Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Montinhos 7 -- CPT 0

Terceira jornada do grupo H do campeonato de Inatel, Montinhos VS CPT Lagoíços. Neste jogo não há muito a dizer, o CPT até começou bem criando uma ou duas oportunidades para sair na frente, mas eventualmente não conseguindo contretizar em golo essas oportunidades. A equipa dos Montinhos reagiu bem tomando o controle do meio campo e conseguindo criar oportunidades e marcar. A partir do primeiro golo foi apenas uma questão de tempo até surgir o próximo, mas sempre com o CPT a tentar reagir e colocar a bola no chão para jogar. Infelizmente não conseguimos dar réplica à boa equipa dos Montinhos, saldando-se um resultado final de 0-7 favorável à equipa dos Montinhos. A equipa do CPT ainda não atingiu o seu melhor nivel. Esta equipa tem defraudado as expectativas, mas certamente conseguiremos atingir o nivel esperado.

Terceira parte ao rubro, grande goleada com os nossos avançados em grande destaque marcando vários golos, Russo e Pirinéu estavam endiabrados, as médias Sagres estavam mesmo fresquinhas e a proporcionar momentos de magia. O Rui Afeiteira foi dado como desaparecido mas penso que também esteve forte na frente ofensiva ;p


Para a semana vamos à Volta do Vale em busca do resultado desejado!!!


BY Pirineu

11 comentários:

Piras disse...

Pessoal tal como escrevi no resumo do nosso jogo não podemos desanimar!! Ainda temos de mostrar o nosso valor para limpar a honra, não podemos baixar os braços. Espero esta semana vários ataques do senhor anónimo (LoooooL) que esta semana com mais um resultado brilhante vai morder um bocadinho de certeza!! Pessoal pa semana temos de fazer algo mais!!

Anónimo disse...

Piras, faltou uma palavra de apoio ao grande Guarda-Redes do CPT!
Isto não há que desanimar pessoal! É só começarem a trazer o entusiasmo da 3ª parte para as duas primeiras :)
Para a semana é goleada nas 3 partes!
Ass: Santana

Piras disse...

Santana tens toda a razão esqueci-me de dar uma palavra de apoio ao mister que deu a cara e foi para a baliza!! Temos de dar os parabéns ao Marco que fez duas ou três defesas dignas de grande guarda redes!!

Marco Espenica disse...

Ah pois é!
E faltam aquelas que defendi e depois deixaram nas ir lá pra dentro né Tony? lololol



ASS:Roberto TIMO Espenica

Anthony disse...

Eh pá Míster/Guarda-redes, fica prometido que nunca mais te passo a bola!! Parou-me o cérebro naquele instante, a sério, e já pedi desculpa por isso!!
Mas olha concordo com o que se tem dito, a nossa exibiçao foi muito fraca, aliás como todas as outras para o campeonato até agora... E também concordo que nao foi pelo nosso Míster/Guarda-redes que sofremos 7 golos, ainda fizeste lá 3 ou 4 grandes defesas...
Mas pronto, mais uma vez, há que levantar a cabeça, e tentar amealhar os primeiros 3 pontos já no próximo fim de semana, para podermos embalar para um campeonato mais tranquilo...
Em relaçao à terceira parte, nao tenho muito mais a acrescentar, senao ter de salientar que qualquer noitada no Couço que termina perto das 5 da manha, havendo apenas um café que nos sirva combustível, e que por acaso costuma fechar pelas 2h da manha, espelha bem a qualidade desta terceira parte!!

CARREGA CPT!!!

Piras disse...

Estamos muito fraquinhos no comentário!!! Mesmo com os apelos para o pessoal não desmoralizar não está a surtir efeito. Vamos lá pessoal o nosso blog tem estado muito activo desde que voltamos a pegar nele não vamos quebrar pelo menos a rotina do blog!!

Nuno disse...

vamos lá a não desanimar amigos. Agora em casa é pa conseguirem os primeiros pontos. um Abraço amigo do outro lado do rio :)

Anthony disse...

Está mais do que visto que só com vitórias e/ou boas/excelentes exibiçoes é que este espectacular blog volta a animar!!
Nuno tens razao, temos de conseguir os primeiros 3 pontos já para a semana (na Volta do Vale), onde vamos jogar fora outra vez, o que nao muda nada em relaçao aos nossos objectivos...
Vá Russo apressa lá o teu próximo post para nos rirmos um bocado!!

Nuno disse...

Erro meu, mas na volta do vale é pa ganhar!

Ps: não sei o que fizeram ao afeitera ao sábado mas vi-o em mora e estava num estado bastante complicado loool

Piras disse...

LOOOOOL...Tal como diz no realato do jogo o afeiteira desapareceu, mas presumia-se que tinha continuado com a grandiosa bubadeira que ele tinha!! O Nuno confirma!! Rapazes sábado temos de ir dar a volta ao vale :p

Anónimo disse...

Confirmo...

O Afeiteira tava bezano em Mora com três pessoas, duas das quais no mesmo estado que ele...

Creio que voltou da Latina por volta das 5 da manhã...

Fonte anónima claro!

Ass: Santana