Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CPT Lagoíços 0 VS Santa Justa 3

Mais uma tardada de futebol na nossa frequesia com o grande clássico CPT Lagoíços VS Santa Justa. Estádio completamente cheio, até me pergunto porquê. looooool. Com o estádio da Barroca à pinha e o tempo a ajudar tinhamos tudo para sorrir no final do jogo não fossemos nós borrar a pintura :)
O jogo iniciou-se com o Santa Justa no ataque e o CPT ainda um bocado desconcentrado, com uma incursão do ataque adversário pela esquerda, um dos avançados do UDS a cruzar para o coração da nossa àrea e o avançado a falhar clamorosamente! Não passou de susto aquela jogada perigosissima, foi o que valeu ao CPT que imediatamente se recompôs e concentrou-se ao máximo para seguir o plano de jogo idealizado pelo mister. Penso que conseguimos muito bem, defender cá atrás e esperar pelas oportunidades certas para atacar, sim porque não podemos ser hipócritas, Santa Justa é sem dúvida o melhor conjunto do nosso grupo, grande equipa, bons jogadores, fortes a atacar e a defender. Apenas com alguma felicidade o UDS chegou à vantagem. Bola nas costas da defesa, eu corto a bola, mas João Mendes (isto aconteceu por falta de comunicação entre nós, peço desculpa por isso) com medo que um dos avançados chegasse à bola que ia cair na linha de fundo cortou vigorosamente o lance e marcou na própria baliza. Deixa lá John acontece a todos! Infelicidade nossa apesar de para o Santa Justa ser talvez o resultado justo. Penso que reajimos bem ao golo, defendemos com muita mestria, soubemos esperar e nos últimos 15, 17 minutos (lol) vimos recompensada a nossa paciência. Conseguimos criar algumas dificuldades à equipa adversária. Num destes lances Dani Giggs com toda a sua irreverência foi travado em falta à entrada da àrea, lance muito perigoso para a baliza de Mitra! Na cobrança o especialista Preto obriga Mitra a defesa apertada, com a bola a ficar por ali a saltitar ao pé da baliza e Chalaça a querer fazer o golo enche o pé e bola para o cemitério! Como é que é possivel meu Deus?! Era só encostar. lol. Intervalo.
No reatamento tal como se previa o UDS colocou em jogo todas as suas unidades mais fortes, tinha alguns habituais titulares sentados no banco. O CPT entrou algo desconcentrado e sofreu dois golos quase consecutivamente. O segundo golo do jogo é fruto de uma boa jogada colectiva. Já do terceiro não podemos dizer o mesmo. Bola nas costas da defesa, João Mendes (desculpa lá cascar mais uma vez em ti João looool) parecia ter o lance controlado apesar de ter a pressão do David, mas algo lhe falhou e David conseguiu concretizar um lance que parecia perfeitamente contralado. O CPT não baixou os braços e mais uma vez nos últimos 15, 17 minutos (lol quase que é o lusco fusco) conseguiu criar algumas oportunidades. Penso que pelo menos um golito mereciamos para premiar o nosso empenho e pelo jogo bem conseguido. Marco não te aborreças apesar de eu perceber os motivos de tal aborrecimento! Foi pena não termos empatado o jogo para premiar o teu empenho conosco. Certamente teria sido um factor de alegria para ti. Quero também agradecer ao Micke que foi um grande comandante do nosso ataque, toda a manobra ofensiva passou por ele. Espero que possamos de futuro contar mais algumas vezes contigo. Quero dar os parabéns ao team do Santa Justa pelo campeonato que estão a fazer, se não houver imprevistos no final vocês estrão no topo da tabela tal como agora.
Quero também agradecer a todos os visitantes do nosso blog e pedir àqueles que nem sempre comentam para o fazerem de vez em quando. Afinal isto sobrevive através das vossas visitas. A todos um obrigado.
Terceira parte muito agressiva, bebe-se mais do que se come (loooool) não pode ser, os jogadores preferem litrosa na brasa a carne na brasa. Mais uma vez óptimos convivio. Tony não sei o que se passou contigo, espero que esta semana te lembres porque não saiste. Andas muito fraquinho, a faltar à segunda parte da terceira parte. És tu e o Beto.
Aaahhhhhhh já me ia esquecendo, ainda fui tentar beber um copo com os nossos adversários mas eles esta semana arrumaram as botas cedo, já não estava lá ninguém.
Abraço rapaziada, até para a semana.

16 comentários:

Pirinéu disse...

Isto hoje deu-me um trabalhão a escrever! A net da faculdade é uma real merda e como os neurónios ainda estão a recuperar do fim de semana esqueci-me sempre de guardar o rascunho. Resultado, tive de escrever o relatório três vezes! looool... as duas primeiras tinham mais emoção. Pessoal como escrevi, bom jogo da nossa parte, na terceira parte como sempre somos avassaladores. Mas penso que a semana passada deixou sequelas fortes e esta semana muitos individuos inibiram-se de ficar narsos! Para a semana há mais

GiLmAr disse...

txii n estive presente na primeira i nen na terceira part...ent...i na 3ª,ouve capataz??
lol

Abraço0

Pirinéu disse...

Capataz sabes que nunca falta!! O Chalaça travou uma grande batalha sozinho com o capataz. Penso que ao final da noite o vencedor foi o capataz!loooool

Nuno disse...

Concordo contigo Piri, penso que mereciam um golinho, nas partes finais de cada parte como referiste bateram-se bem =). Não desanimem maltinha e apareçam aos jogos, por vocês e pelo Marco. Da minha parte e falo pela equipa toda agradeço.te os elogios, estamos a trabalhar para continuar lá em cima. A nossa 3ª parte este sábado deve ter sido fraca, muita gente que não pôde estar presente no petisco, até eu faltei este sábado lool, daí aquilo ter acabado cedo calculo eu. Sorte para o resto amigos! um abraço

Anónimo disse...

Brigadão, piri... Continuo a dizer que sempre que puder hei-de me equipar, porque tive razões pa me querer inscrever este ano... E sempre que jogar, posso garantir dar o que conseguir...

Vamos lá foral, uns bocadinhos a jogar à bola valem sempre a pena :D...

Abraço

Marco Espenica disse...

Bom post Piri!

Claro que fico chateado e continuo!
Sabe me a pouco e sei que com os jogadores que faltam sempre poderia mos ter outros resultados! Mas pronto so faz falta quem está!
Começo a ficar um bocadinho saturado e ainda tenho de ouvir porque jogou aquele e nao jogou o outro e que ves naquele! haja paciencia! Mike nem sabes a falta que fazes :)

PS: Capitao andas á abusar um bocadinho! lololol

Pirinéu disse...

Marco há que marcar a posição! Qem manda és tu e os jogadores têm de respeitar as tuas opções e mais nada. O banco calha a todos!

Marco Espenica disse...

Piri ninguem falou em jogadores! agora nao percebi essa de marcar posiçao ;)

Pirinéu disse...

Marco quando eu digo jogadores falo em todos nós :) O boss és tu!

Anónimo disse...

Boas pessoal!
Não vi o jogo, mas pelo que li foi uma boa jogatana entre duas equipas onde reina a amizada e camaradagem. (tudo malta amiga e assim é que é).
Tive oportunidade de nos anos oitenta defender as cores dessa carismática colectividade.
Nessa altura, também ficávamos chateados quando os resultados não eram bons e pairava sempre a sensação de que podiamos fazer mais. Como tal não desanimem, porque a primeira vitória está eminente, ok.
Marco, arregaça as mangas e vai-te a eles, pá!
Grande abraço para todos.
Zé das Possibilidades.

Anthony disse...

Míster mais uma vez peço desculpa por ter tido uma reacçao inaceitável durante a partida... Nao tenho mais desculpas para dar do que as mesmas de sempre (cabeça quente, resultado em certas alturas muito injusto, etc.) LOL! Espero que nao volte a acontecer!
E tu Piri, nao podes dizer que falto à terceira parte nunca!!! Isso nunca me aconteceu, ou se acontece é porque nao posso mesmo ir!! No sabado passado o meu cérebro parou de funcionar a partir das 23h30, e nesse dia estive na terceira parte, a qual foi uma das melhores que tivemos... Só nao tive forças para me levantar do sofá, só isso!! LOL!! Já neste sábado tivemos muito poucos no petisco, mas eu tava lá pa!! Só nao fui à do Rui Pedro ver a bola com voces, porque vi em casa!! E depois já nao maptceu muito sair, e aí sim estive mal!! É imperdoável ficar em casa num sabado a noite sem pelo menos estar completamente bebedo!! LOL!! Ja nao voltará a acontecer!! Mas nao digas que falto às terceiras partes porque acho que nunca faltei a nenhuma que pudesse ir!! LOL!!
Concordo com o que escreveste, fizemos um bom jogo... Johnny levanta a cabeça, eu tive carradas de jogos maus, e sabes bem que se jogo é porque sou capitao... Nao é mister?? LOL!!
Já que ele é meu irmao, gostaria de agradecer a presença do Micke, que fez um grande jogo, e que no final ainda teve forças para ir ganhar um jogo de Futsal!
E pronto, vou tentar arranjar mais tempo para comentar, porque isto aqui por Espanha nao está muito fácil para ter tempo livre!!
Um abraço a todos!! Que no sábado consigamos finalmente a já tao falada primeira vitoria...
E ja me tava a esquecer, VIVA O BARÇA!!!

Pirinéu disse...

Tony se leres bem aquilo que eu escrevi, eu não disse que alguma vez faltaste à terceira parte! Eu apenas disse que andas a faltar à segunda parte da terceira parte. Ou seja tu nunca faltas, só falhas quando é para acabares de te embubadar! looool... Fuck pó Barça que destruiu o Real!

André Santana disse...

Boas,

Apesar do 3-0, acho que foi das melhores exibições no CPT, pelo menos na 1ª parte.

A continuar assim as primeiras vitórias não tardarão certamente a aparecer!

Já no que toca á 3ª parte, nada a comentar... Com uma força de vontade hercúlea lá foi possível manter-me sóbrio durante a noite toda. Já o Chalaça, travou uma batalha enorme com o capataz e perto das 2 da manhã era um autêntico Lord of the Dance!


Sábado lá estaremos novamente rapaziada.

Um abraço!
Santana

Anthony disse...

Pronto Piri já percebi a ideia!! Prometo que para as próximas terceiras partes irei dar o meu melhor para acabar de me embebedar!! LOL!!

Pirinéu disse...

Chega aos 14 comentários e mais ninguém comenta. Do pessoal do UDS só o Nuno é que veio cá. Até o pirica falhou.Os gajos da animação na semana passada postaram até não poder mais esta semana estão de folga. Sábado Cortiçadas rapazes.

GiLmAr disse...

pessoal é este fds q vAi ser!!
vamos levantar a cabeça i correr atraz...

Abraço0