Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 21 de outubro de 2012

Jogo de apresentação aos sócios

Boas pessoal.

Este fim-de-semana realizou-se o jogo de apresentação aos sócios da colectividade do CPT Lagoíços. Para o efeito convidou-se a participar neste evento a equipa da Casa do Benfica de Samora Correia. 

O jogo foi bom de se ver, contudo, na primeira parte na minha opinião foi um jogo divido com oportunidades de golo para ambas as equipas. Tivemos duas ou três oportunidades flagrantes mas aquela que me ficou na retina foi a o chapéu do Buga ao guarda redes da equipa adversária, mas que acabou por passar a centímetros do poste.

A segunda parte começou com o CPT a mostrar um forte ímpeto ofensivo e a construir boas jogadas de entendimento. No desenrolar desse vendaval ofensivo surgiu o primeiro golo. Sei que foi um lance na meia esquerda do nosso ataque, não me perguntem se foi um canto ou um livre pois hoje é Domingo e normalmente nesse dia há algumas coisas de que não me lembro com tanta claridade como aquela que desejo, contudo, como escrevia, foi cobrado o livre ou o canto que foi direitinho à cabeça do Rodrigo que assistiu o Pinóia para o primeiro. O bom futebol continuo e minutos depois grande confusão na área da equipa visitante a bola sobrou o Carlitos ia em rotação acelerada e desferiu um potente remate às malhas da baliza. Estava feito o 2-0, o pessoal controlava o jogo, contudo fizeram-se algumas substituições e os adversários sentiram que podiam fazer algo mais. Sofremos dois golos, o primeiro nem me lembro bem como foi, mas o segundo só me faz ficar aziado com o resultado final, puro infortúnio nosso, um cruzamento forte e rasteiro bate no João Mendes e a bola só parou na baliza! Enfim é o futebol.

De resto tenho a dizer que a colectividade preparou uma valente festa, os jogadores até tiveram direito a serem apresentados (continuo a pensar que o nome que me deram não é o mais correcto, prefiro a minha alcunha ;) ) e depois do jogo houve uma valente jantarada para os sócios e para as equipas. Boa comida bem regada com imperial ou tinto, sumo para quem prefere. O meu muito obrigado à colectividade e à sua direcção por nos terem proporcionado uma bela tarde/noite, estou certo que trabalharam imenso para este dia.

Para a semana já sabem começam os jogos a sério e na primeira jornada recebemos os nossos amigos do Santa Justa. Se não me engano o jogo é às 15h por isso é favor estar no campo às 14h.

Boa semana pessoal, abraço!


Sem comentários: