Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pré época - Volta do vale 1 - 1 CPT




No primeiro jogo da pré época o CPT defrontou a Volta do Vale e teve nesse jogo um bom ensaio para a época que está prestes a começar.

Começou melhor o CPT que apesar de ter vários jogadores novos no 11 foi sempre demonstrando muita entre-ajuda entre os seus jogadores e o golo surgiu por intermédio de João Preto ainda durante a primeira parte ganhando a bola à entrada da pequena área e rematando para o golo. O resto da primeira parte o jogo foi bastante dividido tendo o CPT mais algumas ocasiões para marcar mas a não conseguir fazê-lo e controlando com alguma facilidade as investidas da Volta do Vale.
Na segunda parte o jogo foi bastante diferente principalmente devido ao facto de haver bastantes substituições. O CPT continuou organizado no inicio da segunda parte mas com o decorrer do jogo e as substituições a acontecerem muito frequentemente a equipa começou a ficar desorganizada e permitiu à Volta do Vale que começasse a criar algumas ocasiões de golo e acabasse mesmo por conseguir empatar. Com o empate as equipas tiveram que ir para grandes penalidades para decidir quem passava à final e aí a Volta do Vale acabou por ser mais feliz e venceu.

28 comentários:

Marco Espenica disse...

Este jogo deixou "água na boca" apesar de perder mos nos penaltis fica mos com a sensaçao que o poderia mos ter ganho nos 80m, mas pronto o obejctivo não era esse, observar os novos jogadores e alguns que não conhecia mos! Fiquei com uma azia :)A responsabilidade deste resultado será sempre minha!
Sabado jogo dificil mas o mesmo objectivo!

Abraço

Piras disse...

Bom joguinho, esbanjamos algumas oportunidades clamorosas que nos jogos a sério não podemos falhar!!! Se o pessoal não se cortar na hora da assinatura temos um team bem porrerinho. Mister aqui fica a minha solidariedade para contigo, pois tb tenho culpas no cartório!!! Penalties n se podem falhar!!! E mais uma vez peço desculpa por ter falhado. Sábado será um bom ensaio. Vamos a comentar pessoal!!!

Anónimo disse...

faltavos um bom ponta de lança pode ser que ate ao fim da semana chegue um ponta de lança

Anónimo disse...

faltavos um bom ponta de lança pode ser que ate ao fim da semana chegue um ponta de lança

Anónimo disse...

Quem é ele? ideias?

Marco Espenica disse...

Pessoal não esquecer de sabado levar uma foto tipo passe!

Anónimo disse...

Nenhum de voces tem o emblema da associação para colocar no blogue?
Abraço

Beto disse...

Precisamos de um ponta de lança rápido por isso eu vou para ponta.ahah

Anónimo disse...

O ponta de lança chega dia 12 outubro ta no canada ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anthony disse...

Foi um bom jogo sim senhor... Temos de fazer um grande jogo no sábado, para ver se conseguimos voltar às vitórias frente aos nossos arquirivais (mas todos amigos) Santa Justa!!!

Bela ideia de voltarem a fazer o blog, mas têm de actualizar a foto!!

Carrega CPT!!!

Anónimo disse...

Mudem a foto e se possivel coloquem o emblema. :)

jogador da M.A disse...

Bom jogo dos foros assim como tambem bom jogo da volta do vale...para inicio de epoca foi um jogo agradavel,com oportunidades para ambos os lados.pelo que vi acho que ambas as equipas tem capacidade de fazer um bom campeonato.saudacoes

CHIBANGA disse...

Muito bem vejo k o blog voltou à sua actividade, pessoal espero k corra tudo bem (sabem k tou sempre a torcer por voces afinal joguei aí) nesta epoca k s inicia principalmente k ninguem s aleije k é sempre o mais importante, o resultado vem depois, ah e claro k nao bebam muito (pa eu poder tb beber alguma coisinha)eheheheh

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marco Espenica disse...

Deixem se disso não sejam assim!

Piras disse...

Booooaaaaaa!!! O blog tem cara nova!!! Quem perdeu tempo a dar cara nova ao blog?? Vão se preparando rapazes, sábado está quase ai pa mais uma jogatana!!

Moreira disse...

Ainda bem que resolveram dar nova alma ao blogue.
Boa sorte para o campeonato. :)

Marco Espenica disse...

Pra proxima a foto tem de ser tirada mais perto lol :)

Nuno disse...

Como jogador adversário mas bem conhecido por vocês todos é com gosto que vejo este clube com uma nova alma que já precisava. Fico contente :) . Boa sorte para vocês e principalmente para o Marco. Sábado que ganhe o melhor e se possivel que seja o Santa justa eheh :) . Um Abraço para todos

Marco Espenica disse...

Obrigado Nuno :) Amanha jogo de grandes emoções muito amigos até irmãos :)Boa sorte para todos!

Ps: Nuno já sabes marcação especial ;)

Beto disse...

Tão pah só falta dizeres já a táctica não? Deixa-os ficar na duvida de como vamos jogar. Porque sim nós podemos jogar de qualquer maneira. ahahah

Marco Espenica disse...

É so bluff lol amanha grande reforço surpresa para a equipa e para a 3ª parte ;)

XaviZ disse...

Obrigado Beto e Marco pela nova cara do blog..espero que venha a ter mais utilizadores que o facebook ;)

Amanhã com garra para ganhar.
Abraço

Anónimo disse...

la perderam 1-0 mas nao foi mau de todo :)

João Preto disse...

Nunca "tejam" medo...
Este fim de semana agente risolve as cenas de outra maneira...
Eles nem têm tempo de ver a velocidade dos jogadores do CPT a passar-lhes ao lado...
Vai ser a 1ª vitória de uma grande época...

Sonhadores sonhadores...

:-D

Anónimo disse...

que é feito do Salete? Não joga?
encontrei-me com ele num jogo de fut7 em Carnaxide há uns tempos, vi-o a jogar a central e a ponta-lança (gostei de o ver a central), tava numa forma espectáculo e sempre é um jogador muito útil ao CPT (pode jogar em várias posições) CPT CPT CPT CPT CTP

Anónimo disse...

Era um bom reforço nao?
Que dizes socio? lol