Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cortiçadas de Lavre 1 VS CPT Lagoíços 0

Ahahahahahahahah...Para quem pensava que esta semana seria mais uma goleada enganou-se. E digo isto pois a equipa das Cortiçadas vem a realizar grande campanha, mas realmente não mostrou assim tanto futebol como isso! Deslocação do CPT ao campo das Cortiçadas, campo esse óptimo para a prática desportiva, óptimo em alguns locais, noutros estava óptimo para a prática de outros desportos tais como luta na lama :) Passando à frente, o CPT apresentou-se em força numa tarde bastante fria de Dezembro, com alguma chuva. Primeira parte muito dividida, diria mesmo que foi disputada quase na sua totalidade a meio campo, as duas equipas apenas conseguiam criar perigo de bola parada. Foi de bola parada que nasceu o único golo da partida, na cobrança de um canto, um dos jogadores das Cortiçadas adiantou-se à nossa defesa e fez o 1-0 para a equipa da casa. Primeira parte sem grandes perigos para ambos lados, Iker Pretilhas não fez uma única defesa, fruto do esforço dos jogadores da frente. Segunda parte sem grande história, apesar de ter sido nossa, dominámos completamente na segunda parte, mas (lool), há sempre um mas ou falta sempre qualquer coisa, desta vez o último passe não saiu, e quando este saia tinhamos um senhor das cortiçadas que integrou a equipa de arbitragem que apitou o jogo. Este senhor por ridiculo que pareça foi sempre o fiscal de linha do nosso ataque. Não quero entrar em grandes alaridos, mas este senhor apenas defendeu os interesses da sua terra e quando um dos nossos avançados, vindos várias vezes de trás, se isolavam, o senhor imediatamente levantava a bandeira. Voltando ao jogo, esquecendo as lamúrias, ou desculpas, chamem-lhe o que quiserem, escrevia eu, que a segunda parte foi completamente nossa à excepção de dois lances das cortiçadas, resolvidos com enorme calma pela nossa defesa. Depois disso, livre directo cobrado superiormente por Micke, que levou a bola a tirar tinta do ferro. Seguiram-se momentos de grande dominio da nossa parte, sempre procurando chegar ao golo, acabando o jogo com a nossa equipa em cima da equipa adversária, pressionando alto e conseguindo recuperar rápido a bola, mas realmente sem criar lances de real perigo. Mais uma palavrinha para o senhor do apito, que na minha opinião foi apenas fazer o frete de ir ganhar uns euros, permintindo que a equipa adversária perdesse o tempo que bem quis a repor a bola, com substituições em que o jogo chegou a estar parado 2 e 3 minutos. Enfim, fica a nossa exibição que foi das boas, mas claro que ninguém dará valor, porque mais uma vez perdemos! LOOOOOL...Agora me lembrei ainda nunca tinhamos falado do senhor do apito aqui neste blog, mas desta vez tinhamos mesmo de falar neles.
Rapaziada como sempre mais uma terceira parte com um jantar de comer e chorar por mais, muita bebida ingerida, e para a semana em principio será jantar de Natal pessoal. Lá estaremos.
Abraço, até para a semana pessoal.

9 comentários:

Anthony disse...

Boa Piri! Mais um jogo que passou, mais uma derrota que aconteceu, mais uma boa exibiçao que nao merecia este desfecho, e enfim, mais uma terceira parte de classe mundial, com muitos liquidos ingeridos (quase sempre cerveja...), maratonas de desportos diversos (ping-pong, setas, sessao de palmadas/mocadas/cacetadas nas costas dos distraídos com o máximo de força possível, mas só com uma mao porque a outra segurava a mini, etc.) e uma discussao sem fim à vista sobre a atualidade futebolística... E quando fomos a ver já eram quase 4 da manha... LOL!
Para a semana iremos tentar realizar mais uma boa exibiçao perante a nossa massa associativa, esperando que no final haja outro tipo de resultado!
CARREGA CPT!!

Pirinéu disse...

LooooooL... Quero deixar aqui claro uma coisa para quem leu o relatório. Um dos fiscais de linha não pertencia à equipa de arbitragem, era um civil das cortiçadas de lavre que à falta de um dos fiscais se voluntariou para integrar a equipa de àrbitros. Quanto ao jogo, sinceramente continuo a dizer que merecemos mais. Ahahahahahah... O mister esta semama até ficou com os cabelos em pé :p

Anónimo disse...

Boas, pessoal...
Foi pena, sem dúvida, mas acho que apesar de tudo o que podia ter saído melhor, não deixámos má imagem... Saí com dores do último jogo (não joguei pelo CAD no domingo, sequer), mas este fim-de-semana volto a estar disponível...
Cocó, acabei com mais vitórias que tu no ping-pong a pares xD... Grande diretor :)...
Grande abraço, foral...

Anónimo disse...

Pois é pessoal fica sempre a faltar qualquer coisa! Mas estamos lá quase :)
Do jogo não vou dizer mais nada!
Só quero alertar os nossos clubes da freguesia da falta de ética e Moral destes adversários que vivem lá no fim do mundo bem para lá do Sol Posto!
Vejam bem se isto se faz em pleno sec 21!
Fontes seguras dizem que estes senhores fizeram sempre relatórios ao inatel nomeadamente nas fichas de jogo sobre as condiçoes que as equipas da freguesia oferecem nos seus recintos desportivos!
Volta do Vale: Balneários de dimensões reduzidas! (Verdade mas são as que têm e são aprovadas pelo Inatel)
Santa Justa: Balneários degradados!
CPT: Balneários com uma poça de água na mesa da equipa visitante!
Relvado sintetico não foi regado antes do jogo (provocou lesão grave num jogador)

Que moral têm estes senhores que apresentam um campo onde só se consegue jogar na zona central do campo, tal é o lamaçal existente nos corredores laterais e junto ás areas de baliza! O fiscal de linha do lado dos balneários é obrigado a acompanhar as jogadas junto á vedação do campo visto ser lhe impossivel andar junto á linha lateral!
Cumulo dos cumulos nos Balneários não existe papel para um gajo limpar o Cú! O melhor é usar mos esses relatórios!
Força equipas da Freguesia!

Pirinéu disse...

Senhor anónimo obrigado pelo seu comentário. Realemente cada colectividade, ou cada equipa tem pontos negativos contra si, mas estes senhores fazerem relatórios disso é o mais ultrajante. Dá para uma boa gragalhada! Abraço pessoal

Marco Espenica disse...

Caro anonimo tenho de concordar plenamente consigo!
Ainda hoje me pergunto como esta equipa consegue estar em 3º neste grupo, uma equipa que se limite a manar chuto para frente e esperar que o avançado resolva (de loge o melhor jogador das Cortiçadas).
Como se pode jogar com uma equipa que em casa disponibiliza 2 bolas de jogo e que sistematicamente as manda para bem longe! Um jogo de 80m (deveria ser 95m com os descontos)teve 20m de jogo jogado! 5 substituiçoes de 4m cada com a permissidade do senhor do apito!
Um fiscal de linha da casa que tudo o que fez foi gozar com o esforço dos jogadores do CPT!
Malta a vitória ta muito perto, vamos deixar de jogar com o coração e vamos levantar a cabeça!
Abraço

PS: Sabado vou estar em grande para a 3ª parte :)

Pirinéu disse...

Mister quando os senhores do apito dão tanta permissividade à equipa adversária, nem conosco sempre a buzinar-lhe aos ouvidos eles nos ouvem. Tens total razão naquilo que tás a dizer, acabou por ser injusto para nós. To pa ver esse peito no sábado! looool

Marco Espenica disse...

Sabado ainda nao sei :( tou em negociações :)

Sr. Alferes disse...

tas é a ver se te deixam sair....lol
engraixa