Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Não perca, este Sábado: 2ª Fase Inatel Santarém - Série 2 - 5ª Jornada


PRÓXIMO SÁBADO (16 de FEVEREIRO)!!!

2ª Fase do Campeonato INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada


Local: Campo da Barroca, Couço
Hora:  15h00



CPT Lagoíços  VS  ADCR Arados




 VS


Bom dia, pessoal...

Ora se a semana passada conseguimos um empate, que não era o resultado que mais queríamos, teremos este fim-de-semana mais uma hipótese de trabalhar para uma vitória frente a uma equipa que conta até aqui com 2 vitórias e 2 derrotas, e que viajará até ao Couço para connosco fechar a 1ª volta desta segunda fase: o ADCR Arados.

Como sabem, esta era a equipa treinada até ao fim da 1ª fase pelo nosso conhecido Marco Espenica, que no entanto já não está ao comando nesta nova fase, sendo o Arados a equipa que até ao fim-de-semana passado comandava o grupo. Foi agora ultrapassado pela CB Samora Correia, mas continua em excelente posição, com mais um ponto do que nós e temos todos que saber que virão ao Couço no Sábado com a intenção de nos dar muito trabalho para conseguirmos ganhar o jogo. 

Quanto a nós, resta-nos melhorar ainda mais a boa atitude que tivemos no último jogo, pois apesar de não termos conseguido um ótimo jogo, pouco ou nada reagimos a todo o espetáculo que foi sendo dado nas Cortiçadas, e esforçámo-nos para continuar concentrados. Não saiu perfeito, temos muito para melhorar e é nisso que devemos pensar antes, durante e depois do jogo do próximo Sábado frente aos Arados, pois é com trabalho é que se anda para a frente, e nós temos gente para isso,  malta! 

Passo agora a palavra ao Pirinéu, desejando a todos os jogadores, dirigentes e simpatizantes uma boa semana, e um bom Carnaval! Visitem e falem connosco no nosso blog, o nosso facebook  e visitem o Cantinho do Primeiro Andar que diariamente actualiza toda a informação do INATEL Santarém!

Até Sábado, malta!!!





Resultado 4ª Jornada


0X0


LOCAL: Cortiçadas de Lavre
DATA:    Sábado, 9 de Fevereiro de 2013
HORA:   15h00


RESULTADO: CCRD Cortiçadense 0 x 0  CPT Lagoíços

Equipa para este jogo:

Guarda-Redes: Mário Malan
Defesas: Rambinho, Leandro, Repsol, João Luís.
Médios: Galricha, Tony, Buga.
Avançados: Pinóia, Micke, Ricardo.


Suplentes utilizados: Mantorras, Carlitos, Rodrigo.

Suplentes não utilizados: Pirinéu.

Outros jogadores presentes: ------.

Equipa Técnica: Joaquim António; Luís Chibanga; Moisés Caetano.

Marcha do Marcador:
> 0-0
Intervalo
> 0-0

Sem comentários: