Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

7ª jornada



Peço desculpa pelo grande atraso em relatar a 7ªjornada. Jornada esta que correu muito bem para o cpt. Como era esperado a volta do vale entrou com tudo no jogo, marcando um golo nos primeiros 60 segundos. Logo de seguida, cpt responde e na concretizaçao de um canto Calhau cabeceia mas sendo introduzida por um jogador adversario na própria baliza. Neste começo arrepiante houve ainda espaço para dois penaltis, 1º para a volta do vale onde Bry (GK do CPT) faz uma defesa fantástica e o 2º para o lado do CPT onde Manel não perdoa passando o resultado para 2-1. Ainda na primeira parte, o jogador ELine ,internacional pela Bulgaria, aumenta a vantagem do CPT para 3-1. Na segunda parte tivemos também muitas oportunidades, tendo sido a Volta do Vale a conseguir marcar e reduzir para 3-2 provocando os minutos finais de muita tensão onde Bry voltou a mostrar a sua qualidade defendendo tudo no limite levando o mister a um ataque de nervos.

Fim do jogo: 3-2 para o CPT e mister sem unhas de tanto ruer.

como ja foi colocado em comentarios na mensagem anterior temos entao para a 8ª jornada o grande derby do Sorraia. Santa Justa que perdeu com os Carapuções por 2-0 ficando assim a diferença para nós de apenas dois pontos. Esta pequena diferença provocará uma maior importancia a este jogo, esperando-se um grande espectaculo de futebol. Pelo indicado e como somos apenas adversários dentro das 4 linhas, parece que irá haver petisco conjunto no final do jogo, ou seja, uma 3ª parte em que jogamos todos na mesma equipa com a bifana numa mão e a imperial noutra.

Cumprimentos

2 comentários:

Chibanga... disse...

Atençao jogadores e equipa tecnica k o jogo este fim d semana tem 3 partes durissimas, ou seja, só pa rijos!eheh Allez CPT Allez

Chibanga... disse...

Aaaahhhhh ía m eskecendo, atençao sr. xaviz k ha adeptos( caso d pirineu, «pirovic») k tao a desesperar com a tardia actualizaçao deste blog e isto é uma situaçao k n pode acontecer pois este blog representa mts milhoes d pexoas espalhadas plo mundo fora.E por falar nexe mitico jogador da noxa ekipa, agr com o regresso do mitico defesa eskerdo «tony» parece k certas relaçoes d intimidade no balneario vao recomeçar para contentamento, nomeadamente, d russo, tony e pirineu!

Fica um conselho: aproveitem enkuanto podem pois a agua quente e a apanha do sabonete nao dura smp.....