Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boas pessoal, esta semana e mais cedo do que o habitual vos trago esta esmerada crónica.
Esta semana recebemos em casa a equipa do Zebrinho. Devo dizer assim como os meus colegas de equipa que esperávamos mais desta equipa, ou então fomos mesmo nós que estivemos num dia, digamos inspirado! Bem o jogo iniciou-se com um penalti por marcar e um guarda redes por expulsar, grande trabalho do Fábio na frente de ataque, que rouba a bola ao guarda redes quando este se armou em Ronaldinho e depois o rapaz não foi de meias medidas agarrou-o e puxou-o e ele lá perdeu a bola e um colega aliviou o perigo. Enfim, o árbitro não viu, nós também não nos deixamos abalar e lá fomos jogando no meio campo de Zebrinho criando oportunidades. Numa dessas oportunidades houve um adversário que meteu a mão à bola e lá foi penalti. O Buga chamado à conversão não desperdiçou e colocou a justiça no marcador. Penso que dominámos claramente a primeira parte pois o Rambinho não teve de fazer uma única defesa, a equipa do Zebrinho a espaços chegava à nossa baliza.

Na segunda parte o jogo foi mais dividido, mas mesmo assim não me convenceram :p
Criámos boas oportunidades para chegar à tranquilidade, mas acabamos sempre por desperdiçar e grande balde água fria foi quando o Bebe teve a infelicidade de oferecer o primeiro aos visitantes, amortecendo a bola com o peito dentro da área e não aliviando, o avançado dos visitantes aproveitou a oportunidade e só teve de encostar.
Tentamos reagir, mas não fomos certeiros, a equipa do Zebrinho só a partir de lances de bola parada conseguia chegar com perigo à nossa área e foi num desses lances que com mérito do avançado que saltou mais alto que toda a gente conseguiu empurrar a bola para dentro da baliza. Até final dispusemos de boas oportunidades para pelo menos empatar, mas continuamos a ser perdulários.

No final tenho a dizer que fomos vencidos mas não ficamos convencidos, pois e perdoem-me a arrogância, sinceramente fomos sempre superiores durante o jogo e o resultado acaba por ser injusto, para além do mais sofremos dois golos sem o Rambinho fazer uma única defesa.
Como sempre fica o agradecimento, desta vez ao Rambinho por se disponibilizar para ir para a baliza, o nosso guarda redes anda m.i.a. vulgo de desaparecido em combate, mas também só faz falta quem está!

Fica também uma palavra ao João Luís, assim como eu ontem no fim do jogo pedi desculpa à equipa pelas tristes palavras que proferi, tu deves repensar a tua atitude, pois parece-me que também deves um pedido de desculpas ao pessoal.

Segue-se uma série infernal de jogos agora rapazes, três semanas a jogar fora, mas se Deus quiser faremos boa figura, para a semana é em Santana do Mato.

Abraço e boa semana para todos!

6 comentários:

João Luís disse...

Não tenho grande coisa a dizer, só que tenho imensa pensa pois gosto muito de jogar a bola, e principalmente gosto do convivio com o pessoal, tenho pena mas para mim acabou..
Espero que tenham sorte nos próximos jogos.

Pirinéu disse...

Tu é que sabes João! Continuas tal como te disse esta tarde a demonstrar pouca humildade. Só faz falta quem está e se não queres estar certamente não farás falta!

Dani disse...

Este é o meu primeiro comentario no blog, so para dizer que provavelmente nas estás a tomar a atitude correta, mas tu e que sabes! Abraço

Micke disse...

Ai, João, João...

XaviZ disse...

João todos nós discutimos uns com os outros durante o jogo, o que é normal quando todos estamos com o nervo de fazer melhor e tentar ganhar. Mas essas discussões devem ficar dentro das 4 linhas, porque fora delas somos um grupo de amigos com uma desculpa para se juntar e beber uns copos. Pensa bem se é essa a atitude que queres tomar ou estás apenas a fazer-te dificil. E já agora se vais abandonar o grupo.. a quem dou os couratos das entremeadas?!

Anónimo disse...

A Azervadinha desistiu do campeonato...