Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CPT Lagoíços - Últimos Resultados

Rapazes amigos do copo e do jogo (de futebol neste caso) iniciamos aqui a época 2011/2012 com o update dos últimos resultados da equipa. A época começou como quase sempre ou seja a perder com um amigável no Rebocho do qual saímos batidos por 3-0. De salientar que foi o primeiro teste desta quase nova equipa e o resultado não reflecte bem o que se passou em campo (não colocando em questão a vitória dos nossos adversários) mas que serviu para nos conhecermos.

O segundo teste foi contra a grande equipa de veteranos do nosso amigo e ex jogador da colectividade, Tó Martins, os veteranos do Morense. Grande espectáculo de futebol proporcionado pela nossa equipa, mas a falta de eficácia dos nossos homens mais avançados ditou um resultado de 2-1 que nos foi desfavorável. Os adversários com apenas dois remates à baliza chegaram ao 2-0 enquanto que da nossa parte Ricardo "Speedy Gonzalez" fez o nosso tento de honra.

O torneio da freguesia começou de feição para nós com uma boa exibição e consequente vitória contra os nossos amigos da Volta do Vale por 2-1, com Tony (qual foi a posição em que ele jogou mesmo neste jogo?) e o Fábio a facturarem os golos da nossa equipa.
O segundo jogo foi como todos nós esperávamos difícil, pois foi contra possivelmente uma das melhores equipas, senão a melhor do concelho, o Santa Justa. Rapazes vocês estão fortes e para as curvas, nota-se que jogam juntos há muito tempo e foram merecedores do resultado expressivo de 4-0. Só foi pena a cena lamentável já noite dentro quando nos mandaram todos para casa quando estava tudo a divertir-se e a festa foi interrompida, mas esqueçamos isso.

CPT Lagoíços VS Volta do Vale - Round 2
Pois é, neste último fim-de-semana fomos jogar a casa da Volta do Vale e uma vez mais fomos superiores com o Micke e o Russo a facturarem os golos da nossa equipa. Resultado final 2-1. O jogo ficou marcado pelo lance de infortúnio do Malan que ditou o afastamento do Micke dos pelados durante duas semanas (ele vai jogar nem que seja a coxear).

Fica ainda a constituição da equipa para a época 2011/2012:
GR -Miguel / Defesas - Eduardo Rambinho, João Luís, Paulo Repsol, Pirinéu
Médios - Bebe Vinho, Micke, Preto, Rui Afeiteira, Carlitos, André Marques, João Arromba, Galrricha
Avançados - Buga, Russo, Ricardo, Fábio, Cócó
P.S. - Pensámos bem onde colocaríamos o capitão Tony, mas como ele tem andado por locais incertos (por incertos entenda-se, corre todas as posições que não a dele e até já marca golos) decidimos que quem visitar o blog escolhe o sector mais adequado para o Tony.
Não podemos esquecer o mastermind por detrás dos poucos êxitos que temos, ele que tem dado a cara na falta do mister Boicilhos que não tem podido comparecer, o mister Pep Chibanga tem feito um óptimo trabalho.
Fica também um abraço e um obrigado ao pessoal que se empenhou para que a equipa alinhasse este ano no campeonato da Taça Inatel este ano. Não vamos nomear nomes, pois todos eles sabem quem são. Uma vez mais um obrigado e um abraço.

Para a próxima semana vamos defrontar, pelo que temos ouvido, a poderosa equipa da Fajarda, que ao que parece se reforçou bastante bem.

Até para a semana pessoal

12 comentários:

Marco Espenica disse...

Força Rapazes estou convosco!

Grande Abraço
As melhoras para o Micke!

Pirinéu disse...

Obrigado Marco. Espero que esteja tudo a correr bem com a tua nova equipa! Grande abraço

Anthony disse...

LOL!

Brigadão Piri pelas palavras elogiosas!! Só espero que independentemente da posição em que jogar consiga sempre dar o meu melhor em prol da equipa, e se der para marcar uns golitos de vez em quando tanto melhor!!

De resto quero acrescentar que o ambiente dentro e fora do balneário está espectacular, e esperemos que os resultados ajudem a manter esta onda que vem crescendo, tendo sempre a noção que iremos defrontar boas equipas à medida que a época for decorrendo!

Junto-me às palavras do Piri para engrandecer o agradecimento às pessoas que tornaram possível que esta equipa dos CPT pudesse jogar futebol este ano. A todos eles um grandessíssimo obrigado!

E obrigado também para ti Marco pelas melhoras ao Micke! Um abraço e boa sorte!

Sábado lá estaremos, rapaziada, esperando que consigamos fazer um bom resultado num dos testes mais complicados desta pré-temporada!

CARREEEEEEEEEEEEEEGA CPT!!!!

XaviZ disse...

Quero aproveitar já o meu primeiro comentário desta época para agradecer a todos aqueles que conseguiram organizar esta equipa, contra todos os problemas que apareceram.
Em relação aos jogos que fui, fiquei contente com a prestação do nosso Domingos Paciência que nem tem medo de tirar o capitão do lugar onde joga há mais de 50 anos :) O Tony já parece o Fabio Coentrão, joga em todo lado. Daqui a pouco o Real Madrid ainda aparece pelo Couço.. De resto, o último ponto negativo foi a lesão do Micke que espero tambem que seja breve.. Força ai Micke!!

Em relação ao próximo jogo não vou poder ir ;)

Abraço a todos!

Preto disse...

Bem venho por aqui reconhecer que fico bastante contente pelas últimas noticias que me chegaram, de que este ano a equipa não só se encontra mais forte como também se encontra mais cooperativa aos jogos...
Da minha parte a minha temporada irá começar esta semana na Fajarda, pois será o meu primeiro jogo... Relativamente ás posições que andam por aqui a inventar... epah o Preto é sempre Ponta de Lança... ;-D
Espero que este ano consigamos algo mais do que o ano passado, ou seja, fazer a época toda...
Também de referir o meu grande orgulho individual de ser o único jogador a pertencer ao plantel de 2011/2012 que não pertence ás origens citadinas do clube, o que, mais uma vez demonstra que a familia CPT conta comigo e isso faz-me sentir bastante orgulhoso de tudo...

Muito Obrigado Pessoal e Sábado lá estaremos...

Abraços

Micke Rosado disse...

Boas, pessoal...

É mesmo muito fixe ver a equipa a mexer outra vez :)... Já o disse, mas também o escrevo: estou há muito pouco tempo metido aqui, mas este ano, toda a gente faz com que seja um prazer... Vamos mesmo ter que tentar fazer com que este espírito continue... Quaisquer outras boas notícias hão-de vir por acréscimo, acredito...
De resto, parabéns pela vitória, grande CPT... E obrigado, pelas mensagens que já recebi. Há-de ser pouco tempo...

Grande abraço

Micke

Preto disse...

ha e para o Micke...
Epah deixa de ser mariquinhas porque para isso já lá conta-mos com o birras do teu irmão...

:-D

Abraço e vê lá se te pões bom...

Beto disse...

Depois de tanta volta darem lá conseguiram ter equipa só para não irem atrás do Marco. ahah

Boa sorte e espero que a época seja bem menos atribulada do que a época passada. :)

Pirinéu disse...

Tem de ser Beto! Temos de tentar puxar por isto. É pena é que não queiras dar uma perninha, temos uma rapaziada boa este ano e tu davas jeito à equipa acredita! Aparece um dia destes quando jogarmos em casa para bebermos um copo. Abraço

Anónimo disse...

Eles ja nao querem saber de mim pah :)

Preto disse...

Epah depois deste comentário do Pirinéu ao Beto eu peço vivamente ao sr. treinador que retire a braçadeira de Sub-Capitão a este rapaz...
Este rapaz lá por ser Sub-Capitão não tem o direito a dizer o que quer!!!!!
"...e tu até davas jeito à equipa..."

Piri FORA DO LOTE DE CAPITÃES E JÁ POR FAVOR!!!!

:-D

Beto disse...

ninguem me convidou.lol so ia se o preto me fosse buscar e levar a lisboa.