Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

5º Jogo de Preparação: Malhada Alta VS CPT Lagoíços

VS


LOCAL: Estádio José Peseiro, Coruche
DATA: Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012
HORA: 20h30



Boa tarde, pessoal...

Como já todos sabem, foi organizado para amanhã um novo jogo amigável entre a nossa equipa e Malhada Alta. Está marcado para as 20h30, devemos tentar lá estar por volta das 19h30, portanto...

Será o nosso quinto jogo de preparação, antes do qual deveremos olhar para trás e concentrar-nos naquilo que foi bem feito, e naquilo que tem mesmo que ser melhorado :)... Ainda acredito que será possível... Segundo sei, muito poucos serão aqueles que não poderão estar amanhã no jogo, ainda que alguns continuem indisponíveis para jogar. Nesse sentido, deixo aqui um voto de boas melhoras para o Galricha e o Tony, para que fiquem COMPLETAMENTE bem o mais rápido possível :).

Deixo também um abraço para os membros da equipa que ainda não tiveram até aqui possibilidade de se juntar a nós, pois todos contamos para que a época que está a chegar seja boa :)...

Além disso, foram divulgadas novas informações por parte da INATEL relativamente à inscrição dos jogadores... Para que todos fiquemos a par de como as coisas funcionam, deixo aqui essas informações:



PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE JOGADORES

"Os CCD’s poderão inscrever na ficha de jogo até 18 elementos, entre os quais Beneficiários Associados, Beneficiários Equiparados a Associados e Beneficiários não Associados. Apenas poderão ser admitidos ao recinto de jogo, os elementos que constem na Ficha de Jogo e que estejam devidamente inscritos na época em curso (Mod.71) autenticado pela Agência.

A equipa poderá inscrever na ficha de jogo no máximo 6 jogadores com estatuto de Beneficiário e/ou Equiparado a Beneficiário. O Capitão de Equipa terá que ser obrigatoriamente Beneficiários Associados."

No dia combinado (ver imagens em baixo), os CCD’s deverão apresentar-se nas instalações da Agência de Santarém com a seguinte documentação:



- Modelo 71 - devidamente assinado e carimbado (necessário fazerem-se acompanhar do carimbo, uma vez que o documento será impresso na Agência)
- Termos de Responsabilidade – originais e assinados
  NOVOS SÓCIOS:
- Ficha de inscrição, preenchida e assinada (Moradas e Códigos Postais Completos).
- Bilhete de Identidade, Cartão da Segurança Social ou equivalente - NOTA: até 31 de Dezembro de 2012, novos associados inscritos em competições da Fundação INATEL, estarão ISENTOS do pagamento de joia.
  NÃO ASSOCIADOS:
- Ficha de Inscrição Individual para Beneficiários Não Associados.

Calendário das Inscrições:

Horários: 
Dias 10, 11 e 12;
- Manhã das 9h30 as 12h30
- Tarde das 14h30 as 16h30

Dias 15,16,17,18 e 19;
- Manhã das 9h00 as 13h00
- Tarde das 13h00 as 16h30
(Horários fornecidos pela agência de Santarém)


1 comentário:

Chibanga disse...

Micke, o jogo é no Estadio Jose Peseiro em Coruche!