Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O inevitavel aconteceu

Enfim e o que tantos esperavam à já algum tempo acabou mesmo por acontecer. A época acabou para o CPT não directamente por não ter jogadores para os jogos mas por outras razões que não me compete a mim falar.

Deixem-me dizer-vos que para mim é bastante triste ver o que acabou por acontecer esta época no CPT. Foram vários os jogadores que sempre que podiam iam aos jogos gastando dinheiro do seu bolso para estar nos jogos e conviver com o pessoal e no fim é isto que acabamos por receber em troca. É verdade que muita da culpa disto acaba por ser de outros jogadores que não foram capazes de honrar o compromisso assumido com o clube e apenas apareciam aos jogos quando lhes apetecia, mas isso não desculpa tudo.

Estou desiludido com esta situação obviamente e não serei o unico mas ainda assim deixem-me agradecer os momentos que acabei por passar (não tantos quanto gostaria) convosco a dar uns pontapés na bola (verdade seja dita que esta época faziamos pouco mais que dar uns pontapés na bola dentro de campo :)) e obrigado pelos bons momentos de petisco que partilhei convosco.

Por fim eu acho que vou mesmo arrumar as botas que esta época a coisa correu bastante mal e o dinheiro gasto não compensa outro fim igual a este. Vamo-nos encontrando por aí e bebendo uns copos de vez em quando.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas foi por causa dos problemas do campo de futebol que desistiram?

Anónimo disse...

Claro nao temos água nem luz!

Pirinéu disse...

Pois é rapazes é pena, mas tudo o que é bom acaba. O que mais me irrita nisto tudo é há gente que ficou feliz com o fim da equipa esta época. Beto pá, não podes pendurar as botas, tu és uma super estrela dos CTP.