Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Últimas jornadas

Boas pessoal,

Na semana passada por motivos técnicos não me foi possível actualizar o blog, ora esta semana terei de fazer um dois em um. 

Começamos pelo jogo em que visitamos a equipa da Azervadinha. Ora bem esta equipa na época passada enfrentou exactamente o mesmo problema que enfrentámos à duas épocas atrás, foi obrigada a desistir por falta de mão de obra e este ano reforçou-se com tudo o que era wanna be football player bom que havia ali por Coruche e que estavam sem clube. 

Foi uma boa primeira parte, com muitas oportunidades para ambas as equipas, contudo poderíamos ter sido nós a sair na frente, algo que uma vez mais não aconteceu por falta de pontaria. As equipas iam criando oportunidades e como reza a lenda, quem não marca sofre, e nós para não ficarmos de mãos a abanar sofremos dois de rajada, um bom golo (contudo a nossa defesa infelizmente foi um pouco permissiva) e um autogolo! Dois minutos, sofremos dois golos e parecia que o jogo ficava arrumado. Contudo perto do final da primeira parte e o Micke isola-se e frente ao guarda redes não perdoou!

O jogo estava relançado, mas a segunda parte foi fraca em futebol por parte de ambas as equipas, e a única explicação para isto deve-se ao facto de a chuva ter tornado o campo numa autentica piscina. Saliento apenas o único remate perigoso da segunda parte que pertenceu a um jogador da Azervadinha. Resultado final, 2-1 para os visitados.

Esta semana voltamos a jogar fora, desta vez deslocámo-nos ao terreno do Santa Justa que voltou a jogar no seu relvado.

Foi grande jogo no Sábado. Espero que ninguém me leve a mal (não tem de levar, é a minha opinião, quem não partilhar dela, pode sempre argumentar) eu dizer que a primeira parte foi dos foros e se tivéssemos decidido melhor certos lances poderíamos ter ido para o intervalo em vantagem. O primeiro da tarde pertenceu ao Dani, que do meio da rua colocou a bola na gaveta sem hipóteses para o Perinha. Ficamos por cima no jogo mas não soubemos aproveitar os lances e o Santa Justa já perto do final chegou à igualdade, depois de uma jogada de insistência.

Na segunda parte entramos mal, algo apáticos e o Santa Justa aproveitou para tentar dilatar a vantagem, algo que logrou nos primeiros dez minutos da segunda parte, desta vez foi devido a dois maus alívios em que a bola acabou por sobrar para um dos jogadores do Santa Justa que acabou por fuzilar a baliza do Malan. Apesar de termos sofrido o segundo não baixámos os braços e no minutos seguinte lá estava o Mantorras a aproveitar uma falha do Pilo e a meter a bola na baliza.
Até ao final o jogo foi disputado, contudo foi o Santa Justa que logrou marcar, mas mais uma vez na minha opinião foi por demérito nosso. Resultado final 3-2 para o Santa Justa.

As terceiras partes têm sido fortes como sempre, o pessoal passa os Domingos algo combalidos mas sempre prontos para o combate de Domingo à tarde.

No próximo Sábado recebemos em casa a sempre difícil equipa ( e nesta série não são todas difíceis?) dos Montinhos, por isso sabem como é, 14h no campo, quem quiser ir colocar redes fica às 11h, 11h e picos.

Abraço pessoal, boa semana!

Sem comentários: