Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CPT 0 - Santana do Mato 9

Pessoal hoje não há muito a dizer, ou devo antes de dizer que a vontade de escrever não é muita derivado ao resultado!
O CPT não chegou a entrar em campo na primeira parte, os jogadores do Santana andaram sozinhos em campo visto que a equipa do CPT entrou super descontraida, a dormir se calhar é a melhor definição.
A história da primeira parte são os quatro golos marcados pela equipa adversária e a falta de garra da equipa do CPT em disputar os lances!!! Será que é assim tão dificil entrar com tudo? Se é falta o senhor do apito marca, mas é necessário mais garra, neste jogo ficou provado isso!
O unico ponto positivo foi no reatamento quando João Mendes entrou para trinco conseguiu dar alguma estabilidade e proporcionar 20 minutos de jogo não diria equilibrados mas não tão maus como os 40 minutos anteriores.
A história dos ultimos 20 minutos são mais cinco golos da equipa do Santana e mais uma série de erros e não sei mais o quê. Peço desculpa por este comentário ao jogo não ser tão elaborado como outros, mas penso que nos devemos criticar a nós próprios e não à falta de sorte.

Para a semana vamos à Azervadinha rapazes, espero que levemos muito vontade e muita garra na bagagem para fazermos bem melhor.

BY Pirineu

16 comentários:

Anthony disse...

Correu-nos tudo mal neste maldito jogo...
Se foi da atitude da equipa obviamente tentaremos melhorar, e tentar que este tipo de resultados acabe de vez, porque apesar de sabermos que nao somos a melhor equipa da nossa série, também sabemos que temos plantel para fazer muito mais do que isto...
Espero que consigamos dar a volta a esta situaçao, dando um pontapé na crise com a primeira vitória, ou no mínimo com uma boa exibiçao como a que aconteceu na Volta do Vale...
Para acabar este pequeno comentário, se houver jogadores da nossa equipa que se irao suicidar no decorrer desta semana, torna-se óbvio que sao benfiquistas (como eu) que nao aguentaram sofrer 14 golos num só fim de semana... Já agora ficam aqui os meus parabéns ao novo campeao nacional, o Futebol Clube do Porto (espero mesmo estar enganado sobre este assunto)...

André Santana disse...

Malta,

Este fim de semana foi a prova que mesmo as melhores equipas têm um dia não (SLB cof cof cof).

Há que não desanimar e manter acesa a chama... melhores dias virão e consequentemente melhores exibições. Este foi simplesmente foi um jogo em que tudo correu mal.

Com união e força aposto que será possível destroçar a Azervadinha no próximo jogo!

Como se viu frente á Volta do Vale, é possível fazer uma boa exibição e manter um jogo nivelado com qualquer equipa deste grupo... é só uma questão de concentração e um pouco de boa sorte :)

Força CPT!

Anónimo disse...

Este "Mister" cada vez está mais parecido com o JJ isto é goleadas é defesas esquerdos a defesa direitos, enfim jogadores fora de posição é o que á mais!
Abram os olhos como é que com um plantel que me parece bem melhor que o da epoca passada como é que estas goleadas nunca apareceram!
Ou entao o "Mister" que abra os olhos porque alguem o anda a queimar! Não vi o jogo mas pelo que ouvi foi muito mau, Santanenses empolgados e num gozo terrivel, e o pessoal continua todo sorridente e cheio de alegria!
Não caiam no ridiculo!
No meu tempo isto não era assim, mas enfim mudam se os tempos mudam se as vontades! Parece me que não é com esta vontade que vão lá!
Digam me como é possivel a VOlta do Vale fazer excelentes resultados e se calhar analisando a duas equipas O CPT tem uma equipa uns furos acima da Volta do Vale!
Será que voces jogam para o espectaculo e eles para o pontinho!
Joguem tambem!
Abraço fico a torcer para possam dar a volta por cima!

Anthony disse...

Só quero responder a este último "Anónimo" (tenho de especificar qual é já que sao tantos...) que ninguém está sorridente a falar deste tipo de resultados! Mas o facto de nao conseguirmos fazer ou bons resultados ou boas exibiçoes nao pode fazer com que o bom ambiente dentro da equipa seja afectado! Nenhum de nós (jogadores) se divertiu durante o jogo, ninguém se riu, e todos tentamos fazer e dar o nosso melhor, o que pelos vistos está longe de ser suficiente... É óbvio que deveríamos estar a fazer melhor! Todos nós (jogadores) somos os primeiros a reconhecer isso e a dar a cara! Só nao aceito que nos venham dizer que nos divertimos e rimos com estas goleadas, porque nao é de todo verdade, também temos orgulho! Se depois do jogo bebemos umas cervejas, falamos do jogo e nos rimos de certas coisas, isso nada tem a ver com gozar ou brincar com o nosso desempenho no jogo ou com as goleadas sofridas...
Eu nao me importo que critiquem a nossa qualidade (porque se fôssemos Cristianos Ronaldos ou Messis nao estariamos aqui...), mas nao questionem a nossa vontade de ganhar jogos e dar alegrias a quem gosta dos CPT, porque ninguém tem mais do que nós (jogadores)! Isso posso eu garantir...

Anónimo disse...

força cpt não se vão abaixo isto não é como começa mas sim como acaba e ate ao final do campeonato ainda há muito jogo no fim é que se faz as contas e como ja provamos a muita gente no final somos uma equipa dura de bater principalmente na 3ª parte viva o CPT (MOISES CAETANO)

Pirinéu disse...

Relativamente ao jogo, em que n pude dar o meu contributo derivado de uma maldita lesão, eu assisti de fora e tal como escrevi na crónica penso que entramos adormecidos, com falta de atitude, mas desta vez prolongou-se um pouco mais do que o normal. Continuo a dizer que esta equipa ainda n mostrou a sua verdadeira cara, podemos fazer mais e melhor, mas para isso é preciso que o pessoal não desanime e mostre confiança no que pode fazer! Caro sr anónimo (pela primeira vez aparece um que escreve algumas coisas interessantes e outras em que sou claramente contra) mais uma vez volto a escrever aqui, chicotadas psicológicas não resolvem nd, os jogadores continuam a ser os mesmos! Com um outro treinador não vejo as coisas a melhorarem. Também n concordo com o que diz de os jogadores sorrirem dp de uma derrota dessas! 9-0 n passa ao lado de ng, lg tb n passa ao lado dos jogadores! Tal como diz o Tony qnd o pessoal está no petisco e goza por x ou y ter falhado penso que seja situação normal. Afinal é uma maneira de descontrair, no entanto ng está satiseito por tão pesada derrota. No entanto agradeço ao sr anónimo os seus votos para que as coisas melhorem, nós estaremos cá para que isso aconteça.

Moreira disse...

Pessoal, nao vos conheço, mas nao se vao abaixo. Aqui a uns anos Ulme perdeu 11-0 com a Parreira e depois acabou por fazer bons resultados na segunda volta, inclusive vencer a mesmna Parreira por 3-0. Eu estive em campo nessa derrota, sei que apetece um gajo esconder se, deixar de jogar, sair dali o mais rapido possivel, mas o importante é pensar no proximo, apenas foram 3 pontos, tal como se fosse 1-0.

Nao se vao abaixo, apeteceu me dar-vos estas palavras porque acompanho diariamente os blogues do universo Inatel Santarem, e custa ver estes resultados, mas as pessoas que criticam as vezes nao fazem nada pela terra, somos nos que andamos fim de semana a fim de semana a lutar pelo nome do clube e da terra quer chova quer faça frio ou calor.

Abraços e boa sorte nos proximos jogos.

Paulo Moreira (JC Ulme)

Pirinéu disse...

Paulo Moreira ficam aqui desde já os agradecimentos da equipa do CPT pelas tuas palavras! Pessoal como tu que conhece a rotina dos clubes sabem ver as coisas, e a verdade é mesmo essa às vezes as pessoas da nossa terra são aqueles que mais criticam. Boa sorte para o Ulme.
Abraço

Anthony disse...

Seguindo o exemplo do Pirinéu queria apenas agradecer ao Sr. Paulo Moreira pelo seu comentário. Nós estamos sempre em campo prontos para tentar fazer uma boa partida e dar o nosso melhor. Mas nem todas as pessoas sao capazes de ver isso, preferem gozar e criticar! Sempre foi assim, e assim continuará!
Felicidades entao para voces, JC Ulme!!

Beto disse...

Só para fazer o décimo comentário que já to farto de ali ver aquele 9 também. :) Já chega de 9.

Anthony disse...

Grande ideia pá... LOL... Como eu te compreendo... LOL...

Fagner Santanense disse...

vocês perderam por 9x0 contra nós, mais convém dizer ki mesmo a perder, vocês e consequentemente nós fizemos um jogo leal, sem nenhuma entrada violenta, pois quando equipas estão a levar mts golos esquecem o futebol e passam a dar pau, isto não aconteceu com a vossa equipa, quero parabenizá-los por se portar de tal maneira... e desejo a vocês muita sorte para o restante da temporada....

Fagner Santanense disse...

vocês perderam por 9x0 contra nós, mais convém dizer ki mesmo a perder, vocês e consequentemente nós fizemos um jogo leal, sem nenhuma entrada violenta, pois quando equipas estão a levar mts golos esquecem o futebol e passam a dar pau, isto não aconteceu com a vossa equipa, quero parabenizá-los por se portar de tal maneira... e desejo a vocês muita sorte para o restante da temporada....

Anónimo disse...

sempre bonzinhos assim é que é!

Pirinéu disse...

Anónimo quando para escrever num blog não é necessário colocar o nome torna-se mt fácil! És apenas mais um cobarde com medo de assumir as tuas acções. Desses há muitos!

Fagner Santanense disse...

Estamos a fazer a lista de melhores marcadores do nosso grupo, já que o inatel não disponibiliza isso em seu site, iremos nós fazer, contamos com a vossa colaboração, fica aqui o nosso pedido que vocês mandem a vossa lista atualizada de todos os marcadores, desde já obrigado e mais uma vez parabéns.
Ass: Sporting Clube Santanense.