Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Santanense VS CPT Lagoíços

Bom dia pessoal, mais um fim de semana mais uma jornada da Liga Europa.
Esta semana visitámos ( e parece que na 2ª volta só visitamos mesmo, só temos um jogo em casa :( ) a equipa do Santana do Mato, ou terá sido a selecção do Brasil? Bem não interessa, mas que havia muito talento das terras de Vera Cruz naquela equipa, meus amigos disso não duvidem!
Pessoal isto é assim (e não quero colocar em causa a justiça da vitória da equipa de Santana, nem a qualidade dos seus jogadores, se bem que alguns têm mais mania do que jogo, mas...) , o jogo estava-nos a correr de feição, íamos esperando pelas oportunidades de contra ataque, o pessoal na defesa estava a dar conta do recado, enfim, estávamos a cumprir com os objectivos, até que num livre quase do meio campo o nosso caro guarda redes pareceu-lhe que a bola ia fora da baliza e nem sequer lhe meteu as mãos, deixa-a ir, ela quase lhe penteou o cabelo!!!
Isto afectou moralmente o pessoal e até ao intervalo vimos um golo claro ser-nos anulado por alegado fora de jogo do Micke! Muito má decisão, mas enfim aquele senhor já nos prejudicou em tantos jogos que não quero sequer falar dele. Depois disto e muito desanimados encaixamos mais dois golinhos até ao final da primeira parte!

Penso que na segunda parte equilibramos um pouco as contas, batemo-nos melhor, mas não conseguimos chegar ao golo, a equipa de Santana lá conseguiu mais e fechou o resultado!
Fica na retina bons momentos que tivemos, mas sinceramente não foi dos melhores jogos que fizemos, pelo menos todos lutaram até ao fim e isso também foi importante!

Na terceira parte como sempre muita quantidade e qualidade de comida e bebida com grande parte da equipa a comparecer, contudo ainda tivemos uns desaparecidos em combate! Para além do mais tivemos outra tristeza, o pessoal desesperou a ver o Benfica jogar, como é possível em dois jogos não ter habilidade para marcar um golo? Claro já sabemos, tiramos o Aimar e colocamos a nova alegria do povo, não joga nada mas o povo fica contente :p

Desta vez não ficou!
Pessoal para a semana visitamos a Erra, vamos para fazer o nosso melhor como sempre.
Abraço, boa semana a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

De certeza que seja o que for que correu mal, da nossa parte ninguém fez nada de mal de propósito, isso eu sei... Mas não podemos deixar de admitir que há coisas que podiam ter corrido melhor..

Bom esforço, pessoal, e bom espírito. Chegue a nossa equipa onde chegar, uma atitude forte será sempre uma boa forma de começar...

Excelente petisco, Moisés, espero que o agradecimento à Senhora seja claro :)...

Um abraço, e boa semana para todos. Preparem-se para tentarmos chatear um bocadinho a Erra :)...

Para terminar, "tenho muita pena mas venho aqui informar que este foi o meu último jogo" xD...

Anthony disse...

Já que o pessoal anda desinspirado para comentar, venho só confirmar aquilo que disse o Pirinéu relativamente ao petisco que esteve excelente, aproveitando assim também para dar os meus parabéns à cozinheira!!!

Relativamente ao jogo, mais uma vez acho que tivemos bastante azar na maneira como o jogo foi decorrendo... Acho sinceramente que o resultado é totalmente injusto, mas uma vez, temos que aceitar e olhar em frente...

A nossa sorte há de mudar, rapaziada!!! Vamos lá acreditar até ao fim (que nem está assim tão longe, são só 4 jornadas)!!

CARREEEEEEGA CPT!!!!!!