Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CPT Lagoíços VS U.D.S.

Boas pessoal, como sabem este fim-de-semana que passou começou o campeonato do Inatel, ou Taça Fundação Inatel, cada um chama-lhe aquilo que melhor entender!

Logo na primeira jornada jogamos contra a rapaziada do Santa Justa. Penso que quem se deslocou à Barroca não ficou desiludido com o jogo, foi um jogo emotivo de parte a parte. Diria que fizemos uma primeira parte não brilhante, mas competente, não sofremos golos apesar da já esperada superioridade de uma equipa que nos últimos anos tem sempre passado à próxima fase e que na época passada chegou à fase nacional. Como escrevia fizemos um jogo competente, não sofremos golos, fizemos uns quantos remates, mas a verdade é que infelizmente a pontaria não estava afinada e não tivemos oportunidade de testar o Perinha. Já os visitantes testaram o Malan proporcionando uma ou duas boas defesas.

Com a segunda parte vieram os golos, marcou primeiro o Santa Justa que já desesperava por um golo. Minutos depois tivemos nós a nossa chance, o Pinóia entrou pela área do Santa Justa ganhou a posição e a bola e foi derrubado. Penalti a nosso favor, que o Rambinho cheio de confiança marcou bem demais e atirou à trave, como se não bastasse no lance exactamente a seguir surgiu o 2-0 para o Santa Justa. O pessoal quebrou um pouco animicamente, mas ainda tentou a sua sorte contudo até ao final do jogo o Santa Justa ainda logrou mais um.

Bom jogo na Barroca que poderia ter sido ainda mais interessante se tivéssemos chegado à igualdade, contudo não chegamos mas podemos continuar a sonhar, pois, na minha opinião e como escrevi anteriormente não fizemos um jogo brilhante, nada disso, mas fomos competentes em alguns aspectos, agora temos de melhorar outros, mas pelo que vi o pessoal está motivado. 

Na terceira parte continuamos fortes, apesar de termos várias baixas de peso no consumo de cerveja, há rapaziada que se anda a tentar mostrar e mostrar que também têm peito :p O nosso obrigado, à cozinheira e à direcção pelos petiscos proporcionados até aqui.

Na próxima jornada (não sei se será sorte ou azar, enfrentar as duas equipas mais fortes do grupo logo nas duas primeiras jornadas) jogamos contra a equipa dos Montinhos dos Pegos, equipa com a qual na época passada não nos demos muito bem, esperamos fazer melhor este ano!

Abraço, boa semana!

Sem comentários: