Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

9ª Jornada



Muita espectativa para este jogo, CPT precisava pontuar, Malhada Alta chegava aqui com uma série de bons resultados e assim as 15:13 o arbitro dá o apito inicial. É a Malhada Alta que consegue criar os primeiros lances de perigo mas é o CPT, com uma eficacia de 100%, que à primeira oportunidade se coloca em vantagem. Iline nao perdoa, após passe de Toni, faz um remate (nao sei se de ressaca ou ainda ca buba) para o fundo das redes.

Segue então a bola a meio campo continuando a ser um jogo equilibrado. Nota-se então uma súbita pressão por parte da Malhada Alta que leva a equipa da casa a recuar no campo com a intenção de manter o resultado. CPT aguenta até as 76min em vantagem, mas deixa-se empatar após um descuido da defesa, que no geral esteve muito bem.

No final houve ainda uma oportunidade flagrante de Rui Af. que com um pequeno toque faz passar a bola a centimetros do poste.

Termina o jogo, empate a uma bola, resultado que me pareceu justo na medida em se verificou um jogo equilibrado.

1 comentário:

Marco Espenica disse...

Pessoal peço a comparência de todos os jodadores neste importante jogo de sabado, pelo que vi nos resultados da Malhada Alta é uma excelente equipa mas não nos podemos esquecer que em casa temos obrigação de vencer em casa manda mos nós, temos de estar mais unidos que nunca e o espirito de equipa é a chave para o nosso sucesso!