Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 5 de março de 2013

CPT Lagoíços VS Malhada Alta

Boas pessoal,

Esta semana recebemos em nossa casa a equipa da Malhada Alta! 

O jogo em si, foi um jogo disputado, apesar, de na minha humilde opinião termos tido ascendente sobre a equipa visitante. 
Chegamos ao 1-0 na primeira parte depois de uma jogada de insistência do Micke, contudo antes já o Mantorras e o Ricardo tinham proporcionado grandes defesas ao guarda redes visitante após três misseis à baliza.

Na segunda parte a equipa da Malhada Alta arriscou e nós limitámo-nos a controlar, penso que acabamos por ser exemplares a defender e a lançar jogadas de contra-ataque. Destas jogadas nasceram várias ocasiões de golo que acabámos por desperdiçar. Já falámos todos sobre isso, mas sabem bem pessoal que temos de marcar para atingir os objectivos, ver se na próxima jornada o instinto matador vem ao de cima para o pessoal lá da frente. Resumindo, penso que fizemos um bom jogo, nada de muito forte, mas pelo menos lavámos a imagem deixada no jogo contra os Arados.
Uma vez mais tivemos uma equipa de arbitragem exemplar e o pessoal soube-se segurar não discutindo por nada, tem de continuar a ser assim, no Rebocho então mais que nunca.

Para a semana já sabem deslocamo-nos ao Rebocho para tentar subir um pouco mais na tabela.

Fica aqui um sugestão: 

Uma vez que o Moisés abre o estabelecimento no próximo sábado queria perguntar o que acham de irmos lá jantar depois do jogo ao invés de fazermos o tradicional petisco na colectividade? Vai ser esta vez sem exemplo, mas penso que acaba por ser uma boa homenagem por todo o trabalho e dedicação que ele tem tido com o pessoal do futebol. Vão dando as vossas opiniões, seja aqui ou no Facebook!

Abraço pessoal, boa semana.

1 comentário:

Anthony disse...

Concordo com a idéia do jantar, Piri! Contem comigo!