puto. ;)