Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Torneio da Freguesia 2012 - Rescaldo

Sábado, 13 de Outubro de 2012
Campo da Barroca, Couço


1ª Meia-Final (14h00)

0 X 1


2ª Meia-Final (15h00)


1 X 0


Jogo de 3º/4º Lugar (16h00)

2 X 2
(1-2 após grandes penalidades)

Final (17h00)

2 X 1


Classificação Final:
1º Lugar: UD Sorraia
2º Lugar: AGD "O Errense"
3º Lugar: GD Carapuçanense
4º Lugar: CPT Lagoíços

Melhor Guarda-Redes: Paulo Teles (UD Sorraia) (1)

Melhor Marcador: Pedro Santana (UD Sorraia) (2)

(1) Prémio entregue ao guarda-redes com menor número de golos sofridos
(2) Prémio entregue por sorteio, visto vário jogadores terminaram empatados com 1 golo marcado


Boa noite, pessoal...

Aqui deixamos o nosso agradecimento a todos os participantes que aceitaram o convite para fazer parte da nossa tardada de Sábado, esperando que todos, desde os jogadores, treinadores, massagistas até aos adeptos passado um bom dia connosco :)...

Agradecemos à Junta de Freguesia do Couço o apoio fornecido, por exemplo com o grandioso Porco no Espeto oferecido às quatro comitivas no final do dia, bem como os bonitos troféus que foram entregues a quem os mereceu :)...

Esperamos que a iniciativa se vá repetindo, com o bom espírito que conseguiu, apesar de qualquer habitual (infelizmente!) desentendimento que tenha surgido em campo, prevalecer ao longo da tarde, terminando no petisco :). E também que tenha contribuído para a preparação das equipas para o campeonato que se avizinha, em que nos voltaremos com certeza a encontrar, e com todo o gosto :).

Deixamos então um grande abraço a todos, aos que participaram, aos que trabalharam, aos que contribuíram, e aos que apoiaram :). Refiro especialmente os amigos que se disponibilizaram para efetuar a arbitragem dos encontros, coisa que os jogadores vão tornando cada vez mais difícil, percebe-se... Cabe-nos a nós, jogadores, pensar no nosso papel de vez em quando e perceber qual a atitude certa... Não será assim tão complicado afinal de contas :).

Como podem ver mais abaixo, na próxima semana teremos novo jogo de preparação, desta feita o último até ao início do campeonato, frente à Casa do Benfica de Samora Correia, equipa que também participa no campeonato do INATEL. Lá estaremos novamente à espera de todos os que gostarem de estar connosco, agradecendo novamente a presença de todos os que apoiaram até aqui :).

Boa semana para todos os leitores, e mais um grande abraço ;)...

Micke

PRÓXIMO SÁBADO (20 de OUTUBRO)

Jogo de Apresentação aos Sócios do CPT Lagoíços

Campo da Barroca, Couço
15h30

CPT Lagoíços X CB Samora Correia

VS

Sem comentários: