Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CPT Lagoíços VS Montinhos

Boas pessoal!

No fim de semana que passou há alguns dias (quase uma semana) recebemos a equipa dos Montinhos dos Pegos. Não foi o nosso melhor jogo contra esta equipa, mas certamente já tivemos bem piores como o jogo da primeira volta.

Entrámos bem no jogo e bem no jogo estivemos até aos dez minutos, mas devido a um falhanço nosso (mais uma vez) contra a corrente do jogo os Montinhos fizeram o 1-0 e minutos depois com toda a defesa a dormir e mais uns quantos a darem apoio moral sofremos o 2-0. Num ápice passamos que quase ruins (espero que ninguém leve isto a peito, também temos de cativar os leitores) a ruins :p

Depois da sestinha de vinte minutos lá pensamos em acordar e jogar mais dez minutos à bola, e nesses dez minutos até que jogamos, tanto que jogamos que o Micke de livre à sociedade com um defesa dos Montinhos faz o 2-1. 

Eu até gostava de escrever mais sobre a segunda parte, mas por motivos de força maior (eu e o Chibanga tivemos de se armar em técnicos do gás) não vi meia parte, meia parte essa em que sofremos o 3-1, não sei ao certo como foi. Para agora também já não interessa. Na outra meia parte que vi, vi-nos a crescer e a ir para cima dos Montinhos. Num bom lance de contra ataque o Luís meteu a bola no Ricardo e o Ricardo não se rogou flectiu para o meio e colocou a bola no ângulo. 3-2.

É pena os jogos do Inatel já não durarem noventa minutos, partido como o jogo estava com um pouco de sorte poderíamos ter feito outro resultado, mas temos de nos conformar, é assim o futebol.

A terceira parte continua a ser das melhores, deve de haver poucas melhores que nossa, espero que continuemos assim.

Sábado folgamos, pelo que parece temos um treino às 10h da matina no nosso campo, por isso já sabem cuidado com as reuniões de sexta à noite ;)

Abraço, boa semana!

Sem comentários: