Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

6ª jornada


Está aqui os resultados/classificações após uma 6ªjornada de descanso para o foral..assim sendo mantém-se com 6 pontos mas agora no 7ºlugar. No que diz respeito aos rivais da mesma freguesia, temos a Volta do Vale com uma derrota pela vantagem minima com os Carapuções, continuando com os seus 3 pontos em 10º lugar. Santa Justa, rival da outra margem, ganhou por 5 - 4 às Fazendas, notando-se ja a ausência do guarda-redes titular, mesmo assim subindo à 2ª posição, agora com 11 pontos.
Como não assisti a nenhum dos jogos, não sei mais pormenores. Se alguém quiser é favor deixar a sua palavra.

Na próxima jornada, foral regressa ao campo de combate, num derby que se espera impróprio para cardíacos contra a Volta do Vale. Sabe-se por fontes seguras que Marco "mister" do CPT ja comprou 4 maços de malboro só pá primeira parte. Quanto à táctica, apesar de reduzido o número de opções devido às baixas e castigos, ainda não se apurou nada. Aos espiões que souberem algo, também peço divulgação.

Saudações "forenses"!!

2 comentários:

Marco Espenica disse...

Esta semana vou fazer a convocatória excepcional para a 3ª parte do Derby, estão convocados todos os jogadores do CPT sem excepção querem joguem ou não duraante o jogo para o "petisco" que se realizará no Centro Social Santa Justa oferecido pelos nossos amigos adversários da UDS independentemente do resultado do jogo espero que todos compareçam! Aviso já que esta 3ª parte está longe de ser ganha visto que o nosso amigo Mantorras costuma nos ganhar com larga vantagem conto com todos para vencermos!

O Mister

Marco Espenica

Pirinéu disse...

Epah td mt bem k pa semana vamos rebentar ko santa justa...no jogo e na 3ª parte...pk ai sim...ai ganhamos nós aos pontos!!!Agora uma pekena observação... Ké dos resultados da 7ª jornada onde nós esmagos a Volta do Vale nakele jogo impróprio pa cardiacos???? Russo eu sei k andas atarefado mas tenta arranjar um tempinho e bota ai isso pah!!!

Pirinéu