Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

3ª Parte - Documentário

Boas,

Desta vez lembrei-me de tirar umas quantas fotos com o meu telemóvel para documentar a famosa 3ª parte do CPT.

Foto do alinhamento da 3ª parte

Vizinho Galvão explica ao Tony como é que devia ter cabeceado aquela bola
Disposição táctica do CPT onde é claramente notório o 3-3-2
Pika explica o 2º golo ao Mister
É notório o bom espírito de equipa.
Equipa técnica do CPT
Calhau e a sua imperial versão doce-da-casa
Professor Calhau faz um discurso
Mister estuda novas contratações? FCP já está de olho para roubar o reforço

Abraços,
Santana


13 comentários:

Anthony disse...

LOOOOL!!! Boas recordaçoes pa!! Pelo menos lembro d todas elas!! Já o que aconteceu mais tarde nao é bem assim! LOL!

Pirinéu disse...

Ahahahahahah...É bem Santana, as fotos estão muito porreiras e as legendas estão a matar! Alguns dos elementos presentes nessas fotos nem se viram domingo, o jogo foi assim tão cansativo? :p Pessoal o espirito é esse! Que continuemos assim!

André Santana disse...

Epá...

Já há muito tempo que não me lembrava de uma bebedeira colectiva deste calibre... fonix!

Marco Espenica disse...

Assim é duro duas numa noite só pah nao pode ser lol!
Tenho uma duvida, quem me levou pra casa por volta das 21h?
Acordei ás 0h00m no sofá da minha mae ja curado lol Mas bastou um telefonema e voltei ao activo e pronto foi mais do mesmo lol
Grande petisco pah

Abraço

André Santana disse...

LOL!
Assim é que é ser duro... dorme-se 3 horas e depois volta-se ao activo

Fonix que este fim de semana é só amnésias...

Andaram a por qualquer coisa nas minis ou quê?


Na 3ª parte deve haver poucas equipas como o CPT :)

Nuno Rouxinol disse...

Ainda me dói a barriga de tanto rir à pala da crónica deste jogo. Hahaha. Saudações desportivas e continuem com esse espírito enorme de camaradagem.

Anthony disse...

Isto é só rir!! Abalei zangado?????? Isso de querer ficar em casa ja comprovei, ate pelas msgs que mandei ao santana para lhe responder quando ele m convidou pa santa justa, que ja nao m lembrava d ter mandado, mas que tenho como provas no tlmvl!! LOL!! Mas d m zangar nao m lembro d nada!! Quando xeguei a casa foi preciso ir buscar o Micke a Coruche, mas eu nao xeguei a ir, adormeci no sofá! LOL!!
A serio há muito tempo q nao tinhamos uma terceira parte deste calibre!!!! E eu só estive em metade!! LOL!! Ja tou a ver q tamos em forma para a semana irmos ver doutras terras!! LOL!!!
CARREGA CPT!!!

Pirinéu disse...

Tony pá, eu só disse que ficaste zangado com a cerveja! Vou explicar! Como já não saiste de casa pensei que te tivesses zangado com a cerveja, visto que não quiseste sair para ir beber mais uma ou duas. LoooooL... O resto é história!

Anónimo disse...

Mais uma tareia no campo do UDS.
Treinador Sportinguista de meia tigela:))))

Pirinéu disse...

Este sr anónimo para além de ser xenófobo em relação ao clube do mister ainda vem aqui desmoralizar o pessoal! looool... Sr anónimo seja o resultado que for a equipa vai dar tudo! Abraço

Anónimo disse...

So quero ver se Sabado acontece algum milagre! :)

Pirinéu disse...

Epá ó anónimo seja o que for ninguém se vai chatear por isso! Não percebo porque estás a escrever que um milagre pode acontecer! Até parece que tás com medo! looool

XaviZ disse...

O Piras ralhou comigo por nunca comentar... e então aqui vai a minha contribuição.
Quero apenas evidenciar neste post, que apesar dos resultados estarem escassos, o espirito tem estado forte, e é este que nos leva a juntar e dar uns chutos na bola. É este o espírito que dá mais vida à nossa colectividade!!
Quero também deixar uma mensagem ao anónimo "mauzinho": Continua com os teus comentários pois contribuem para a dinâmica deste blog.
Abraço a todos!