Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia do Juízo Final!!!!


Depois de apostarmos no Ronaldo... tivemos de chamar alguém com mais "cabedal"!!

Esperemos que este sábado, seja o dia do juízo final onde vamos mostrar que sabemos ganhar!

CalhauTerminator destrói o meio campo!!


Peço desculpa só hoje postar, mas o trabalho não me tem largado...

Grande Abraço! 

14 comentários:

Anthony disse...

LOOOOOL!!
Mt bom, Russo! Se com o Ronaldo nao conseguimos lá chegar, um Terminator no meio campo só nos vai ajudar! Vamos lá "rebentar" ca Volta do Vale entao!!

CARREGA CPT!!

Anónimo disse...

sera assim tao fasil rebentar com a volta do vale?

Anthony disse...

Nng falou que seria fácil, mas se nao pensarmos que é possível ganhar (ou "rebentar") qualquer jogo nao teríamos feito equipa este ano!!
É verdade que gostamos todos MUITO da terceira parte, mas nas duas primeiras só perdemos o jogo se nao conseguirmos ou nao pudermos correr mais, ou se forem simplesmente melhores do que nós...
E no sábado iremos tentar a vitória ("rebentar") outra vez, e se nao der tentaremos no próximo, e assim sucessivamente!
Se tiveres por lá "Anónimo" a ver se pagas uma à malta que a gente gosta!!

CARREGA CPT!!

Anónimo disse...

vao ao blog cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com e vejam a que dizem de vós
espero que consigam mudar esta situação
Abraço

Piras disse...

Bem uma vez mais o Russo a surpreender tudo e todos com mais uma idéia genial daquele cervo!!! O calhau como terminator tá mt bem feito!! Se isto continuar assim até ao final da época temos uma equipa de destoyers!!loooool... Qnt ao cantinho do primeiro andar são as estatisticas que temos neste momento ao fim de três jornadas, vamos fazer um esforço para mudar!!! Que sejamos audazes e seja já amanhã!!

Anónimo disse...

Mudem mas é de treinador que as estatisticas mudam!
Ou ele que ganhe vergonha e saia, para bem da equipa!

Piras disse...

Felizmente caro anónimo a culpa n é smp do treinador!!! A equipa ainda n se encontrou e por isso os jogadores smp deram a cara!!! A coisa n tem corrido bem, há jogadores mais evoluidos outros menos mas é o que temos e por isso temos de pensar que somos capaz de fazer melhor!!! Esta época começou mal, mas n vai ser a troca de treinador que vai mudar alguma coisa!! Tem de ser a equipa dentro do campo a fazer mudar alguma coisa

Beto disse...

Tá brutal russo. Parabéns.

@anonimo - antes de falares de quem quer que seja deves identificar-te. Depois achas mesmo que o marco pode fazer algo mais? Tens visto os jogos por acaso? Neste jogo nem guarda redes tinhamos teve que ir ele para a baliza e por muita vontade que se tenha as coisas não correm da mesma maneira como correriam se tivessemos o Pika. Há sempre a preocupação de não deixar rematar de longe, de tentar não deixar que haja muitos cruzamentos e isso para além de não ser fácil contra os montinhos que são sem duvida mais fortes que nós acaba por tornar a nossa maneira de defender totalmente diferente pois a confiança nunca pode ser a mesma que no Pika.

Mas as coisas são assim e todos nós andamos lá para nos divertirmos e claro que não nos divertimos a levar 7 mas divertimos depois disso e fazemos o que podemos e sabemos para que o clube tenha mais sucesso. Se não sabemos mais e não conseguimos mais ninguém nos pode culpar pois se soubessemos mais com toda a certeza não estariamos no CPT.

Anónimo disse...

agora acham graça a exe cavakeiro q ai joga...alias joga nao...anda ai!!
estou pra ver no dia q ele lesionar alguem a serio a voxa reputaçao dps...
esta piada do terminator e a realidade dos lagoiços q em x de arranjarem jogadores pra ao - darem alguma luta no campeonato so arranjam e cavakeiros pra dar porrada a kem se ker divertir 1 pouco ao fds praticando esta modalidade!!
abram mas e os olhos a esta realidade e tomem 1 posiçao em relaçao a isto em x de andarem com piadas e graçinhas do "terminator"

Piras disse...

Sr anónimo antes de vir para aqui mandar bitaites aprenda a escrever português! Depois se fosse ver os nossos jogos saberia que hoje o terminator valeu um empate à equipa e realizou uma boa partida!! E muito importante quem comenta aqui tem de se identificar, porque comentar sem sequer colocar um nome é muito fácil!!

Beto disse...

Pelo que o marco disse fizeram um bom jogo hoje pessoal. Os meus parabéns. Agora é continuar a melhorar e ver se começamos a subir.

Anonimo tivesses tu na tua equipa meio terminator e podes crer que a tua equipa seria com toda a certeza melhor e não me refiro a apenas no campo. ;) O amigo terminator sem receber nada em troca faz mais pelo CPT do que tu algum dia farás sequer por alguém da tua familia. Falas é muito...

Anónimo disse...

Tomem rennie porque nem pro gurosan prestão! estes gajos se estivessem calados! este jogo so serviu pra mostrar a força que esse pseudo treinador tem junto dos arbitos da inatel! CPT roubadissimos! Vergonhoso!

Anónimo disse...

Caro anónimo,
A completa lacuna que apresentas em termos morais infelizmente já não surpreende ninguém aqui neste blog.
Não percebo o que pretendes com esses comentários fúteis e desadequados... será uma pontinha de inveja que detecto por detrás dessa máscara de raiva?
Infelizmente, as lacunas que apresentas não se ficam só pelo aspecto moral da tua personalidade... mostras também que és mesquinho e de fraco espírito ao atacares de forma cobarde um grupo que a meu ver possui um ambiente de
séria camaradagem e que entra em campo todas as semanas com um único propósito: diversão.
Assim, aconselho-te a procurar um site mais adequado ás tuas necessidades de expressão (se pesquisares no google por "how to express my anger" poderás encontrar algo interessante) e a deixar este blog de forma pacífica de forma a permitir que todos nós o utilizemos exactamente da forma para a qual ele foi criado: para a diversão de todos nós.
Uma última nota: Neste site (http://www.priberam.pt/DLPO/) tens um excelente dicionário da língua portuguesa. Será útil que o consultasses antes de escreveres novamente qualquer linha neste blog... assim as tuas palavras já "prestãoriam"...

Anthony disse...

E o prémio de melhor comentário vai para... este último "anónimo"!!
Agora, para o anónimo que diz mal do nosso treinador, ou és alguém conhecido nosso que está só na brincadeira, ou nao nos conheces de lado nenhum e nunca viste um jogo dos CPT de certeza, porque se soubesses como correram os nossos jogos neste inicio de campeonato, saberias que o treinador nao tem culpa nenhuma... Até de guarda-redes ele teve de fazer...
Já para o anónimo que manda vir com o Calhau, até fazia copy/paste do comentário do último "anónimo", mas tal daria num comentário extenso de mais. Assim sendo apenas faço das palavras do último "anónimo" as minhas, esperando que possam surtir efeito no indivíduo que passa o seu tempo a mandar bocas e dizer m****, mas sempre sem a coragem suficiente para nos dizer quem é... Por isso nao merece mais atençao, e espero que consigamos ganhar uns jogos para fazer um campeonato tranquilo, e se o Calhau tiver o azar o de partir uma perna a alguém (pode acontecer a todos, num lance completamente casual), pelo menos que seja a este cromo!!
CARREGA CPT!!