Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

8ª Jornada



Na 8ª jornada o CPT foi a Santa Justa defrontar o rival e infelizmente e injustamente saiu derrotado.
Começou melhor o Cpt com um golo nos primeiros minutos de jogo por Mal Tosquiado, mas com bastantes dificuldades em evitar que a equipa do Santa Justa aqui e ali criasse perigo. No entanto apesar da equipa do Santa Justa tentar o empate também o Cpt procurava fazer o 2-0 e por duas ou três ocasiões esteve perto de o conseguir. O Cpt não conseguiu fazer o 2-0 nas oportunidades que teve e o Santa Justa conseguiu o golo do empate ainda na primeira parte. Na segunda parte o jogo começou equilibrado com algumas oportunidades de golo para cada lado mas foi a equipa do Santa Justa a marcar o 2-1. Num livre batido quase do meio campo em que o guarda redes do Santa Justa não conseguiu segurar a bola na recarga o Cpt faz o golo do empate por Daniel. De seguida o Cpt passa a jogar só com 10 por expulsão de Mal Tosquiado, mas mesmo assim o Cpt conseguiu bater-se muito bem mal se notando que estava a jogar com 10. Já muito perto do fim do jogo o Santa Justa faz o 3-2 num golo em claro fora de jogo mas elas contam é lá dentro e assim venceram e levaram os 3 pontos.

Uma nota para a arbitragem que esteve mal principalmente ao mostrar bastantes amarelos a jogadores do Cpt e a não ter o mesmo critério para o lado do Santa Justa o que acaba sempre por condicionar qualquer equipa.

3 comentários:

Pirinéu disse...

Uma jornada sem comentários...seriamos justos vencedores se a arbitragem tivesse ajudado minimamente!!! Mas pronto no final fartá-mo-nos de esbubilar...até aposto k ai ganhamos aos pontos a klk ekipa...lol

Pirinéu

Beto disse...

Pois é verdade. mesmo com a terceira parte a ser realizada no campo do adversário foram os foros de lagoiços a dar uma goleada histórica. esta é a principal parte e onde ninguém nos bate. :p

Marco Espenica disse...

Parabens pessoal e este fim de semana vamos regressar ás vitórias!

CPT allez