Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Azervadinha VS CPT Lagoíços

Boas pessoal, antes mais a semana passado não houve crónica porque estive ausente e ninguém se lembrou de a escrever, esta semana também já não vale a pena! Passemos ao que interessa.

Depois de uma jornada negra visitamos o sempre difícil (mas não assim tanto) pelado da equipa da Azervadinha. Os maus resultados acumularam-se, as minis já não fazem perder a memória como faziam e para além do mais a semana passada até jogamos bem, mas não sei porquê :p perdemos!
Bem o jogo começou com várias baixas de ambos os lados, ambas as equipas estavam privadas de vários jogadores, inclusive os guarda-redes. Nada a temer, pois, o Carlitos nestas alturas veste a farda e normalmente vai para a baliza brilhar.

Mas sinceramente foi um jogo bem dividido, jogou-se muito a meio campo, de uma a outra parte os remates iam saindo, mas nunca ameaçadores, tanto que se bem me lembro o Carlitos teve uma primeira parte descansada.
A melhor ocasião de golo do jogo pertenceu-nos, o Rambinho de trás do meio campo faz um chapéu ao guarda-redes adversário e a bela da bola, lá foi para a baliza contente e a cantar, mas a saltar muito, tanto que foi bater no travessão (malvada sem coração) e o guarda-redes adversário que a essa hora já lá estava a chegar só a teve de abraçar.

Sinceramente, jogo dividido com ambas as equipas a terem ascendente uma sobre a outra, com excepção dos minutos finais em que o pessoal já se andava a queixar da gota e que o que sabia bem era uma minizinha fresquinha, em que a equipa da Azervadinha se acercou da nossa área mas a não conseguir mais do que ganhar uns cantos em que quando a bola vinha o Carlitos conseguiu socava-a sempre sem grandes problemas.

Foi empate sim senhor mas o Russo já dizia, são como as minis, sabem sempre bem quando o pessoal anda com a moral debilitada. Para além do mais jogamos bem, defendemos bem, é isso mesmo como as minis.

Fica a palavra de agradecimento ao Carlitos que sempre que o nosso guarda-redes não aparece oferece-se sempre e não complica.

Para a semana jogamos em casa com a equipa do Zebrinho, vamos ver o que deixa.

Ia-me esquecendo, contem como foi a terceira parte já que não estive presente, mas a colectividade está um brinco pessoal.

Abraço pessoal, boa semana.

3 comentários:

XaviZ disse...

Parabéns pessoal pelo resultado positivo! Já mereciamos quebrar o jejum de pontos nesta volta.

Um abraço!

Anthony disse...

Parabéns pelo empate pessoal! Ouvi dizer que mais uma vez deram uma excelente réplica à equipa da Azervadinha! Só tenho pena de não ter podido comparecer para vos ajudar a ganhar...

de resto, queria apenas dar os meus parabéns a todos aqueles que remodelaram a sede do foral, que ficou espectacular!!

A ver se no próximo sábado conseguimos finalmente a primeira vitória!!

Para terminar, vai uma palavra de apreço e solidariedade para todos os nossos amigos sportinguistas, pelos motivos já por todos conhecidos... LOL... Melhores dias virão para vocês pessoal!! (piores também será quase impossível... LOL)

CARREGA CPT!

Anónimo disse...

Bom jogo, pessoal, com um ponto bem conquistado e um lance que fica para a história, tb :)... Foi azar, rambinho, e a da próxima que acertares na balixa de trás do meio-campo há-de entrar :D...

Já o Carlitos fez sem dúvida um grande jogo, e por isso obrigado pela dispobibilidade em jogares na baliza, em que já sabemos que numa situação como a de Sábado nos consegues ajudar e muito bem :)...

E parabéns, equipa técnica e Moisés, que com a vontade que mostram em pegar e descobrir o melhor para a equipa em campo ajudam a que todos continuemos para a frente :)...

E é mesmo siga para a frente , pessoal... E boa semana a todos... Esperamos que com o benfica a oferecer uma exibição que nos motive pa jogar com o Zebrinho, este sábado :)...

Grande abraço