Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Flash-Interview (Montinhos dos Pegos x CPT Lagoíços)


Ora bem, pessoal... Aqui temos, em estreia absoluta no blog do CPT, a secção de entrevistas rápidas respeitantes ao jogo de cada fim-de-semana. Esperando que a ideia agrade, é claro que será principalmente na brincadeira que nós faremos isto, aproveitando também para destacar um ou outro aspecto de cada jogo.

Para começar, temos aqui então a intervenção de alguns jogadores da equipa, esperando eu que para dar o mote ao pessoal para os próximos jogos... A não perder, a intervenção do já denominado "indisciplinado" da equipa, que interrompeu as suas férias para nos conceder algumas palavrinhas...

Queria também dizer ao nosso Mister que, se nos for permitindo esta brincadeira, se vá preparando porque como se sabe, a culpa é sempre do treinador :)... E agradecemos ele aceitar ser o nosso...
Quanto ao vídeo, o grande Boicilhos deixa aqui uma participação muito especial :)...

Grande abraço, pessoal... Não se esqueçam de ir deixando uma palavrinha aqui no blog. E boa semana para todos...



4 comentários:

XaviZ disse...

Boa ideia Micke, acho que está muito bom. O único defeito é que deveria ter sido feita 3 horas depois quando o pessoal já está mais quentinho e mais inspirado :)

Só há uma coisa que me meteu impressão no vídeo... porque é que mal o Tony entra em cena as garrafas de cerveja passam de 4 para 1? Será porque o Tony quer manter a forma e está a treinar uns penaltis?!

Abraços

Anónimo disse...

Verdade, tens razão xD... Esta semana a gente tenta aperfeiçoar :D...

Quanto às minis, é verdade, o Tony esmera-se, nestas coisas... Mas às vezes a montagem também faz das suas...

Fica bem :)...

Marco Espenica disse...

So faltou o Chibanga :) so faz é mandar bitaites :)abraço pra todos

Pirinéu disse...

Boas pessoal, apesar da grandiosa flash-interview proporcionada por alguns elementos da equipa os comentários foram escassos, contudo as visitas foram em catadupa ;p

Como sabem amanhã é sábado e há que ir colocar as redes, por isso para quem quiser ir, como sempre às 10h30 no campo. Lá os espero.

Abraço