Boa noite a todos...
Como a intenção do blog é ter mais audiência que um jogo de futebol da inatel.. nós vamos tentando acrescentar novos conteúdo além dos relatos semanais... normalmente só com desgraças :)
Então depois das crónicas das montagens, que dão trabalho e dá para rir como o caraças para ai durante 3,7 segundos (de acordo com um inquérito efectuado a 17 pessoas, do sexo masculino e com uma taxa de alcoolémia superior a 1,9) e ainda depois da nossa TV Foral, que têm tido poucas audiências por ser gravado relativamente cedo, quando a cerveja ainda não atingiu o lóbulo central encostado à direita como quem olha de esguelha, eis que surge a crónica "São como as minis..."
São como as minis porquê?? Porque são curtas e frescas e ainda calham bem com um pires de tremoço.
Nesta semana apresento-vos a história da vida de um jogador que só queria ser titular e o treinador não acreditava nas suas capacidades...
Abraço a todos..
4 comentários:
Só tenho a dizer que tanto tu como o Chibanga envelhecem muita bem!! Daqui a 67 anos tb só quero ganhar um pouco de barba e cabelos brancos, sem que mude mais nada!!! LOOL!! Provavelmente tão poucas mudanças dever-se-ão às muitas bebidas ingeridas ao longo dos 67 anos... Digo eu... LOOL!!
Toni sabes que o alcool conserva :)
Ahah a pores aqui estas coisas é que nao es titular de certeza!!lol
Pois é as piadas do Russo são como as minis... sempre frescas...looool... Pessoal esta semana pensei de alguém na minha ausência fazer a crónica do jogo, mas ninguém se chegou à frente. Também para estarmos a dizer que ficou 4-0 e que o resultado acaba por ser enganador não vale a pena. Sábado há mais!
Abraço pessoal
Enviar um comentário