Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CPT Lagoíços 0 VS Valverde 3

Sétima jornada do grupo H do campeonato do INATEL, com o CPT a receber a equipa do Valverde. Em mais uma tarde futebolistica o CPT entrou um pouco mal, tivemos um inicio de jogo menos conseguido, a bola não rolava pelo chão, as jogadas não saiam o que permitiu à equipa do Valverde conseguir fazer alguns ataques, nada de perigoso à excepção de pontapés de canto. É num destes pontapés de canto que nasce o primeiro golo, já ia a primeira parte do encontro bem avançada. Sim porque graças a Deus que à dois jogos não sofremos golos nos primeiros cinco minutos de jogo! LoL. Foi graças a este golo que a nossa equipa acordou, conseguindo colocar a bola no chão e a criar algumas jogadas de perigo. De realçar o falhanço do nosso capitão Tony que de baliza aberta falhou a baliza cabeceando ao lado, tudo isto no seguimento de um pontapé de canto. Seguidamente mais um momento de pânico para a equipa visitante com Russo e a sua estonteante velocidade pelo flanco direito a deixar para trás tudo quanto era jogador, a entrar na àrea e rematar à trave. Jogo repartido na primeira parte com a sorte a sorrir à equipa visitante. Segunda parte não vi muito bem, porque fui substituído e depois as minis do bar tavam lá fresquissimas e a conversa tava boa não prestei muita atenção. Mas pelo que me disseram o segundo golo que sofremos é uma capoeira monumental do nosso keeper, Pika, para beber copos é muito bom, à baliza desenrasca! O terceiro da equipa visitante surge na parte final do encontro e se bem me lembro pareceu-me mais um franguito! LoL... Pessoal o jogo em si não foi mau para nós, mostramos ânimo e tentamos fazer bem as coisas, mas mais uma vez não fomos felizes na finalização!
A terceira parte é bom não falar porque ainda me pergunto como é que levei o carro para casa se eu não me lembro do caminho. Sei que o Russo tava comigo, o resto não me lembro. Grande espirito de camaradagem como sempre, a equipa a responder bem ao apelo da União Europeia, "let's get drunk together", ainda não sabemos se o Calhau, o Zé Luis e o Gilmar chegaram à Ponte de Sôr sem soprar o balão, presume-se que sim. O mister também está com alguns momentos da noite em branco (não devia escrever isto aqui, porque depois de tanto tempo para conquistar a titularidade vou perde-la depois de ele ler isto). Para resumir diria que foi uma goleada à antiga do CPT, quando esta equipa era grande. Um abraço e até para a semana.
Ah, para a semana jogamos em casa com os nossos camaradas de copos do Santa Justa.

7 comentários:

André Santana disse...

Boas...

Tal como o jogo contra a volta do vale, acho que faltou um pouco de sorte ao CPT.
Se uma das bolas do Tony ou do Russo têm entrado, o jogo virava por completo.

Em relação á 3ª parte foi uma goleada das antigas... gostava de fazer um relato melhorzito, mas o período de tempo entre as 23 e as 2 da manhã é essencialmente um espaço em branco lol

Pelo que vi, ainda decorria a 2ª parte e já alguns elementos da equipa estavam a aquecer para a 3ª.

Abraços,

Pirinéu disse...

Ahahahah...Isso é muito tempo sem recordações, mas pudera tantas horas a beber não se pode lembrar de tudo! lol...Quanto ao jogo faltou mesmo um pouco de sorte para ter sido diferente. Beto vê lá se escreves alguma coisinha que tu até jogaste bem este fim-de-semana. Não fizeste mas foi a terceira parte completa, foste obrigado a ser substituido, aliás foram-te buscar!looool... To no gozo. Vamos lá rapazes sábado há mais, os companheiros do UDS vão a nossa casa, temos de estar ao nosso melhor nivel e fazer um bom jogo!

Anthony disse...

Bom post Piri!
Só queria saber porque é que fiquei sozinho na sede dos foros??? Nao me lembro porque é toda a gente abalou para santa justa, e eu nao... LOL... So me lembro d kuando saí da sede pensei em passar por casa para mudar d t-shirt, e sei q nunca mais saí d la... LOL... Mas nao percebo mesmo porque é q nao fui a boleia com alguem para santa justa??? So me lembro d esvaziar a garrafa d beirao com o Santana, quando estavamos a jogar ping pong, mas nao me lembro porque é que ele abalou e deixou-m lá!! Ele diz q tb nao s lembra... LOL Alguem m konsegue explicar? LOL

Pirinéu disse...

Ahahahahahahah... Tony eu só não me lembro do caminho para casa, mas isso já é normal. Eu vou-te dizer porque não foste a Santa Justa. Não foste simplesmente porque não quiseste ir! loool... Eras para ir comigo e com o Santana, mas disses-te que ainda tinhas de ir a casa e que depois aparecias! Por isso ficaste na sede sozinho. Depois o Santana ainda te ligou para saires, mas disses-te que estavas bem em casa! looooool...Pelo que percebi ficaste zangado com a cerveja depois do jantar, foste para casa e não saiste mais! Ahahahaha... Abraço pessoal

Marco Espenica disse...

Quanto ao jogo ta tudo dito!
Vou comentar no outro post lolol

Beto disse...

O pessoal da Trams chegou bem felizmente. Não foi só por aí que a noite foi dura pois também na Tramaga a coisa durou até às tantas e já havia muito boa gente que cambaleava para um lado e para o outro. O Calhau jogava flippers (jogava ou tentava partir a máquina não me lembro muito bem) e andava sempre de copo na mão. O Zé Luis mal o vi mas o que consta é que acabou por perder a grande final do karaoke para o filho do Calhau que diga-se de passagem canta como o pai joga futebol. ahah

Pa semana será ainda mais duro principalmente para aqueles que ficarem com o Calhau pois ele promete uma noite daquelas que só na Ponte de Sor se podem ter. Esperem e vão ver o que é curtir. :)

Pirinéu não digas que joguei alguma coisa de jeito só porque eu disse que tu jogaste pah. Isso não conta. Mais uma vez não joguei nada mas isso já vai sendo mais que normal.

Pirinéu disse...

Ahahahahahah...Isto esta semana está ao rubro, é só gajos amnésicos e que não se lembram de metade da noite e depois vêm para aqui perguntar a outro bando de amnésicos se eles se lembram disto ou daquilo!looool... O Calhau tava fortissimo, o homem até discursou! O Zé Luis faço ideia o que ele deve ter comido no jantar que eles tinham, comeu pouco no petisco! Beto não digas isso pá! Andámos os dois com a marcação trocada durante um bom bocado e mesmo assim a coisa correu bem! Quando realmente vimos que epá se calhar deviamos trocar os gajos que tamos a marcar! loooool... Jogamos bem sim e quem manda sou eu! Agora tenho de ir ao outro post responder ao Tony!