Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 4 de março de 2008

22ª jornada (e ultima)

Biscainho 3-1 CPT Lagoíços
As duas equipas queriam ganhar, e o CPT até foi o primeiro a marcar, mas o biscainho deu a volta e consegui fikar com o resultado positivo. Com este resultado perdemos também o 8º lugar.
Em relação ao petisco, como tinha sido confirmado, foi na malhada alta. Penso que todos os que tiveram presentes ficaram satisfeitos com o momento de convivio. Agradecimentos do cpt à malhada alta.
"Este jogo é uma final, este jogo vai decidir o 8 lugar, por isso, vamos dar tudo para manter esta posição.
Pessoal pelas as informações que me chegaram e que muitos ja devem ter ouvido o petisco desta jornada será na Malhada Alta. Peço a alguem que saiba mais informações que diga alguma coisa."

4 comentários:

Anónimo disse...

alo rapaziada tá confirmado o convivio com os nossos amigos da malhada alta um abraço viva o cptttttttttttt

Beto disse...

Sim o jovem Moises disse que era por lá a jantarada. Pena eu não poder tar muito tempo pois domingo também se trabalha. Vou tentar ir pelo menos ao jogo apesar de não acreditar muito que consiga jogar.

Foi um prazer jogar com todos vós, estar nesta equipa e fazer parte deste blog. Quanto ao blog queria dizer que não chegou nem perto do que poderia ser feito pois o pessoal não aderiu muito a isto e então também não tinha grande piada nós tentarmos fazer muito mais se depois não aderiam. Melhor sorte para os próximos administradores do blog.

Abraço

Anónimo disse...

como em principio vai ser o meu ultimo jogo como dirigente faço aqui um apelo a toda a equipa vamos todos ao biscainho um abraço a todos.m.caetano

Anónimo disse...

no biscainho mandamos nos.. queremos o 8º e vamos fazer por isso.. mas espero que seja um bom jogo e que ganhe a melhor equipa e que a melhor seja o Ac Biscainho.. boa sorte para voces..