Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 18 de dezembro de 2011

CPT Lagoíços VS Fajardense

Boas pessoal, esta semana recebemos e perdemos com a equipa do Fajardense, grande nóia, pois o jogo na primeira parte até nos correu de feição (vá mais ou menos, porque acabamos por ir empatados para intervalo).
Bem como escrevi anteriormente entrámos bem, apesar de termos tido alguns contratempos (por exemplo, o nosso keeper não apareceu, o Carlitos sacrificou-se uma vez mais em prol da equipa e lá foi para a baliza, o que me levou uma vez mais à titularidade, num jogo em que não estava com muita confiança para jogar, pois já estava mentalizado que ia para o banco, ando a ser queimado :p ) ora penso que foi uma primeira parte dividida, pois até ao primeiro golo do encontro a equipa da Fajarda não se viu e nós fizemos pela vidinha, num ataque conduzido pelo Buga na ala direita, ele entra pela área dentro, parte um, parte dois adversários e vislumbra o Dani a entrar pela esquerda completamente sozinho ( aquela defesa fazia lembrar as defesas do PES 2011, buracos por todo lado que nos leva àquela famosa máxima do "parecia a c*@& dos pobres" :p ) ora o Dani não se deslumbrou e meteu a bola na baliza fazendo o primeiro da tarde.
Até aqui a equipa da Fajarda tinha mostrado zero, pelo que penso que o nosso golo os fez acordar e eles começaram a carregar um pouco mais. Mas até bem perto do intervalo conseguimos fechar os caminhos da baliza, quando num cruzamento que mais me pareceu um centro remate a bola vai à trave e azar dos azares sobra para um jogador da Fajarda que só teve de empurrar para o empate, o intervalo chegou logo a seguir.

Bem na segunda parte foi mais do mesmo, logo no inicio mais um centro remate, bola na trave e mais um pingo de sorte para a equipa visitante, a bola foi alvo de várias tentativas de corte, mas acabou no fundo da nossas redes. Aqui fomos um bocado abaixo, mas fomos atrás do prejuízo e até equilibramos um pouco as contas, mas quando estávamos com o nosso ímpeto a dar frutos sofremos um autogolo ingrato para a equipa, mas acima de tudo ingrato para o Paulo e para o Carlitos que não mereciam. Até final ainda sofremos mais um, culpa de quem escreve estas palavras.

Só uns reparos que foram feitos ontem por toda a equipa na nossa terapia de grupo, temos de ter mais confiança uns nos outros e não guardarmos tanto a bola para nós, a confiança tem de ser cega e não pode haver hesitações na hora do passe, volto a reiterar, somos uma equipa. Temos também de segurar mais as emoções porque alguns jogadores nossos quando perdem a cabeça passam do 80 ao 8! Rapazes sinceramente somos capaz de fazer muito melhor!

Na terceira parte que começou logo no bar do campo da Barroca que estava a cargo do grande director de futebol Miguel Gafaniz, para lém da equipa tivemos a companhia de um ferveroso adepto deste blog, o Rouxinol. Grande abraço, pois sempre que pode elogia o trabalho desenvolvido neste blog.

Ora a terceira parte foi fortíssima, pelo que sei os últimos duros abandonaram às 4h e estava um frio de rachar e o lume já não tinha carvão para arder, antes disso houve espaço para terapia de grupo antes do jantar, flash interviews depois do jantar (pelo que sei gravaram-se horas de video e no fim quando se foi pegar no material para montagem, ele tinha desaparecido) houve ainda tempo para o Tony numa disputa de entradas ombro a ombro comigo ter-se estatelado no chão, bem mas a essa hora já tardia acho que o álcool já tinha tomado conta das operações :p

Como sabem o campeonato volta apenas em 2012, mais propriamente no dia 7 de Janeiro com uma deslocação ao campo dos nossos amigos e rivais de Santa Justa.

Até lá, grande abraço e Boas Festas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eheh foi muita valente, mas mesmo assim não conseguimos acabar com as grades de cerveja eheh. Um abraço, saudações!!

Nuno Rouxinol

Anónimo disse...

Boas, pessoal...

Pois bem, parece que 2011 acaba, dentro de campo, em grande frustração para a nossa equipa, mas fora de campo impecável, penso eu... Isto porque não me parece que tenhamos feito um mau jogo, mas que a parte psicológica arruinou aquilo que poderiam ter sido 80 bons minutos da nossa parte... Acho que devemos tentar aprender com isto, mas isso é uma coisa que só podemos fazer em equipa, também, porque só em equipa o nosso futebol funciona.

Daqui a 3 semanas há mais, sendo que agora se segue um estágio de 3 sábados no café, a ver outros a jogar à bola :D...

Quanto à flash-interview, houve de facto problemas técnicos, sendo minha a responsabilidade de se terem perdido todas as filmagens. Mas não tenho dúvidas de que para quem esteve connosco valeu a pena, mais uma vez, com o Miguel a dar uma enorme ajuda; primeiro com uma brincadeira que lhe permitiu dar-nos cabo da cabeça, e segundo com palavras inesquecíveis acerca da prestação dos nossos seguranças, e da atividade do bar durante o CPT - Fajarda :D...

Grande abraço, Miguel... Boa viagem, e olha que esperamos por ti pa festejar o título no fim da época :)...

Fiquem bem, pessoal...

XaviZ disse...

Boas pessoal,

Este fds não vos pude acompanhar. Mas espero que no inicio do ano entremos já em força :) Peço desculpa por ainda não ter feito mais nenhuma brincadeira com a foto do pessoal mas tenho andado um pouco atarefado. Em relação ao nome do canal sugiro "Tele Foral". Grande Abraço

Pirinéu disse...

Bem pessoal aqui os comentários não têm aparecido com tanta frequência ao contrário do que se passou noutras alturas no nosso blog, o pessoal anda um bocado tímido para comentar.

Quanto ao jogo penso que disse tudo ou quase tudo na crónica, ressalvo apenas que se calhar temos de ganhar todos mais experiência, falando por mim,às vezes em algumas situações penso que se houvesse mais alguma experiência, certos lances do jogo seriam abordados de outra forma. Mas a experiência vem com o tempo e com os jogos, para o ano de 2012 espero que continuemos juntos, salvo uma ou outra contratação para reforçar sectores.

Só tenho a dizer que é um prazer jogar convosco rapazes, espero que assim continuemos por muito tempo.

Grande abraço e boas festas para todos!

saroka disse...

a toda a malta amiga do foral um bom natal e um optimo ano 2012 regado de suçeso e de muitas grades cheias...abraços