Informações

TEMPORADA 2012/2013 - Já no próximo Sábado (16 de Fevereiro) às 15h00 - 2ª Fase INATEL Santarém - Série 2 - 5ª Jornada: CPT Lagoíços VS ADCR Arados (Local: Campo da Barroca, Couço)

domingo, 4 de março de 2012

Errense VS CPT Lagoíços

Boas pessoal, neste fim-de-semana algo nublado deslocámo-nos ao belo pelado da Erra que mais parecia um um grande deserto, tal não era o pó que se levantava a cada passada dos jogadores e das armadilhas de areia solta que por lá havia!

Bem do jogo em si vou ser muito rápido nos comentários, pois, não colocando em causa o valor da equipa da Erra, não acho que a actuação da equipa de arbitragem tenha sido no mínimo competente (também é perceptível, há duas séries distintas, uma que é a liga dos campeões e outra que é a liga europa, logo os árbitros mais fracos tocam à liga europa, se estou a escrever uma parvoíce por favor, não se coíbam de comentar), mas penso sinceramente que a equipa da Erra não necessita de ajuda para ganhar jogos e neste jogo muitas decisões tiveram dualidade de critérios!

O resultado foi de 3-0 a favor dos visitados, mas penso que é um resultado bem enganador, pois batemo-nos muito bem , demos muito trabalho à Erra e quem foi ver o jogo certamente não saiu de lá desiludido com o que viu, jogo com dois sentidos, ora atacava uma equipa ora atacava outra, enfim bom jogo.

Momento deplorável no jogo é eu dar um encosto a um jogador e ele cair para trás e ser penalti, isso sem dúvida é épico.

Caros leitores o INATEL ganha muito dinheiro com o que as colectividades pagam pelas inscrições dos jogadores e afins e no nosso concelho de Coruche sinceramente se houvesse interesse da autarquia conseguir-se-ia fazer um bom campeonato paralelo, pois, o nosso concelho tem umas 14 ou 15 equipas, algo que daria para fazer um excelente campeonato.

Enfim, para quem lê isto e não acompanha os nossos jogos vai apenas dizer que somos fracos e que isto são apenas frustrações que estou para aqui a descarregar. Podemos ser fracos mas defendemos a nossa camisola com alma e não são uns palhaços com um apito que nos fazem ficar frustrados, mas realmente há jogos e jogos!

Fora o jogo, a terceira parte foi de alto nível a rapaziada estava com alma, a comida cinco estrelas e a conta às litrosas perdeu-se! Para além do mais tivemos de aturar o Micke uma noite inteira a dizer que um sapo estava morto ou vivo.

Para a semana mais um joguinho fora desta vez vamos ao terreno da Volta do Vale, vamos ver como corre.

Abraço e boa semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

:) Bom post, piri, e obrigado por mais uma vez o escreveres..
Acho só que a nossa equipa, apesar de também ter tido a bola, sem dúvida, teve ontem mais dificuldades em chegar à balixa adversária, pois remates não contámos muitos. Mas as coisas hão-de sair melhor, nisso eu acredito, pelo menos. E como sempre só vou pedindo que o nosso grupo se mantenha animado e consiga unir-se cada vez mais.

Para a semana há mais, então, pode ser que o resto do pessoal fique a saber que "Isto é um sapo..." xD. Já sabem, os créditos de muitas das brincadeiras vão para o rival do outro lado da ribeira, o Steeve, que por sua vez dará os créditos a outra pessoa, claro.

Até Sábado, então, acreditemos que vai correr bem :). Boa semana para todos, até para vocês, Rambinho e João Luís, frustrados dos matrecos :D. Por qualquer falha com os bonecos, o que é gravíssimo :D, peço desculpa, claro...

Grande abraço, e carrega CPT!!!

XaviZ disse...

Pois é pessoal.. mais um jogo e os mesmos pontos.. Temos vontade mas nao temos sorte.. Penso que ainda vamos conseguir pontuar e mostrar que temos qualidade para fazer algo bom que o pirineu possa descrever aqui no nosso blog. Um grande abraço a todos..

Pirinéu disse...

Pois é rapazes, o Russo escreve bem, temos vontade sorte é que não e sinceramente também acho que temos qualidade para melhor, ver se até ao fim do campeonato fazemos algo que nos alegre a nós!
Quanto ao post Micke, foi o que deu para escrever, sinceramente acho que vale a pena falar num campeonato só do nosso concelho, certamente não estarão todas as colectividades de acordo, mas pelo dinheiro que a INATEL "rouba" todos os anos e depois acaba por nos presentear com árbitros como os que tivemos no jogo passado dá que pensar! Pelo menos quem visita o blog pode ser que fique a pensar ;)

Abraço pessoal, boa semana.

Anthony disse...

Concordo com todos vós, companheiros! Espero sinceramente que consigamos pelo menos um bom resultado até ao final desta segunda volta... Há que manter a esperança de que melhores coisas ainda "vão vir"!! Concordo com essa tua ideia Piri, de que o nível dos árbitros não está à altura do preço que as colectividades e outras associações pagam para inscrever as suas equipas... Há muita coisa para rever nesta matéria... Haver um campeonato organizado pelos Concelhos parece-me ser uma boa ideia, difícil de implementar, mas boa ideia...