Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Casa do Benfica de Samora VS CPT Lagoíços

Boas pessoal,

Esta semana vou tentar algo diferente. 

Quanto ao jogo tenho a dizer que foi um jogo muito disputado a meio campo desde o momento em que nós falhámos um penalti. 
Desde esse momento houve oportunidades para ambas as equipas com ascendentes de ambas as partes. 
A equipa da casa do Benfica de Samora Correia chegou ao golo (bom golo) após a cobrança de um livre que nasceu de uma falta inexistente. Até ao final não conseguimos fazer melhor do que errar a baliza por pouco uma ou duas vezes.

Poderia estar aqui a falar de como fomos prejudicados, aliás como temos sido prejudicados pelas arbitragens nos últimos jogos, mas neste momento pergunto-me até que ponto o que escrevo aqui possa influenciar alguma coisa, quer positiva, quer negativamente. 

Tenho também a dizer que eu sou daqueles que não anda para andar um jogo inteiro a levar porrada sem reagir, mas a verdade é que as nossas reacções têm-nos prejudicado mais do que ajudado. 
O caminho a seguir é aquele que seguimos no jogo contra o Rebocho ainda na fase de acesso à Liga dos Campeões e Liga Europa, jogar e ignorar as arbitragens. Se assim for certamente conseguiremos o que ambicionamos!

Terceira parte como sempre muito boa, este Domingo o pessoal estava um bocado debilitado, mas fica o nosso agradecimento à dona Eulália que uma vez mais nos serviu um glorioso jantar. Uma nota de agradecimento também a todos aqueles que se têm deslocado para nos apoiar nos jogos fora.

Sábado mais um jogo muito complicado no campo das Cortiçadas.
Já sabem às 13h na sede.

Até lá, boa semana e grande abraço!

4 comentários:

moises disse...

assim é que é gostei do comentario so é pena é a inatel não ir ver esperemos que vá pode ser que comecem a mandar alguem de lá para verem as vergonhosas arbitragens que temos tido um abraço

João Luís disse...

Bem, mais um jogo que correu como nós sabemos, eu pergunto-me que mal teremos nos feito aqueles homens mas enfim. Tal como tu disseste pirineu que nós ao mostrar-mos a nossa revolta nos prejudica-mos muito, toda gente nos diz isso e tem razão, mas é muito complicado nós jogadores conseguirmos concentrar-nos no que devemos, principalmente para jogadores que tem um temperamento complicado. Mas as más arbitragens não são o único problema que nos faz jogar mal, temos de ignorar. Espero que nos corra melhor este sábado (:

Anthony disse...

Boas malta!

Acho que tudo foi dito pelo nosso amigo Piri!

Perante esta difícil situação, por mais duras que sejam as faltas que nós sofremos, por mais escandalosas que sejam as decisões tomadas por certos e determinados indivíduos, por mais prejudicados que nos possamos sentir, por mais que nos apeteça dizer/fazer aquilo que nos vai na alma depois de lances mal ajuizados, ou por mais que nos apeteça responder à letra àquilo que nos acontece repetidamente jogo após jogo, A NOSSA ÚNICA HIPÓTESE DE VENCER TODAS ESTAS BATALHAS É DESPREZAR TUDO ISTO E JOGAR O NOSSO FUTEBOL!!! Se conseguirmos a proeza de nos mantermos concentrados e focados nos nossos objectivos apesar de todos estes acontecimentos, conseguiremos sem quaisquer dúvidas chegar onde pretendemos!!

Bora lá malta! O primeiro lugar continua bem perto!

Espero que sábado todos possam novamente comparecer!

Abraço

Anónimo disse...

Boa tarde, malta...

Mais uma vez não foi fácil, o jogo, não... Como vos disse, a mim as arbitragens já não me interessam...

Temos que conseguir impor mais força em campo daqui para a frente, malta, mais agressividade (no bom sentido)... Pressionar mais, essencialmente quando a bola está no meio-campo, para conseguirmos impor o nosso jogo...

Ainda acho que temos bons jogadores para fazer isto funcionar, mas temos que nos concentrar naquilo que nos pode tornar mais fortes de jogo para jogo! De resto, cabe-nos continuar a trabalhar ao máximo para jogarmos bem, e termos sempre a cabeça levantada à procura da vitória, aconteça o que acontecer!!

Se conseguirmos puxar cada um por si próprio e uns pelos outros, já será uma grande ajuda...

Bom resto de semana, grande abraço para todos!