Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

São como as minis...

Boas Pessoal,

Estava eu a vaguear no meu gmail e eis que encontro uma foto, do ano de 2007, onde encontramos o nosso actual jogador Micke, ainda com mais ar de puto... lol

Reparem que nesta foto foi até possível registar o seu pensamento nessa altura... há coisas fantásticas não há :)

Os restantes elementos que aparecem na foto deixo para o pessoal comentar.

Força CPT!!



6 comentários:

Pirinéu disse...

LoL... Esta rubrica do "São como as minis" é muito forte! Como o tempo passa, ainda o Maquilão jogava no Foral na gloriosa época de 2007/2008, quiçá a nossa melhor época de sempre enquanto membros da equipa do CPT (tinhamos grande equipa). E o outro jovem da foto, quem diria que o Buga ia envergar essa pesada camisola que é a do CPT :)

Bem caçado Russo!

Abraço pessoal

XaviZ disse...

Epa já não me conheço bem...lol.. mas o gajo la atrás devo ser eu :)

Pirinéu disse...

Tens razão, lá mesmo escondido estás tu! Mas eu referia-me ao rapaz com a farda do Santa Justa, esse é o Buga ;)

Só reparei que estavas na foto agora!

Marco Espenica disse...

Russo és tu não ves que estavas no banco :) erros do Mister :)

Anónimo disse...

Ai, o que aprendi, a observar daquele banco xD... Não fazia ideia de que há cinco anos o Buga já corria no Inatel, por exemplo... Mas é mt fixe, ver a foto, Russo, sem dúvida... E perceber que o sonho chegou a concretizar-se :D... Então quando vejo o estádio cheio de gente :D... O que é certo é que me parece todos conseguimos estar contentes, e só espero que continue...

Ah, e russo, sabes que não devo estar mais do que a brincar, mas ao menos, segundo a foto, já só faltam 62 xD!!

Grande abraço, meu... E obrigado pela foto :).

XaviZ disse...

Eu nem estou bem no banco, que até o Micke sem ser jogador já me roubava o lugar no banco.. lol

Não Micke, são 67 agora.. na altura eram 72 :)