Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CPT Lagoíços 0 VS Montinhos dos Pegos 5

Bem para começar este post vamos começar por referir que como estamos em época natalícia, como bons meninos que somos ( e fracos segundo as más linguas, não digo que não o somos, mas pelo menos somos fracos com carácter e não temos medo das adversidades e tudo de mau que possam dizer de nós ) na primeira parte oferecemos como prendinha de Natal ao nosso adversário quatro golinhos. Digam lá que não foi uma boa prenda de Natal da nossa parte?! Eu sei que foi. Correu tudo mal desta vez, não estivemos ao nivel dos ultimos jogos que vinhamos a fazer contra equipas mais fortes. A equipa dos Montinhos é uma equipa bastante boa, bons jogadores, tudo rapaziada batida no futebol, bem organizada, mas realmente nós poderiamos fazer muito melhor. Como a primeira parte não tem muita história, nós estivemos muito mal e a equipa dos Montinhos esteve muito bem, fazendo jus ao seu lugar na classificação, aproveitaram a nossa dormência e partiram para o intervalo com quatro golos marcados e uma ou duas bolas no ferro, não me recordo bem e com o jogo resolvido. Na segunda parte a história foi diferente, o CPT respondeu bem (pena que já tenha sido tarde), entrou forte criando muitas adversidades à equipa dos Montinhos e conseguindo controlar o ímpeto atacante dessa mesma equipa. Não vou ser faccioso e dizer que foi dividido porqu não o foi, mas penso que dentro do possivel fizemos a nossa parte restringindo os ataques conseguindo fazer cortes que na primeira parte não saiam, fazer passes que na primeira parte não saiam e criar oportunidades de golo, que na primeira parte nem me lembro se criámos. Fruto destas oportunidades sairam duas bolas no ferro da baliza dos Montinhos, uma enviada por Roiky e a outra enviada por Micke. Mais para o fim do jogo os Montinhos alcançam o único bom golo da partida com um remate colocadissmo da meia esquerda. Grande golo do número 10 dos Montinhos, o único que vale a pena ficar o registo.
Foi uma tarde de futebol não muito agradável (loooool), mas a casa estava bem composta, o estádio da Barroca estava a meioa gás, o bar esteve sempre em altas, isto também é importante, que as pessoas venham aos jogos beber um copo e ver um pouco de futebol.
Terceira parte sempre bem regada e bem comida, boa disposição apesar de estarmos um pouco de cabeça baixa por causa dos resultados. Enfim para afogar as mágoas corremos as tias todas e acábamos a beber copos com os nossos companheiros do Santa Justa. Para a semana voltamos a jogar em casa com a Volta do Vale.
Abraço e até para a semana pessoal.

7 comentários:

Marco Espenica disse...

pPois é pessoal primeiros 10m 3 golos consentidos é dose pah :)ta sempre tudo a dormir!
A ver se o Pai Natal tras reforços :)

Anónimo disse...

Não foi fácil, o jogo, não :D... Mas há-que continuar. Para a semana, mais uma lutazinha...
Abraço, pessoal...

Pirinéu disse...

Mister a primeira parte foi muito má da nossa parte, na segunda conseguimos estabilizar, mas a primeira foi mesmo para esquecer. Temos de ver se conseguimos uns reforços de inverno para nos ajudarem, mas para isso temos de conversar. Para a semana jogo importante para nós, mas atenção, o nosso adversário está regular, sabe o que faz dentro de campo, defende com todos os jogadores e só joga em contra ataque tirando partido do desequilibrio defensivo dos adversários, é jogo de concentração máxima.

Fagner (Santanense) disse...

mt obrigado pelo visita e pelo teu comentário sobre o nosso blog, tentaremos da próxima vez ser mais curto e criativo nos nossos comentários, mais sabes bem quando se trata de DERBY queremos relatar minuto a minuto do jogo... mais o nosso mt obrigado pela tua observação... boa sorte para vocês no restante da época...

Marco Espenica disse...

Entao Piri o Russo ja tem novidades?

Anthony disse...

Já é quinta-feira, e continuamos sem saber nada sobre a jantarada de Natal! LOL!! Eu digo "jantarada" em vez de "Festa", porque mesmo que nao se combine um jantar diferente para celebrar a época natalícia, a festa está sempre garantida! LOL! (desde que nao aconteça ao stock nacional de cerveja o que aconteceu ao stock nacional de açúcar) LOL!
Se algúem tiver alguma novidade sobre o jantar que a partilhe aqui no blog!
E toca a poupar forças para sábado para tentar ganhar finalmente o nosso primeiro jogo da época!
Abraço

Pirinéu disse...

Marco não há novidades nenhumas, ontem estive com o Russo, mas esqueci-me mesmo de falar nisso. O trabalho anda-me a queimar os neurónios! lol... Esta semana que a exibição foi má ninguém comenta.