Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vamos revelar ao mundo o(s) poder(es) do CPT

Boas pessoal,

Acho que à luz da conjuntura actual de resultados do CPT, está na altura de soltarmos (não... não é o javali) os verdadeiros poderes do CPT.

Com o auxilio de um programa informático DOSHEF(Descobre O Super-Heroi Escondido em Fotografias), eis o que detectei ao analisar a foto do alinhamento do CPT:




Em cima:
Hulkony, Robo-Central, V de Beto, Galricha-G, Russo-Vader, Zé-Luis Coisa, Gritos-Calhau, GilmarGoKu, Jason-Maníaco, WolveRodrigo e Hannibal Espenica

Em baixo:
Spider-Toskiado, Joker-Alcaria, YodaRoy, Flash-Chalaça, Super-Pika, Bat-Preto e Iron-Pirinéu


Por isso pessoal, toca a dar-lhe nos próximos jogos!

Abraços,
Santana


P.S. Para uma foto com melhor qualidade, podem vê-la clicando aqui :)



6 comentários:

XaviZ disse...

I'm your father!!

Pirinéu disse...

LooooL... Epá eu até sei o que deveria escrever aqui por ser o iron man!!! O russo já diz que é pai de alguém! Eu amanhã vou voar para uma grande exibição!loooool...Tá muito porreiro Santana! Mais uma vez o nosso blog na vanguarda da criatividade! Temos de continuar assim!

Anónimo disse...

Tá mt bom. Aliás eu mm cá longe tenho acompanhado o blog, e desta não resisti comentar. Tenho a dizer que todo ele está 5 stars. Continuem pois o espirito INATEL está imbuido em vocês :D

PS: A foto do Tony com o cigarro na boca no outro Post é a melhor sem dúvida

Timóteo

paga o que deves disse...

java apesar de nao ser desta maravilhosa equipa tenho a dizer que creatividade nao falta so espero que os resulçtados apareçam menos amanha

Anónimo disse...

resultados*

rodrigo disse...

Pessoal esta foto merecia um poster bem grand para ser posto na sede.ta demais absolutamente espectacular.uds k se cuide pois se estes poderes se soltarem vamos vingar o resultado da 1ª mão.lol.