Boas pessoal,
Em vésperas de Natal e no último jogo do ano 2012 deslocámo-nos a casa da equipa do Rebocho.
Há várias formas de classificar e descrever este jogo, pois, este foi um jogo bom, mas, ao mesmo tempo foi ingrato para alguns jogadores nossos, nomeadamente o Micke. Desde já ficam as minhas palavras para o Micke de que concordo contigo num ou noutro aspecto, mas também discordo num ou noutro. De qualquer das formas já falamos disso, vamos tentar falar do jogo.
Eu não gosto de discutir aqui sobre árbitros, apesar de o ter feito uma ou outra vez é algo a que tento sempre fugir, hoje não será diferente, mas apesar disso escrevo aqui que em nove anos de INATEL, a equipa de arbitragem que apitou o nosso jogo no sábado talvez tenha sido uma das piores ou mesmo a pior com que me deparei.
Enfim, o jogo começou equilibrado, mas rapidamente a equipa da casa tentou tomar conta do jogo. Diria que até aos 15/20 minutos da primeira parte a equipa do Rebocho conseguiu encontrar-se e tentou levar os três pontos. Contudo, não aproveitaram uma ou duas oportunidades flagrantes que tiveram e deixaram-nos pegar no jogo e controlar o mesmo. Os últimos 20 minutos foram nossos, assim como toda a segunda parte. Poderíamos ter marcado dois três ou quatro golos, mas entre penaltis assinalados que passaram a livres e penaltis por marcar (escandalosos diria eu na minha humilde opinião) o esbanjamento foi brutal.
Contudo, o nosso querer e espírito colectivo (para não mencionar os bons jogadores porque também os temos :p) foram mais fortes que a vontade da equipa do Rebocho e já perto do final após a marcação de um canto o Fábio desvia ao primeiro poste a bola foi para o Pinóia e ele sem deixar cair fuzilou o guarda redes que até ali tinha sido umas das figuras do jogo.
Vitória merecidissima por 1-0 para nós. Quem foi ao jogo sabe bem o que se passou durante e após o jogo, também não me quero alongar nisso, penso que o mais importante foi mesmo termos vencido e confirmado que os jogos contra nós não favas contadas.
Seguiu-se o jantar de Natal da nossa colectividade, houve troca de prendas (muitas delas foram ingeridas na hora :p) boa disposição, tempo para reflexão, enfim tudo aquilo que se pede a uma equipa. Fica o meu muito obrigado (e certamente de toda a equipa) pelo jantar e pelos bons momentos proporcionados a todos os que organizaram tão bela festa!
Voltamos em 2013, a todos os que acompanham o blog e o Facebook do CPT votos de boas festas!
Grande abraço
1 comentário:
Bom post, Piri, e boas festas para todos os que ainda visitam o blog :D!!!
Enviar um comentário